COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

RESPOSTA AO ARTIGO DA ACDH – ASSOC.POR CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS LGBT DE RIO VERDE-GO

RESPOSTA AO ARTIGO DA ACDH – ASSOC.POR CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS LGBT DE RIO VERDE-GO



MIDIA MARRON : Cita o travesti assassinado mas não mostra os milhares de heterossexuais assassinados pelo mesmo motivo: Usar drogas e não pagar o traficante.






2011: Mais uma travesti assassinada em Rio Verde

   

Até agora, Rio Verde (GO), uma das mais importantes cidades de Goiás, contabilizou três assassinatos de travestis.


A travesti Patrícia foi executada com dois tiros no tórax. (Imagem: Site Plantão Policial RV)



De acordo com informações do site Plantão Policial RV, na madrugada desta terça-feira, 20/12, por volta de 4h00 da manhã, o cidadão Fernando "de Tal", popularmente conhecido como a travesti Patrícia, encontrava-se no pátio do Posto Horizonte, na Vila Maria, em Rio Verde (GO) quando, de repente, segundo versão de testemunhas, um homem que conduzia um veículo Gol, cor prata, teria dito a travesti: "Ou me paga, ou morre”.

Segundo informações de colegas da travesti, Patrícia disse ao homem que não tinha dinheiro. Imediatamente, o motorista do Gol sacou um revólver e efetuou aproximadamente seis disparos na direção de Patrícia. A travesti foi baleada no tórax por dois projéteis da arma de fogo. Patrícia não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo informações, a travesti Patrícia fazia programas para sustentar sua dependência de drogas. Ela, segundo informações, era viciada em crack. O local onde Patrícia foi executada é bastante utilizado por profissionais do sexo femininas, travestis e usuários de drogas. O sargento-PM Miranda e o soldado-PM Alves foram ao local, realizaram vários patrulhamentos na região, mas o autor do crime não foi localizado. A vitima não portava documentos, uma equipe do Instito Médico Legal levou o corpo para a sede do IML.

A Associação por Cidadania e Direitos Humanos LGBT de Rio Verde/GO e Região (ACDHRio) e a Rede de Organizações LGBT do Interior do Estado de Goiás (REDELGBT-GO) lamentaram o mais este crime contra LGBT ocorrido em Rio Verde (GO) e no Estado.

"Geralmente expulsas do convívio familiar e do convívio social por conta do forte preconceito, da forte homofobia, estes seres humanos se veem fragilizados e, em sua maioria, buscam na prostituição, um meio para garantir a sobrevivência e, nas drogas, um mecanismo ilusório de fuga de seus dramas particulares, comentou o presidente da ACDHRio e da REDELGBT-GO, o jornalista e bacharel em Direito, Terry Marcos Dourado.

"Confiamos nas autoridades públicas e da segurança pública de Rio Verde e de Goiás para que cheguem, o mais breve possível, aos autores destes bárbaros crimes que têm ocorrido com cada vez mais frequência em nossa sociedade rio-verdense e em todo o território goiano e, uma vez descobrindo os autores dos crimes, lhes sejam aplicadas as penalidades cabíveis com todos os rigores da legislação penal brasileira. A ACDHRio e a REDELGBT-GO só têm a lamentar e a repudiar ocorrências desta natureza e cobrar providências das autoridades competentes. E isso, estamos fazendo", finalizou Dourado.


ADENDO DA ADHT:

Falhou a policia, como sempre, não patrulhando constantemente locais perigosos como: ponto de travestis,  gays, e prostitutas, e principalmente desmanter os esquemas de distribuição de drogas em pontos conhecidos, como foi informado pelos policiais.

Com certeza, o ativista gay Marcos Dourado viu apenas a travesti que foi assassinada no local e muitos outros que não eram gays e foram assassinados tambem, porque o ativista gay acima não inclui em seus comentários?

Outro detalhe a ser observado é que conforme o comunicado policial, o travesti foi morto as 4 hs. Da manhã. Qualquer pessoa estando num local perigoso como este e estar envolvido no uso de drogas, estando devendo aos traficantes , qualquer valor referente  a drogas que consumiu, normalmente pagam com a vida. Todos sabem disto.

Discordarmos o que diz o ativista gay Marcos Dourado querendo justificar a prostituição praticada pelos gays, travestis e prostitutas, pois se quisessem ter um trabalho descente, há vagas para todos que querem trabalhar e pode-se fazer muita coisa, como as demais familias pobres fazem e muitos pais realmente pobres acabam por formar seus filhos com esforço. O grande problema é esta classe querer ganhar a vida fácil, sem trabalhar.

