COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

RESPOSTA AO ATIVISTA GAY SERGIO MARCUS PINTO LOPES

            VENDERAM A CHÁCARA FLORA....


Olá Pastor Gondim e Sérgio Marcus Pinto Loopes,
Concordo com suas posições de VENDERAM A CHÁCARA FLORA, ou seja, não passou apenas de um tempo de ilusão o que viveram pois tudo passou. Porém, na mIssão que trabalhei 18 anos com minha esposa, NÃO PASSOU. E o segredo dela NÃO SER VENDIDA também, foi a base em que foi fundamentada, que foi completamente diferente da que voces sonharam. Eu disse sonharam, pois em Mateus 7 dos versos 24 ao 27, Jesus fornece a BASE que nós permanecemos, e pela graça de Deus, a Missão Jovens da Verdade não foi vendida, e com isto, a segunda geração está dando continuidade no evangelho simples, descomplicado, genuino, biblico que sempre pregamos. Todos que tentaram partir para outros lados acabaram VENDENDO seus ministérios. Hoje se vê claramente a influencia do socialismo e do comunismo no seio das pseudo-igrejas evangelicas, que de evangelicas só tem o nome, infelizmente. Por não permanecerem fiéis aos ensinos da Palavra de Deus acabam se VENDENDO ou se acabando de vez, como aconteceu com a CHACARA FLORA. Seria bom que voces se lembrassem dos ensinos de Jesus em Apocalipse Capítulos 2 e 3. Bem como das palavras de Gamaliel em Atos 6:
34. Mas, levantando-se no conselho um certo fariseu, chamado Gamaliel, doutor da lei, venerado por todo o povo, mandou que por um pouco levassem para fora os apóstolos;
35. E disse-lhes: Homens israelitas, acautelai-vos a respeito do que haveis de fazer a estes homens,
36. Porque antes destes dias levantou-se Teudas, dizendo ser alguém; a este se ajuntou o número de uns quatrocentos homens; o qual foi morto, e todos os que lhe deram ouvidos foram dispersos e reduzidos a nada.
37. Depois deste levantou-se Judas, o galileu, nos dias do alistamento, e levou muito povo após si; mas também este pereceu, e todos os que lhe deram ouvidos foram dispersos.
38. E agora digo-vos: Dai de mão a estes homens, e deixai-os, porque, se este conselho ou esta obra é de homens, se desfará,
39. Mas, se é de Deus, não podereis desfazê-la; para que não aconteça serdes também achados combatendo contra Deus.
40. E concordaram com ele. E, chamando os apóstolos, e tendo-os açoitado, mandaram que não falassem no nome de Jesus, e os deixaram ir.
41. Retiraram-se, pois, da presença do conselho, regozijando-se de terem sido julgados dignos de padecer afronta pelo nome de Jesus.
42. E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo.
Hoje, Sérgio, pela graça de Deus, posso dizer aos meus 65 anos incompletos que o Deus que servimos nos honrou e não permitiu que nós nos aliássemos aos cristãos da CHACARA FLORA, pois se o tivessemos feito, provavelmente o vosso fermento teria levedado a massa de muitos outros mais.
Veja o teu caso, no email que voce me enviou. Esta é a atitude da grande maioria dos ativistas homossexuais: “NÃO SABEM DIALOGAR”, e confundem “CRÍTICA AO COMPORTAMENTO” com DISCRIMINAÇÃO DE PESSOAS”. O segundo é crime, segundo nossas leis, porém o email que lhe enviei veio recheado de crimes contra a minha pessoa e voce não desconfiou ou deu uma de “João sem braço”. De cara já inicia agredindo, e o pior que nem respondeu a meus argumentos reenviados a voce. Vou relembra-lo. Veja aqui seu email:
—– Forwarded Message —-
From: Sergio
To: Associação para Defesa dos Heterossexuais contra quaisquer abusos e crimes ciberneticos
Sent: Fri, December 17, 2010 2:58:04 PM
Subject: Re: Petição Pública contra o maior escândalo do Brasil: a “cartilha homossexualizante” chamada “Kit Gay”

VOCE:Parece que vocês precisam sair do armário, gente.
RE: Nós saimos do armário quando nascemos. Voce também. O unico problema é que alguns são enganados e se inveredam por uma pratica anti-natural que 97% da população Brasileira, segundo pesquisa recente do Vox Populi, e quase 100% da sociedade por quase ou mais de SEIS MILENIOS. Além de ser considerado “pecado abominável, segundo a Bíblia, mostrando o mal que ele representa, tendo Deus destruido duas cidades de Sodoma e Gomorra há mais de 5 milenios exatamente devido a depravação de suas populações, principalmente na area sexual, e ambos documentados pela Bíblia de Gênesis a Apocalipse.

