COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 21 de janeiro de 2012

RESPOSTA AO NATAN BIRTH – ATIVISTA HOMOSSEXUAL

Em 2 de abril de 2011 01:50, Natan Brith <natanbrith@gmail.com> escreveu:

Caro Pastor,

NATAN:Primeiramente, desculpe por ter lhe enviado o email da petição encaminhei para todos os contados e nem se quer notei que ainda tinha o senhor adicionado nele.

RE: Sem problemas, pode continuar com meu email em sua lista e enviar-me o artigo que desejar. Não combato pessoas, estas eu amo, seja quem for, porém combatemos ideologias e comportamentos que a sociedade secular julga ser anti-natural(mais de 90% da população mundial) e que Deus condena em sua Palavra de Gênesis a Apocalipse. Veja os artigos, postados em meu nome por váriios BLOGS e sites como: Resposta a carta enviada a Dra. Laura”, “Sodoma e Gomorra...a triste realidade que poucos conhecem”, resposta ao Dr. Luiz Mott sobre Homossexualidade e muitos outros. E principalmente nossos dois BLOGS : http://gruposgaysanonimos.blogspot.comhttp://defesa-hetero.blogspot.com, e também www.defesahetero.com.


NATAN: Mesmo que o deputado tenha entendido mal a pergunta da PRETA Gil, ele não deveria ter se referido a ela de tal modo, e dizer que os filhos deles tiverão uma boa educação e um pai presente por isso não seriam homossexuais é falta de respeito com os homossexuais.

RE: Caro Natan, desculpe-me mas tenho que discordar de você. Trabalhei 35 anos com orfanatos (fundamos dois) e o primeiro assiste hoje a quase 1.000 crianças, tendo em 25 anos já colocado mais de 8.000 crianças em adoção através das Varas das Famílias de S.Paulo, Capital. Pudemos perceber e isto já é mais que provado pela psicologia que a ausencia do pai(sem um substituto:tio, avo etc). A mesma coisa aplica-se a falta da mãe, porém, em grau bem inferior de haver chance da criança vir a ser homossexual no futuro.

Não vejo nenhuma ofensa em dizer a verdade. Nós vimos isto claramente nas milhares de crianças que passaram por nossas instituições nestes 26 anos que a falta do pai forçou a mãe a deixar os filhos menores sob os cuidados dos maiores e acabaram sendo criados na rua e violentados muitas vezes, acabando por tornarem-se homossexuais pois quando atingiram a adolescencia não conseguiram identificar-se e normalmente, nestes casos, a propensão maior é para a homossexualidade devido aos abusos sofridos pelas crianças. É lógico, não vá generalizar e dizer que todos os casos ocorrem por isto. Outro grupo que foi alvo de muito ataque foram as crianças de rua que foram internadas em nossos orfanatos (conjunto de casas lares). Porém, ultimamente, o maior problema tem sido o forte proselitismo feito pelos ativistas gays que tem feito a cabeça destas inocentes crianças e adolescentes. Estes sim, já estão na mira da Policia. Veja os vídeos acima, que voce vai compreender por que há um combate geral contra “a pratica da homossexualidade”, jamais contra qualquer homossexual, exceto os pedófilos enrustidos por estarem praticando crimes previstos em nossas leis vigentes.



NATAN: Pois, caro pastor, tive uma boa educação, fui criado na igreja, desde de que nasci, cresci ouvindo o evangelio(evangelho) e louvando ao senhor.

