COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

TONI REIS, PERSEGUE JULIO SEVERO - VEJA COMO AGE A ABGLT

O email abaixo atinge hoje milhares de militantes gays. É desta forma que trabalham as ASSOCIAÇÕES E ATIVISTAS HOMOSSEXUAIS, perseguindo pessoas que são contra a prática da homossexualidade, POIS SOMENTE A ABGLT, CUJO PRESIDENTE É TONI REIS DISSE HAVER 238 ASSOCIAÇÕES HOMOSSEXUAIS BRASILEIRAS FILIADAS A ABGLT. IMAGINEM A QUANTIDADE DE GAYS ATIVISTAS FORAM ATINGIDOS COM O EMAIL ABAIXO, IRRESPONSAVEL, AMEAÇADOR E INCITAÇÃO DE ÓDIO, SOLICITANDO A AJUDA PARA LOCALIZAR O ESCRITOR CRISTÃO “JULIO SEVERO”?

Veja a perseguição de Toni Reis contra o escritor cristão, nosso querido irmão, Julio Severo:



TONI REIS QUER SABER O ENDEREÇO DO ESCRITOR JULIO SEVERO PARA CUMPRIR COM A PROMESSA DE MORTE FEITO PELA GAYSTAPO?

POR ISTO, JULIO TEVE QUE FUGIR COM TODA A SUA FAMÍLIA DO BRSIL E VIVE UMA VIDA MUITO HUMILDE COM  4 FILHOS (UM RESCEM NASCIDO) COM GRANDES DIFICULDADES, EM ALGUM LUGAR, PARA NÃO SER MORTO PELA GAYSTAPO. Veja www.juliosevero.com.

ENQUANTO ISTO,  TONI REIS RECEBE ALTAS VERBAS DO GOVERNO FEDERAL PARA SEUS PASSEIOS A BRASÍLIA E VIVE EM REGALIAS. ESTA É A FILOSOFIA DAS ASSOCIAÇÕES E ATIVISTAS HOMOSSEXUAIS MANTIDAS PELO GOVERNO FEDERAL.

VAMOS DAR UM BASTA NISTO ! Dinheiro apenas para ONGs que operam em outros setores, exceto para PARADAS, SHOWS E FESTS GAYS. Elas servem apenas para os ativistas gays TRANSAREM a luz do dia e convencer os inocentes adolescentes Brasileiros que ser gay é legal.

Vamos interromper isto, conforme a Presidente Dilma disse que não quer que eles interfiram na vida dos Brasileiros. Veja o que dizem os próprios homossexuais contra as PARADAS GAYS nos anexos acima.

VEJA O EMAIL QUE RECEBEMOS DE UM DOS ATIVISTAS GAYS DA ABGLT :

--- On Sun, 1/10/10, Toni Reis <tonidavid@avalon.sul.com.br> wrote:   --à EMAIL RESCENTE, DE OUTUBRO/2010.

From: Toni Reis <tonidavid@avalon.sul.com.br>
Subject: <LISTAGLS> Paradeiro de Julio Severo
To:
abgltafiliadas@yahoogrupos.com.br
Date: Sunday, January 10, 2010, 5:11 PM

 

para  conhecimento

----- Original Message -----



Sent: Sunday, January 10, 2010 4:53 PM

Subject: Paradeiro de Julio Severo

Fiz umas investigações e tenho um palpite sobre o paradeiro de Júlio Severo:
Dallas, mais provavelmente neste endereço:

3291 W Pioneer Pkwy
Pantego, TX 76013-4620

O endereço está errado, porém, isto mostra que o Sr. Toni Reis tem um forte interesse em localizar Julio Severo. Ele integra a Polícia Brasileira? Qual o motivo dele querer saber o endereço de um ativista pró-família, contra a filosofia "queer" de descontrução fmiliar e do casamento que Toni Reis, ABGLT e seus ativistas defendem. DENUNCIEM a quantos puder esta ação criminosa deste mal intencionado ativista gay.
ADHT - Associação para Defesa dos Heterossexuais, do casamento e familia tradicionais, Proteção de crianças, adolescentes e jovens de qualquer assédio e proselitismo de ativistas homossexuais e contra o aborto
Rev. Dr. Alberto Thieme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...