Inclusive pelo próprio Senhor Jesus Cristo e os apostolos que por variadas vezes condenam tal prática tambem, fazendo referencias a destruição daquelas cidades por fogo e enxofre, fato já comprovado pela ciencia (veja no google) e que também é citado de Genesis a Apocalipse na Biblia. Do nome de uma das cidades Sodoma, surgiu o termo Sodomia que é a mesma coisa que a palavra homossexual (ativo) e Efeminado que sempre é citado conjuntamente com sodomita, que significa homossexual passivo.

Voce: Quem age assim é homossexual enrustido.
RE: A palavra HOMOSSEXUAL vem da junção da palavra grega HOMO que significa IGUAL e sexual vem do latim, relativo a sexo, ou seja, significando a pratica do sexo entre pessoas de sexos iguais (valido tanto para relacionamento entre homen e homem como entre uma mulher e outra. Então não sei onde voce pode relacionar um artigo, que nossa Carta Magna nos dá o direito de expressão, aplica tal discriminação aos heterossexuais, no caso a minha pessoa.

Este tratamento sim, torna-se uma discriminação pessoal e religiosa e difamatória, pois tem um alvo direcionado, coisa que nunca podemos fazer para denegrir a imagem do outro. Isto também é anti-democrático. Por isto que todo crime praticado por um sujeito ativo contra um homossexual, é um crime de um homossexual ativo (que gosta de ter relação com seu outro homossexual, seu igual) e nunca por um heterossexual porque heterossexual nunca terá relação com homossexual. Entendeu, meu caro Sergio

VOCE: No dia em que fizerem isso se sentirão muito aliviados.
RE: Se voce acompanhou o raciocinio acima, já deves ter concluido que NUNCA um heterossexual vai assumir homossexualidade, isto é um COMPORTAMENTO ASSUMIDO por OPÇÃO, devido a algum tipo de influencia que recebeu. Na infancia, na adolescencia, juventude ou depois de anos, quando se envolve com a homossexualidade de alguma forma.

Somente em nosso ministério de 18 anos com os tipos de ONGs acima como palestrante para ensinar obreiros como tratar homossexuais que chegavam nas ONGs de recuperação de drogados, alcoolatras e meninos e adolescentes de rua, ou abandonados. Centenas deles eram homossexuais tambem. E praticamente 100% de todos os tratados pelas mais de 1.000 ONGs no Brasil, deixaram a pratica homossexual, sendo hoje felizes pais de familia e até avós.

Muitos continuaram como OBREIROS nas proprias ONGs e outros foram para o Seminário e hoje são pastores que desenvolvem um belissimo trabalho a favor de outros que haviam se perdido como eles, levando-lhes amor, compaixão, ajuda material e espiritual e ajudando-os a sair do lamaçal de pecado que se deixaram envolver.

VOCE: Ou, quem sabe, no dia em que descobrirem que um filho ou uma filha é homossexual. Ou mesmo seu parceiro ou parceira. Aí vão descobrir que as coisas não são bem como vocês afirmam ser. Vão descobrir que estão mentindo para si mesmos. Mas vai ser tarde. A decepção vai ser uma tormenta!
RE: A possibilidade disto ocorrer entre os verdadeiros cristãos é zero. Tenho 63 anos de idade, 40 anos de ministério pastoral e nunca vi um só caso ocorrer. Vi sim, aqueles que não quiseram assumir a responsabilidade de serem fiéis a Deus e voltaram ao lamaçal do pecado. Infelizmente praticamente todos que voltaram, morreram logo, porque “..Deus não se deixa escarnecer..” e muitas vezes para salvar a alma a pessoa é tirada deste mundo para que não se perca, segundo a Palavra de Deus.

