COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

PESSOAS PERSEGUIDAS E DENUNCIADAS POR TONI REIS, Dr. LUIZ MOTT E ABGLT

Veja o que  os ativistas e associacoes homossexuais como a ABGLT e outras fizeram nestes anos

1. Perseguiu o filosofo Alvaro de Carvalho até que ele para nao morrer teve que desaparecer do Brasil, porem, gracas a Deus seus artigos estãos nos jornais e nos BLOGS e site quase todas as semanas,

2. Perseguiu e ameaçou o escritor cristão Julio Severo de morte varias vezes e tentaram colocar o Poder Publico contra ele. Ele teve que desaparecer, mas o BLOG dele eles nao conseguiram tirar do ar, bem que queiram nao e’? Vejam www.juliosevero.com.

3. A ABGLT processou a psicologa do Rio de Janeiro e prejudicou um ministerio de ajuda de mais de 30 anos. Somente ela levou mais de 300 homossexais que pediram a ela, alguns em prantos para ajuda-los a deixar a maldita vida que estavam vivendo (palavras deles). Tenho varios testemunhos comigo. Se quiser posso te enviar.

4. A ABGLT ajudou no processo do Pr. de Rancho Queimado, mas o juiz sendo um homem de bem, deu ganho de causa para o pastor.

5. Processaram o Pe. Lodi porque escreveu um artigo e a juiza o condenou a pagar quase R$5.000,00. Ele noutro artigo a chamou de “abortista”palavra existente no GOOGLE 1.650.000 vezes, e signifca “aquele que é a favor do aborto”. Oras se ela acatou o processo contra o Padre Lodi por combater o aborto, o que ela seria?

6. O Presidente da ABGLT vive nos corredores do Planalto para convencer Senadores para aprovar a PLC 122/06. Com que dinheiro, por acaso o governo paga as viagens de avião de Curitiba a Brasilia para ele? Gostaria de saber porque ele esteve com o  ministro do Planejamento em 17/6/2009 numa audiencia onde ele solicita a liberação das verbas. Veja no anexo acima.

7. O Presidente do CFP declarou que está engajado na luta contra a HOMOFOBIA. Será isto mesmo? Ele condenou a pscologa do Rio de Janeiro porque existe uma clausula que diz que “pscilogo nao pode atender homossexuais que queiram deixar a homossexualidade” Por que sera que ele incluiu esta clausula? Será por que o Dr. Luiz Mott e alguns presidentes de associacoes homossexuais solicitaram para nao perder clientele? Porque somente as assocaicoes homossexuais tem produtos para este segmento de Mercado.

8. Por que sera que de 10 (+ ou -) associacoes homossexuais até 2005. Hoje temos bem acima de 500? Isto não é um proselitismo acirrado que as associacoes e ativistas homossexuais estao fazendo junto aos adolescentes e jovens brasileiros atraves de shows, boates, PARADAS GAYS, onde eles mostram um mundo maravilhoso? Somente eles fazem o bem, nunca matam ninguem. E pintam os heterossexuais da pior forma possivel. Haja visto os mais de 100 emails com chingos, maltratos, calunia, difmação que os mais de 300 homossexuais que receberam meu primeiro email me escrevem até hoje. E  email que escrevi para o Presidente da ABGLT era um email pessoal, onde eu pretendia abrir um dialogo. Voce chegou a responde-lo até que educadamente, mas sem deixar de dar alfinetadas.

9. Por que sera que o governo apoia todos os movimentos homossexuais? Será que ele tem alguma pretensão nisto? Porque Hitler fez a mesma coisa, comecou com um grupo de Nazistas que ele fez a cabeça deles e o movimento foi crescendo e milhoes foram enganados por ele. Será que voces estão querendo montar uma “gaystapo”?

10. A pergunta anterior é porque recebi um email convidando para participar de um Treinamento para 250 gays brasileiros em Lima, Peru, em Maio proximo, para preparar os gays para se tornarem ativistas para combater “…Os fundamentalistas religiosos”. Será que o Brasil recebeu tanta influencia do Irã que já está tendo “…fundamentalista religoso”. Nunca vimos nem um só caso de uma igreja cristã, catolica ou judia se levantar para matar pessoas. Veja anexo acima.