Quanto ao envolvimento com drogas, fui policial na década de 60 em S.Paulo, Capital e toda noite muitos eram os chamados por causa de gays, travestis e prostitutas não tendo o mínimo excrupulo e abordando descaradamente  transeuntes que acabavam por vezes irritados com a atidude destes infelizes. Por viverem uma vida depravada vendendo o corpo e se submentendo a ficar em regiões perigosas, entrar em carros de desconhecidos para praticas sexuais, quando existe desentendimentos, muitos casos acabam com a morte do gay, travesti e em menor grau de prostitutas, por serem mulheres. Isto ficou mais que provado já na década de 60. Já se passou mais de 40 anos e é lógico que o contingente de vagabundos que querem ganhar a vida fácil, acabam perdendo suas vidas mais facilmente tambem por se exporem demasiadamente ao perigo.

Não adianta espernear depois que o caso aconteceu. Precisa-se de uma politica de segurança publica adequada que garanta o direito dos cidadãos de bom senso,  mas nunca se conseguirá segurança para quem se expõe ao perigo e á morte, lidando com traficantes e mesmo travestis e  gays  que em suas brigas pelos mais diferntes motivods tais como: briga por ponto, não pagamento por parte de gays que tem relações com gays e travestis que deveriam ser pagos e pela própria conduta inerente aos praticantes da homossexualidade, conforme pudemos constatar nos anos que atuamos, em que pudemos ver “in loco” gays e travestis que se embriagaram ou fizeram uso de drogas para aliviar suas acusações psicologicas internas. Depois do show, caem as cortinas, e vem o tempo da depressão e auto-acusação que a maioria dos praticantes da homossexualidade acabam se afundando nas drogas e em bebidas alcoolicas. Estou falando do que presenciei, como policial, inúmeras vezes, na região da chamada “boca do lixo” (proximo á Av.São João – São Paulo, Capital) de onde vinham a maioria dos chamados para que a Policia comparecesse ao local. Eram transeuntes persistentemente abordados por gays, travestis e prostitutas, donos de restaurantes e bares onde eles faziam pontos e outros mais que chamavam nosso batalhão.

Então, tire suas conclusões, caro leitor, se este ativista gay Marcos Dourado está certo em apontar apenas os casos de gays e travestis que morrem em lugares perigosos e numa situação que qualquer heterossexual dependente de drogas morreria tambem. O travesti não foi morto por ser TRAVESTI, ele morreu por não pagar as drogas que consumiu.

Neste caso,  meu caro jornalista e bacharel em Direito, Terry Marcos Dourado, não existe a menor possibilidade de defesa de qualquer direito. O que é preciso é levar o segmento gay e a sociedade Brasileira a não se expor ao perigo indo a locais perigosos altas horas da noite e deixarem de vender o corpo querendo ganhar a vida de forma fácil.

Existe formas dignas de se ganhar o dinheiro necessário como a maioria da população faz: “TRABALHANDO DIGNAMENTE”. Emprego não falta, basta ir em busca dele e procurar não se expor, se for um dos infelizes que caiu no vício da pratica sexual indevida. Isto é válido tanto para os héteros, como para os homossexuais. Porém agora é a boa hora para voce, leitor homossexual, deixar esta prática maldita para trás que tem trazido tantos problemas a seus próprios praticantes.

“Näo sejas demasiadamente ímpio, nem sejas louco; por que morrerias fora de teu tempo?” Eclesiastes 7:17.

Atenciosamente,

ADHT - Associação para Defesa dos Heterossexuais contra a Heterofobia e outros crimes praticados por ativistas gays e suas Associaçoes Homossexuais, principalmente por assédio, proselitismo e aliciamento de nossas crianças, adolescentes e e jovens e contra o aborto. Email: defesa_hetero@yahoo.com.
BLOGS:
http://defesa-hetero.blogspot.com e
             
http://grupogaysanonimos.blogspot.com
Site :
www.defesahetero.com
Rev. Dr. Alberto Thieme
Presidente

“Portanto, deixem todo costume imoral e toda má conduta. Aceitem com humildade a mensagem que Deus planta no coração de vocês, a qual pode salvá-los.” – Tiago 1.21 (BLH)

“Não havendo sábios conselhos, o povo cai, mas na multidão de conselhos há segurança” Proverbios 14:12

Quando os ímpios governam sobre os justos por muito tempo, até os justos começam a praticar a injustiça. Salmos 125:3.

Quando os justos se engrandecem, o povo se alegra, mas quando o ímpio
domina, o povo geme.
Prov 29:2

Não deixe de ver os vídeos postados no link: http://www.flickr.com/photos/martasenadora/5886411162/in/photostream/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...