Veja o que declarou o Dr. Luiz Mott no Programa do JÔ SOARES. Ele disse que se pudesse parar ele pararia, mas que agora é tarde demais, ele já está acostumado. Viu que realmente foi uma opção, algo que ele escolheu para si. E muitas vezes na vida fazemos escolhas erradas. Essa é uma delas, pois jamais Deus fez o anus do homem para receber penetração. Isto é um comportamento que pode ser deixado a qualquer momento, em qualquer idade. Mott não conhece o exemplo que cito abaixo, de um irmão em Cristo que há mais de 35 anos atrás deixou o homossexualismo quando ele estava já há 30 anos praticando a homossexualidade.
Líder do movimento homossexual do Brasil confessa existência de ex-gays – Dr. Luiz Mott
http://juliosevero.blogspot.com/search?updated-max=2010-06-08T09%3A47%3A00-03%3A00&max-results=21
Não existe decepção para quem está com Cristo em sua vida. “Porque eu sei em quem tenho crido e que é que é poderoso para me guardar o meu tesouro até aquele dia em que partiremos desta vida para vivermos eternamente com Cristo”.

VOCE: Deixem os homossexuais em paz.
RE: Primeiramente voce recebeu nosso email porque algum(a) colega seu apresentou seu email a ADHT. Outro detalhe importante é que todo cristão verdadeiro não invade a privacidade de ninguem. Primamos por não fazer isto com ninguem. Temos por principio o que a Palavra de Deus diz que somos livres para fazer de nossas vidas o que desejarmos. Porém a Palavra de Deus é clara para mim e para voce: “O que plantarmos então ceifaremos”. Se plantarmos espinhos, colheremos espinhos fatalmente. Se plantarmos corrupção, ela nos matará, porque “O Salário do pecado é a morte…” Rom.6:23. “Entrai pelo caminho estreito porque largo é o caminho que conduz a perdição e são muitos que entram por ele”, disse Jesus, em Mateus 7.

Então para qualquer um se perder, basta não fazer nada…porque a propria Palavra afirma: “Porque todos pecaram e destituidos estão da Glória de Deus”. Romanos 3:23. Agora duvido que depois de ouvir a Palavra de Deus voce vai ficar em paz vivendo na prática do pecado. Deus te dará poder para abandona-lo e ser um homem de Deus, abençoado, que contará com a Graça de Deus em todos os momentos de sua vida.

VOCE:Eles só querem ter o direito de viver sua vida tal como lhes determina sua genética e sua formação cultural.
RE: Não, não mesmo. Seu pensamento está errado. Não existe cromossomo que determina se voce vai ser gay ou heterossexual. Deus e Jesus afirmou que fomos feitos macho e femea. Isto já foi constatado pela ciencia. Veja o link:
Debate entre Pr Silas Malafaia, pastor e conferensista Iara Bernardes, ex-deputada e autora do Projeto que deu origem a Lei PLC 122/06
http://holofote.net/2010/02/25/pr-silas-malafaia-debate-sobre-a-pl-122-no-programa-do-ratinho/

Não existe terceira opção. Isto é o engano que o Diabo, usando pessoas, foi incutido nas mentes dos praticantes de qualquer pecado e inclusive o da homossexualidade. Homossexualidade não tem nada a ver com cultura. Isto é um COMPORTAMENTO anti-natural há quase SETE milenios, e uma opção ou imposição de algum adulto a uma criança que lhe tratou como homossexual desde sua tenra idade. Conheci um homossexual, Chiquinho, que se tornou homossexual com 7 anos de idade. Com 37 anos, estavamos numa reunião de oração e ele entrou porque havia recebido um convite de um dos jovens da Missão Jovens da Verdade que participei. Ninguem disse uma só palavra pra ele. Apenas oravamos, um a um, em voz alta, e é o Espírito Santo que convence o homem do pecado, da morte e do juizo, convenceu o coração daquele homossexual e ele se converteu a Cristo, chorando profundamente pelos pecados praticados por 30 anos. Foi completamente liberto há cerca de 35 anos atrás.