RE: Querido Natan, existe uma diferença muito grande entre vc frequentar uma igreja e ser um verdadeiro cristão, que reconheceu ser pecador e se arrependeu de seus pecados, recebendo de Deus o perdão. Quase 100% daqueles meninos e adolescentes, adicionados os jovens e homens das ONGs de recuperação de drogados, prostitutas, alcoolatras e recuperação de homossexuais á heterossexualidade, que em muitos casos chegaram pedindo insistentemente, ás vezes em lágrimas, que já não suportavam mais viver a vida que viviam e precisavam de ajuda para poderem deixar a pratica da homossexualidade, pois já haviam tentado várias vezes e voltaram. Muitas dessas vezes por pressão de ativistas gays, amigos gays, parceiro gay, etc. É lógico que essas ONGs de tratamento dessas pessoas verdadeiramente dependentes, a maioria tem um passado dificil, vem de lares destruidos, que muito facilitam para que de uma forma ou outra a criança quando atinge a adolescencia, seja presa fácil de traficantes de drogas, do alcoolismo, da prostituição infantil e do assédio de ativistas gays. Isto é comprovado em nossa experiencia de 35 anos como diretores fundadores de 2 instituições, mas que durante este tempo fomos conselheiros e fizemos vários congressos nacionais para ajudar as ONGs em todas as áreas mas principalmente como ajudar um drogado, alcoolatra, prostituta que também era homossexual. Não estou falando de suposições. Estou falando de uma experiencia vivida na pratica. E praticamente 100% dos que se regeneraram das drogas, acabaram por fim, tornando-se um cristão fiel e abandonando por eles mesmos a pratica homossexual. Diante disto, deixo-lhe um conselho: Não continue como voce está. Busque ajuda e arrependa-se de seus pecados e assuma que Deus só fez dois sexos: homem e mulher. E Deus te fez para ser feliz, e fazer a felicidade de uma jovem e de seus futuros filhos: Veja os testemunhos de pessoas como voce, no http://gruposgaysanonimos.com.



NATAN:E foi ainda quase uma criança, ainda dentro da igreja que meus sentimentos, não digo sexuais, digo amorosos, começaram a aflorar por homens. Claro que me reprimi muito e pedia muito a Deus que me mudasse que me curasse. Mas nada mudava nada acontecia, e passei a sofrer e até a querer me matar por ser assim.

RE: Se voce tivesse fé genuina em Deus e tivesse tido acompanhamento de um pastor experiente, com certeza você seria liberto do domínio do pecado sobre sua vida, pois a pratica homossexual é um pecado abominável, segundo os ensinos sagrados, e é pecado contra nosso corpo também que deve ser o templo do Espírito Santo. Porém agindo Deus quem impedirá? “Maior é Aquele que está em nós(O Espírito Santo) do que aquele que opera no mundo(Satanás)” Veja o que diz a Bíblia, a Palavra de Deus:

II Corintios 6:

19 Ou näo sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que näo sois de vós mesmos?
20 Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus.

Ou seja, nenhum de nós tem o direito de praticar atos que não condizem com a vontade de Deus. Veja este outro em Romanos 6, também:

26 Por isso Deus os abandonou às paixöes infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
28 E, como eles näo se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que näo convêm;
Com as promessas contidas na Bíblia de que Deus nunca falha e nem rejeita a quem, arrependido o busca de coração, mais de 600 homossexuais deixaram a prática homossexual nos nossos 42 anos de ministério pastoral e de aconselhamentos a internos de ONGs onde centenas deles foram libertos, não somente das drogas, alcoolismo e prostituição, mas também da prática homossexual e bem como as centenas de meninos e adolescentes nos dois orfanatos que fomos fundadores e diretores por alguns anos.

NATAN: Mas foi por aprender que a vida é uma dádiva de Deus que não fiz isso, e resolvi vivê-la assim da maneira que Ele me fez GAY!

RE: Deus não fez ninguem gay. Isto é uma mentira que o Diabo colocou no seu ouvido e voce acreditou. Se voce deseja deixar esta prática posso lhe garantir com 100% de chance que voce a deixará, porque Deus nunca falhou.

