COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

LEI DA PALMADA - Mais uma tentativa do Estado interferir onde não deve

Deputados barram envio da “Lei da Palmada” ao Senado


Fonte : http://www.ipco.org.br/home/noticias/deputados-barram-envio-da-lei-da-palmada-ao-senado?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+ipco+%28IPCO+-+Instituto+Pl%C3%ADnio+Corr%C3%AAa+de+Oliveira%29

16, fevereiro, 2012 
Edson Carlos de Oliveira
Aprovada no dia 14 de dezembro de 2011 por unanimidade, em uma Comissão Especial da Câmara dos Deputados, a “Lei da Palmada” (PL7672/10) deveria seguir direto para o Senado caso não houvesse requerimento para votação no Plenário do Câmara.
Para o alento daqueles que ainda possuem bom senso nesta nação, seis recursos foram apresentados e barraram a tramitação desse projeto de lei. Agora a Câmara deverá avaliá-los e somente se não forem aprovados é que a “Lei da Palmada” seguirá para o Senado sem precisar passar pela votação no Plenário.
Autor de um dos recursos, o deputado Augusto Coutinho (DEM-PE) disse à Agência Câmara (14/2/2012) que é um equívoco a interferência do Estado na educação familiar. “Para qualquer tipo de abuso existe enquadramento legal de agressão, que será adequadamente imposto ao agressor. Não há necessidade de interferência na forma de a família educar seu filho. Palmada é uma coisa salutar, em alguns momentos. Eu levei algumas e tenho certeza de que foram importantes na minha vida, para minha formação e para o meu respeito à família e ao próximo”, disse o parlamentar.

Veja os vídeos relacionados  'A LEI DA PALMADA':
1.BOLSONARO X RAINHA DA SUÉCIA: LEI DAS PALMADAS
http://www.youtube.com/watch?v=pKsJHlF9KSM
2. Pastor Silas comenta a "Lei da Palmada" em seu programa
http://www.youtube.com/watch?v=DG2VJTfwqEM
3. Exitem muitos outros vídeos com falas de outros parlamentares e especialistas no assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...