Os anos vão passando, e como as prostitutas, os homossexuais mais velhos já não são mais desejados como disse o Dr. Mott no programa do Jo Soares e muitos outros que nos pediram ajuda para deixar a pratica da homossexualidade. Veja no link:
1.ENTREVISTA COM LUIZ MOTT NO PROGRAMA DO JO – em abril/2010
http://juliosevero.blogspot.com/2010_04_01_archive.html . Role a tela até chegar no artigo:

voce: Esta sua intolerância é contrária ao evangelho que vocês dizem pregar. Cristo tinha tolerância até com as prostitutas, a quem penso vocês estariam prontos a expurgar da sociedade.
Re: Cristo tinha amor para com todos, como nós temos também. Fui pastor de 4 igrejas, preguei em centenas de igrejas em 18 anos de ministério evangelistico, todas as semanas e nunca vi um pastor ou membro de igreja que tenha sido intolerante com qualquer pessoa. QUINZE anos no Largo da Misericordia, na Rua Direita, centro de S.Paulo. Milhares de pessoas se converteram ali e tiveram suas vidas completamente transformadas pelo Poder de Deus. Posso lhe indicar uma série deles que ainda tem contato comigo. Lembra-se das ultimas palavras de Cristo áquela prostituta, meu amigo? Leia lá na sua Bíblia: “VÁ E NÃO PEQUES MAIS”.

Opa, meu querido, é bem diferente de sua afirmação acima. Quem lhe contou esta mentira que nós estamos prontos a expurga-los da sociedade se acabei de escrever acima, que somente em meu ministério centenas de homossexuais foram libertos da pratica homossexual e todos por livre e espontanea vontade e ainda disse que quem faz esta Obra na vida de todos é o Espírito Santo. Se quisermos convencer alguem, estaremos pecando, pois isto é função do Espírito Santo.

VOCE: A única gente que ele não aguentava eram os religiosos – sacerdotes e escribas, falsos doutores da lei – falsos e hipócritas, que estavam prontos a acusar os pecadores e pecadoras, mas viviam uma falsa vida religiosa.
RE: Não, não é assim. Havia sacerdotes e escribas como Paulo, que se converteram a Cristo e tinha sido um perseguidor dos cristãos. Ele esteve presente no momento em que Estevão (o primeiro martir cristão), foi apedrejado(Atos 5), e a Biblia diz que Saulo consentia com aquele ato. Ele era fariseu tambem, querido.

Se voce está falando dos que viviam uma vida apenas aparente para com Deus, voce está certo. Mateus teve que gastar o capitulo 23 inteiro somente descrevendo o tratamento desaprovador de Cristo em relação a vida de aparencia que eles levavam, chegando a chama-los de “SEPULCROS CAIADOS”, ou seja sepulcros que passaram cal. Estavam branquinhos por fora, mas por dentro um defunto podre, entendeu?

VOCE: Tais como aqueles pregadores fundamentalistas norte-americanos a quem o tempo se encarregou de desmascarar.
RE: É, você tem a mesma atitude dos demais ativistas gays. Passaram pela mesma escola. Você se lembra de Billy Ghraam? Voce não pode generalizar. Faça o que bem entender de sua vida, meu caro, mas não venha tentar jogar tua culpa em cima dos pastores e pregadores. Com certeza a igreja nunca foi um lugar de santos, pois senão estariam todos no altar. A igreja é como um hospital: tem uns que estão muito doentes, em tratamento intensivo, outros menos doentes, e outros curados completamente e prontos para enfrentar Satanás e o mundo pois tem o Espírito Santo consigo.