11. E os 400 milhoes que o Prefeito Kassab gastou na PARADA GAY de 2009 nao poderia ser destinado para ajudar os pobres, os orfanatos, os asilos que estão penando para levantar verbas para manter os pobres idosos brasileiros que tiveram a desventura de envelhecer num pais onde nao se respeita a velhice?

Se eu continuar as perguntas vai ter muitas outras……estas bastam. Se voce puder responder com copia para as pessoas acima, ficarei grato.

12. E os dois milhoes prometidos para a proxima PARADA GAY de 2010. Será somente dois mesmo, se ele disse que gastou 400 milhoes na de 2009? Veja anexo acima

13. E a participação de CINCO associacoes homossexuais junto ao CEDECA-DF/ANCED para sugerir mudanças no ECA (Esttuto da Criança e do Adolescente) e ajudar os parlamentares a criar novas leis de proteção e direitos da crianca e do adolescente. Direitos? Não deu pra entender essa: CRIANÇA VAI PODER FAZER SEXO E SE OS PAIS OU PROFESSORES QUISEREM IMPEDI-LAS pode ir pra cadeia? Será isso? A proposito, por que sera que o CEDECA-DF nao convidou nenhuma ONG HETEROSSEXUAL que trabalha com criancas (tem milhares Brsil). Uma grande quantidade de igrejas tem crèches e escolas infantis. Nem pastor, nem padre, nem professor, nem director de grandes escolas de primeiro grau, nem director de orfanato como o que fundei que acolhe mais de 1.000 crianças não servem para opinar sobre como devem ser as novas leis e o novo ECA? São os homossexuais e lesbicas, cuja maioria, mais de 90% não tem filhos, não tendo portanto a principal caracterisitica para estar num congresso deste, com todas despesas pagas pelo governo? As passagens dos participantes tambem foram pagas pelo governo?

ISTO TUDO É MOTIVO DE PERSEGUIÇÃO AOS HETEROSSEXUAIS porque eles desejam mplantar uma filosofia “queer”  como na Europa e EUA, onde ao conceito de família não existirá mais, sendo que a família é a célula mater do Estado.

14. E as TRES tenttivas do Sr. Toni Reis processar o Pr. Silas Malafia por homofobia sendo que ele tem sido mais que claro, informando que ele não tem nada a ver com a vida dos homossexuais, porém, nós temos o direito de critir COMPORTAMENTOS. E é o que ele tem feito. Alem disso, Tonim Reis tentou cassar a carteir de Psicologo do Pr. Silas e agora tentou novamente. O que é isso? É perseguição ou não?

15. E as ameáças de morte sofridas por Carlos Vendramini que após o Dep.Federal Jean Wyllys arrancar os artigos dele do twiter,  o rapaz desapareceu e ninguem conhece o parador dele até agora. Será que a GAYSTAPO o matou mesmo?

16. Eu recebi CINCO ameaças de morte e QUATRO de espancamento, alem de quase 100 emails criminossos me discriminando por idade (sou idoso, tenho 64 anos), por ser religioso, sou pastor há 40 anos, pela difamação que causou um grande ódio nos milhares de sícios ativistas da ABGLT e suas filiadas que temo viajar pelo Brasil. E os crimes de calúnias, sendo que meus artigos (desde o primeiro endereçado ao Sr. Toni Reis não possui uma sequer palavra de homofobia, pois critei COMPORTAMENTO e jamais me dirigi a alguem pessoalmente com maltratos, discriminação ou qulaquer outro crime.

Se voce nao tiver as respostas que pedimos, solicito repassar para os presidentes de vossas associacoes para nos responder. Os deputados e Senadores ficarão felizes em saber a verdade sobre tudo isto? E a socidade Brasileira tambem.

ADHT – Associação para Defesa dos Heterossexuais contra abusos e crimes
Pr.Dr.A.Thieme
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...