NATAN: Claro que minha família por ser cristã-preconceituosa não me aceitou e vivi muitos e muitos conflitos com eles,

RE: Segundo a Bíblia, os praticantes da homossexualidade são rebeldes. É uma das primeiras más atitudes dos que praticam tais atos. Veja Romanos Capitulo 1 dos versos 18 até o fim.  Com certeza que se voce voltar atrás vai encontrar a resposta porque voce enveredou por este caminho tortuoso, vindo a praticar algo anti-natural e abominável para Deus. Basta voce desejar e pedir forças e poder a Deus, ele te ajudará e voce, somente depois de sair desta maldita prática, conforme diz a Palavra d Deus, sairá vitorioso e nunca mais voltará. Veja os testemunhos de que falei no http://grupogaysamigos.blogspot.com.



NATAN: mas hoje eles tem o entendimento e me respeitam.

RE: Engano seu que eles admitem a homossexualidade. Pai, mãe e irmãos cristãos fazem tudo que podem para reverter o quadro, mas veja que eles te amam, acima de tudo. Porém, com seu comportamento homossexual voce os entristece e principalmente a Deus.

Mostre este email para eles e peça para eles me escreverem.


NATAN: E me sinto inojado ao ver o senhor colocar os homossexuais junto com os drogados, bandidos e prostitutas.

RE: Você entendeu mal minhas colocações. Acima expliquei que todos são comportamentos maus. E que na minha larga experiencia como palestrante e Conselheiro de ONGs que trabalham com a recuperação de dependentes quimicos(drogados), alcoolatras, prostitutas, muitos que pediram para ser internados para conseguir ajuda para deixarem aqueles maus comportamentos, acabaram por fim, entendendo que em muitos casos os gays depois da festa, acaba-se o show e afundam-se nas drogas, alcool, devido a todos nós termos algo dentro de nós que nos diz que aquilo que praticamos não está certo, e sentem um forte remorso (diferente de arrependimento que leva a pessoa a não praticar mais), levando muitos a desejar e até praticar o suicídio. Não foram poucos os casos que tivemos que orar incessamente com eles, ajudando-os, amando-os verdadeiramente, até que eles conseguiram vencer o mal. Mesmo que voce não use drogas, a Bíblia diz que “um abismo chama outro abismo...um pecado leva a pratica de outros..”, e não pense que voce é tão forte assim para não cair de vez nas garras do inimigo de nossas almas. Deixe a prática do pecado enquanto é tempo, buscando ajuda em uma igreja, cujo pastor saiba como ajuda-lo a deixar para trás esta prática pecaminosa.



NATAN:Pois saiba pastor que sou HOMOSSEXUAL sim mas nem chego perto de ser um drogado, pois não uso drogas ilícitas e muitos menos cometo furtos ou me prostituo. Sou HONESTO, pago minhas contas,

RE: Acredito em você Natan, porém, creia que a Bíblia é a Palavra de Deus e é ela que diz: “O diabo, vosso inimigo, está ao vosso derredor, tragando a quem possa tragar”. ”Resisti ao Diabo e Ele fugirá de vós..”. Para voce ter poder para resisti-lo voce precisa aceitar Jesus Cristo como seu Salvador e Senhor e somente então, terás poder para dizer não ao pecado. Quanto a voce prostituir, não significa que voce precisa ter relação com mais que um homem para estar praticando este pecado. Somente de voce se relacionar sexualmente com um só homem a vida inteira, estará em pecado da mesma forma, querido. “Todos pecaram e carecem da Glória de Deus” diz Romanos 3:23 e “O salário do pecado é a morte...” ás vezes física, ou a segunda morte que é a espiritual, ou seja, o afastamento eterno de Deus e não havendo mais chance para arrependimento. Veja Hebreus 6, dos versos 4 ao 6.



Em Efésios 2:8 a 10 diz que “Somos salvos pela graça (de Jesus) mediante a fé e isto não vem de vós é dom de Deus, não vem das obras para que ninguem se glorie”. Então por voce ser honesto, bonzinho, educado, jamais ganhará a salvação por isto. Ela vem pelo arrependimento genuino e a conversão completa a Jesus Cristo que transforma nosso viver, pensar, andar, agir que passarão a ser segundo a vontade de Deus, segundo está escrito nos principios da Palavra de Deus.