Porém na igreja tem os recem-chegados(fracos conforme descreve a Biblia) tambem. Estes requerem maior cuidado dos pastores, presbiteros e dos líderes experientes na Palavra, e na vida com Deus para que se fortaleçam e vençam todos os seus pecados. Por isto que te perguntei em qual igreja voce foi que encontrou “cristãos que estavam prontos a expurga-los”? Quero admoesta-lo e ajuda-lo a entender as consequencias espirituais no futuro, quando deixarmos esta vida. Veja a descrição Bíblica:
26 Por isso Deus os abandonou às paixöes infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

VOCE: Cuidado que um dia cai a sua máscara e vocês vão ficar nus diante do povo.
RE: Minha vida e a de todos os cristãos que vivem verdadeiramente uma vida com Deus não usam máscaras. Por isto estamos prontos até para dar nossa vida em prol do evangelho de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, porque ele pagou com sangue a minha culpa e pecados e a cédula de dívida que eu tinha para com Deus, Ele a rasgou e Deus colocou num mar de esquecimento todos os meus pecados e os daqueles que se arrependem, confessam e os abandonam, passando a servir em integridade de vida para com Deus. Porém, tive a infelicidade de ver muitos homossexuais, depois de participarem do show, cair a máscara e ficarem desesperados, se lançando nas drogas e na bebida. Foram milhares que foram libertos em mais de 40 anos de ministério pastoral, trabalhando por muitos anos na área social, ajudando ONGs que recuperavam dependentes quimicos, alcoolatras, prostitutas e homossexuais. E praticamente 100% deles foram libertos destes males e acabaram por abandonarem a pratica homossexual. Isto eu vi centenas de vezes com meus próprios olhos. E mantenho contato com muitos desde longos anos atrás. Veja alguns testemunhos no BLOG: http://grupogaysanonimos.blogspot.com.
Você precisa de ter uma experiencia profunda de mudança de vida, através do arrependimento de seus pecados, como milhares fizeram nestes mais de 40 anos em que prego o evangelho.

VOCE:Favor não me mandar mais sua propaganda cheia de ódio, absolutamente contrária ao amor anunciado e vivido por Jesus Cristo.
RE: Nunca lhe enviei propaganda alguma cheia de ódio. Veja abaixo o email que lhe enviei e aponte-me onde voce encontrou qualquer “propaganda cheia de ódio”?

Ódio, difamação, calunias, discriminação por idade e religiosa e vários abusos e xingos, recebi em cerca de 140 emails dentre os mais de 600 que recebi porque o Sr. Toni Reis, Presidente da AB GLT, que reenviou um email pessoal que era para ele e a diretoria da ABGLT e ele espalhou para mais de 600 ativisitas e associações homossexuais coligadas a ABGLT, que reenviaram para outros quase 5000, causando-me um grande dano pessoal e moral, pois recebi 4 ameaças de morte e 5 de espancamento fora os demais já citados acima.

Isto sim é disseminar ódio. Vi que o senhor já tem certa idade e pode discernir muito bem o que é liberdade de expressão, direitos de cada cidadão e não vamos nos deixar atemorizar por ameaças, nunca. Jesus Cristo condenou a pratica homossexual. Veja os versos abaixo:
Em nenhum verso do Novo Testamento vais encontrar qualquer aprovação e muito menos de Cristo para a prática homossexual. Veja as palavras do próprio Senhor Jesus Cristo:
Mateus 19:4-6 Não tendes lido que, no princípio, o Criador os fez macho e fêmea e disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe e se unirá à sua mulher, e serão dois numa só carne? Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não separe o homem (ARC).

Lucas10:12 e 17:29, documenta as palavras de Jesus tambem sobre o mesmo tema.(Lucas faz questão de redocumentar o que foi escrito pelos demais evangelhos. Lucas era medico e o mais detalhista dos escritoires dos evangelhos. Por isto faz referencia duas vezes ao fato ocorrido. 7.1..O primeiro texto Lucas 10:12, Lucas transcreve as mesmas palavras que Mateus 10:15 em diante.

Mas em Lucas 17.29 ele dá mais detalhes sobre a historia ocorrida 4.000 anos A.C.: o povo estava vivendo a vida dos prazes como os de hoje. Veja: “Mas no dia em que LÓ saiu de SODOMA, choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos”. Deus aguardou a saida de seus servos para destruir a cidade.

Apocalipse 11:8, Jesus aparece, depois de ressucitado a João(conforme Apoc 1:1), e este documenta o que Jesus disse:”E os corpos jazerão na praça da grande cidade, que espiritualmente se chama Sodoma e Egito(na Biblia esta palavra é usada com o sentido de satisfação carnal, pecaminosa), onde também o seu Senhor foi crucificado”, numa referencia a Jerusalem. Mas novamente a referencia é sobre a maldade de Sodoma, ou seja, o fato foi tão real que passaram-se varios milenios até o aparecimento de Jesus, e mesmo depois de sua ressurreição, Ele ainda faz referencia a perversão sexual cometida pelos homossexuais de SODOMA E GOMORRA.
Veja quantos outros versos a Biblia (tanto no Velho como no Novo Testamento) condena a pratica da homossexualidade:
Romanos 1:26-27: “Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza. Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e
se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão” (NVI).

“Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas . . . herdarão o reino de Deus” (1 Coríntios 6:9-10).

Deus aprova as relações sexuais entre um homem e sua esposa legítima (de acordo com a lei de Deus). Todas as outras relações sexuais sejam homossexuais ou heterossexuais são sempre e absolutamente proibidas (Hebreus 13:4). Não nos cabe procurar desculpas para justificar o pecado. É nossa responsabilidade buscar o meio de vencer a tentação (1 Coríntios 10:13; Tiago 4:7-10).

1Co 6:9 Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, (ARA)

Dt 23:18 não trarás o salário da prostituta nem o aluguel do sodomita para a casa do Senhor teu Deus por qualquer voto, porque uma e outra coisa são igualmente abomináveis ao Senhor teu Deus. (ARA)

1Re 14:24 e havia também sodomitas na terra: fizeram conforme todas as abominações dos povos que o Senhor tinha expulsado de diante dos filhos de Israel. (ARA)

1Re 15:12 Porque tirou da terra os sodomitas, e removeu todos os ídolos que seus pais tinham feito. (ARA)

1Re 22:46 Também expulsou da terra o restante dos sodomitas, que ficaram nos dias de seu pai Asa (ARA)

1Tm 1:10 para os devassos, os sodomitas, os roubadores de homens, os mentirosos, os perjuros, e para tudo que for contrário à sã doutrina, (ARA)

Rm 1:26-27 Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro. (ARA)

Lv 18:22 Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação. (ARA)
Em I Pedro 1:19-21 voce tem bem claro sem necessidade interpretação alguma: “E temos, mui firme, a palavra dos profetas, ä qual bem fazeis, em estar atentos, como a uma luz que alumia em lugar escuro, até que o dia esclareça, e a estrela da alva apareça em vossos corações. Sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação. Porque a profecia nunca foi produzida por vontade de homem algum, mas os homens santos de Deus falaram pelo Espirito Santo”.

Romanos 6: “Nao reine, portanto, o pecado em vosso corpo mortal, para lhe obedecerdes em suas concupicencias (cobiça); nem tampouco apresenteis os vossos membros ao pecado por instrumento de iniquidade; mas apresentai-vos aDeus, como vivos dentre os mortos; e os vossos membros a Deus, como instrumentos de justiça(justificado de nossos pecados).

Por favor, meu caro Sérgio, se voce leu até aqui, deu pra voce entender que tudo depende de nossa decisão.

Deus nunca vai lhe forçar a abandonar a pratica homossexual, porém, voce está consciente de que realmente é uma prática pecaminosa e o que o Diabo (pai da mentira e nosso adversáriio) está fazendo é exatamente enganar as pessoas, tendo alguns até usado a propria Bíblia para
tentar provar que não é pecado. Porém, estão tentando tapar o sol com uma peneira. Jamais conseguirão. Leia os artigos postados por mim no google.com.br com os títulos: RESPOSTA A CARTA ENVIADA A DRA.LAURA, O SONHO DE UM SONHO SÓ, RESPOSTA DE UM IDOSO A ABGLT, SODOMA E GOMORRA…A TRISTE REALIDADE QUE POUCOS CONHECEM. Com certeza, não tenho nenhum desejo de convence-lo, mas sim de mostrar-lhe a verdade bíblica sobre o assunto.
Fique com Deus
Pr.Dr. Alberto Thieme
ADHT – Associação para Defesa dos Heterossexuais contra quaisquer abusos ou crimes cibernéticos ou midiáticos e ajuda a homossexuais que desejam, expontaneamente, deixar a pratica da homossexualidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...