NATAN: no entanto tenho meu direito de ir e vir e de ser da maneira que eu quiser como um cidadão livre de meu país. Inclusive tenho o direito de me manifestar a respeito do que não acho correto e justo.

RE:Com certeza, porém, espero que voce respeite o direito dos outros que são iguais aos seus, podendo se manifestar livremente contra a prática homossexual, o que muitos homossexuais caem em cima de cristãos simples, chamando-os de homofobico e com isto estão praticando o crime de heterofobia, discriminação religiosa, calunia e incitação ao ódio, sabia?


NATAN:Sinceramente não entendo o motivo de tanta intolerância e muito menos o porque utilizar o nome de Deus, que vocês dizem que é m Deus de amor.

RE: Você então acha que somente voce tem o direito de “livre expressão”? Está muito enganado, amigo. O que voce chama de intolerancia é a “livre expressão” que todos os Brasileiros tem de expressar-se contra a prática homossexual. Você está percebendo sua contradição. É a mesma da maioria dos ativistas homossexuais. Sim sempre afirmamos que Deus é amor, mas Ele é também justiça. Sendo justo ele não tolera a prática consciente de pecados tanto dos heteros como dos homossexuais. Não se engane, Deus não se deixa escarnecer, aquilo que plantar, o homem também colherá”, disse Jesus. Quem ama verdadeiramente não vai querer que seu amigo ou proximo caia num lamaçal de onde dificilmente sairá sem ajuda. É isto que tem ocorrido contigo e com a maioria de seus amigos. Vocês precisam ir em busca de ajuda o mais rapido possivel e deixar esta prática que vai levar seus praticantes a dificeis dias num futuro breve e poderá levar mais facilmente á morte. Fizemos uma pesquisa sobre os ultimos 30 casos de assassinatos de gays e travestis, e tristemente constatamos que 26 deles foram praticados pelos proprios parceiros gays ou travestis. Veja no anexo acima.



NATAN: (Engraçado pensar em um Deus que é amor, mas que condena que julga que castiga as pessoas por serem o que são. Isso é amor? esse é o amor dos eu Deus?)

RE: Mas quando alguem julgou um homossexual? Nós condenamos a pratica  homossexual. Criticar pratica é totalmente diferente de discriminar pessoas, amigo.

E quem consegue ajudar um homossexual a deixar a pratica, faz um grande bem, pois amigo é aquele que não deixa o outro cair num poço profundo, sem chance de sair, sem que tenha ajuda. Isto é amar.E saiba que todos os homossexuais que deixaram a pratica homossexual, convertendo-se a Cristo, até hoje, passados anos e anos, ainda nos contatam lembrando do grande bem que receberam. Por que? Porque somente quem sai desta prática consegue olhar para trás e ver no grande mal que estava praticando. Voce, Natan, pode vencer este mal tambem, com a ajuda de Deus e de algum pastor ou psicologo cristão que conhece bem o lado espiritual deste problema.


NATAN: Bem pastor... se o senhor já fez teologia é tão inteligente, sabe de TUDO, e se diz o dono da razão divina,

RE: Jamais disse que sou inteligente e nem me exaltei. Toda glória seja da a Deus, pois sou um pecador tambem. A unica diferença entre eu e você é que eu sou um pecador arrependido, que tive meus pecados lançados num mar de esquecimento por Deus como diz a Bíblia e voce poderá gozar da mesma graça que é dada a todos que a desejarem. Também não sou dono da razão divina, pois somos meros vasos feitos pelo Oleiro que nos molda quando permitimos que Ele faça este milagre em nossas vidas. Você é o grande alvo do amor de Deus e o Espírito Santo não se cansará enquanto Ele não lhe convencer “do pecado(porque todos pecaram e carecem da graça de Deus), da morte(porque aos homens está ordenado morrem uma só vez) e do juizo (porque depois da morte, só resta ao ímpio comparecer a presença de Deus, em Espírito e receber a palavra que jamais Deus quer dizer ás suas criaturas que ama: “apartai-vos de mim, vós os que praticais a iniquidade”. Desejo que enquanto é tempo, voce se arrependa de seus pecados e quando deixar esta vida, possa ouvir o que com certeza ouvirei de meu Senhor e Salvador: “Vinde benditos de meu Pai para o lugar que vos está preparado antes da fundação do mundo”. Você entendeu agora?


NATAN: me responda uma coisa. Os Hebreus que deram origem aos cristão e judeus, decendiam do povo semita (que vem de Sem filho de Noé) que viveu por volta de 3500 a.e.a (antes da era atual) porém os hebreus se estabilizaram como povo na palestina por volta de 1800 a. e. a. Bem... segundo a bíblia os hebreus era o povo escolhido de Deus, ou seja só eles iriam para o céu né? Pois só eles adoravam o verdadeiro Deus. Porém há vestigios de povos que viveram na terra a mais de 200 mil anos atrás e bem antes de surgir o povo hebreu. O que eu quero saber é... Todo esse povo que viveu antes dos hebreus existirem, antes de Cristo, todos os povos que viveram no mesmo período que os hebreus, como os chineses e japoneses, hindus, celtas, gregos, egípcios emmilhares de povos e tribos africanas e até indígenas americanos, morreram e foram para o inferno, porque Deus só escolheu o povo Hebreu para ser os donos da verdade e os merecedores do céu?

RE: Veja como é bom o diálogo, Natan. Você não sabe mas a Bíblia tem resposta a todas as nossas questões e ansiedades. Primeiramente gostaria de corrigir que não existe a.e.a.(antes da era atual). Isto é invenção de mentes diabólicas que não querem aceitar que o a.e.a. = a.C ou a.D(antes de Cristo, ou anos domini, em latim). Essas pessoas que querem negar a Cristo não conseguem pois não dá para mudar a Historia. Assim como Pedro A. Cabral descobriu o Brasil, pode-se dizer o que for, mas está registrado na historia e ela não mente). Quanto a dizerem que existiam pessoas há 200 mil anos atrás, isto não foi provado pela ciencia, são conclusões falsas, sem respaldo cientifico. O homem deve existir desde SETE milenios atrás, coincidindo com os dados bíblicos.

Quanto a sua afirmativa de que os demais povos que não eram hebreus e que morreram sem lei, a Bíblia diz que sem lei serão julgados. Os próprios hebreus que viveram antes de Moisés serão julgados por Deus, segundo a fé que tinham em Deus, cuja lei, diz o livro de Hebreus, Deus já havia colocado no coração dos homens. O mesmo tratamento será dado aos indigenas de hoje mesmo que não tiveram contato com brancos e jamais ouviram falar de Cristo. Lembra da passagem biblica em Lucas 16, onde fala sobre o “RICO E LÁZARO”? Pois bem isto não é parábola não. Isto é fato. Do Hades(inferno) era possivel ver o chamado “Seio de Abrahão” ou Paraíso de Deus” Se voce não sabe, ambos eram fisicamente localizados no centro da terra, conforme nos mostram as referencias bíblicas.

Veja em Efésios Capitulo 4:
7 Mas a graça foi dada a cada um de nós segundo a medida do dom de Cristo.
8 Por isso diz: Subindo ao alto, levou cativo o cativeiro, E deu dons aos homens.
9 Ora, isto--ele subiu--que é, senäo que também antes tinha descido às partes mais baixas da terra?
10 Aquele que desceu é também o mesmo que subiu acima de todos os céus, para cumprir todas as coisas.



O objetivo de Cristo com esta visita ao Hades(inferno) foi exatamente retirar de lá os espíritos dos que morreram sem lei e os transferiu para as mansões celestais (agora nos céus), a Bíblia é bem clara. Isto é mostrado claramente em Lucas 16, veja:

Agora veja o que ocorreu com o “RICO E LÁZARO” que era paupérrimo, ou mendigo. Um acumulou riquezas e não fez o bem, o outro passou fome porque o rico não compartilhou do muito que tinha com aquele que tinha pouco e a Bíblia ensina que quem tem mais deve compartilhar com os pobres e irmãos principalmente, nas suas necessidades.

Veja os seguintes: verso 23: “E no inferno, ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe Abraão, e Lázaro no seu seio e disse:



Viu só, como a Bíblia responde ao que menos pensamos? Agora uma pergunta: Por que e para que Jesus fez isto? Veja que o próprio texto de Efésios 4, responde isto:

13 Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo,
14 Para que näo sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente.
15 Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo,
16 Do qual todo o corpo, bem ajustado, e ligado pelo auxílio de todas as juntas, segundo a justa operaçäo de cada parte, faz o aumento do corpo, para sua edificaçäo em amor. Aqui ele está falando sobre sua igreja (aglomeração de salvos) aqui na terra.

NATAN:Que egoísmo do seu Deus e coitado do seu Demônio que está com uma super população no inferno não?

RE: Não culpe Deus pelos seus erros. Ele não tem culpa por suas más escolhas. Arrependa-se e volte-se para Deus que é rico em perdoar. Graças a Deus, demônio algum tem poder sobre o mais simples crente, pois “MAIOR É AQUELE QUE ESTÁ EM NÓS DO QUE AQUELE QUE OPERA NO MUNDO”.


NATAN: Bem pastor se o senhor for capaz de me dar uma explicação convincente sobre o que aconteceu com esses povos que não foram escolhidos pelo seu Deus, e que tinham suas próprias culturas e sua própria religião, e adoravam aos seus deuses e tinham custumes morais e religiosos diferentes do que a bíblia prega. Aí sim vou acreditar que é um homem sábio e que entende de teologia. Porque para mim teologia é ter o conhecimento de Deus, do Deus de todos os povos não só do Deus dos hebreus.
RE: Você viu acima pelo menos um pouco dos principios bíblicos. Meu objetivo com qualquer pessoa, quando escrevo um email é para edificar quem lê o email ou ouve minha fala num vídeo. Jamais um verdadeiro servo de Deus deseja o mal para outrém, seja quem for.

Desejamos, sim, que Deus o ilumine e voce consiga entender a gravidade da pratica homossexual e o pior, que o governo está usando este segmento para dominar a população e instalar um regime comunista ou socialista que não conseguiram nas décadas de 60, 70 e parte da 80. Creia que um pastor com quase 65 anos, jamais iria gastar seu tempo se realmente não houvesse um porfundo amor “ágape” (divino) por uma pessoa que nem conhece. Desde o dia 2/11/1970 em que entendi que precisava tomar uma decisão de considerar profundamente um estreito relacionamento com Deus. Daí em diante minha vida mudou e até escrevi um livro com o titulo “Porque Deus fez isto!” que se voce ler, você verá o sofrimento que passei quando era criança porque meus pais não eram cristãos. Frequentar uma igreja, Natan, não significa que a pessoa é cristã. É preciso frequentar para aprender os princípios que voce jamais irá aprender na escola secular, nem universidade alguma. Termino com as palavras de Jesus: “De que vale ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?”.

NATAN:Abraço! ( se é que o pastor permite)

Natan Brith

RE: Sim permito e além de permitir, deixo um beijo também no seu rosto e minha declaração de que o amo profundamente, porém,  Deus o ama muito mais.

Fraternalmente, deixo meu forte abraço,

ADHT - Associação para Defesa dos Heterossexuais contra a Heterofobia e outros crimes praticados por ativistas gays e suas Associaçoes Homossexuais, principalmente por assédio, proselitismo e aliciamento de nossas crianças, adolescentes e e jovens e contra o aborto. Email: defesa_hetero@yahoo.com.
BLOGS:
http://defesa-hetero.blogspot.com e
             
http://grupogaysanonimos.blogspot.com
Site :
www.defesahetero.com
Rev. Dr. Alberto Thieme
Presidente



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...