COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

PODE UM GAY OU SIMPATIZANTE DA SODOMIA SER PASTOR?

Caro Márcio Retamero, `

Primeiramente conserta tua vida para com Deus, tire a trave do teu olho, como Jesus ensinou e depois voce terá autoridade para falar e escrever sobre quem quiser. Vi tua fala contra o cantor Albertin, cuja hipocrisia e desconhecimento bíblico deixou os que o viram completamente decepcionados. As trevas não tem comunhão com a luz, disse Jesus.

Você ao defender a agenda gay (provavelmente é um deles) e comete crimes contra as pessoas induzindo-as ao erro, não tendo conhecimento bíblico suficiente para defender esta prática querendo fazer uso de textos bíblicos. É o cúmulo do absurdo, pois se conhecesse suficientemente a Bíblia saberias que nela não existe a aceitação da inclusão de gays na liderança da igreja. Somente após haver um arrependimento genuino da parte deles e consequentemente deixando esta prática pecaminosa. E sómente depois de amadurecidos na fé (não neófitos) aí sim,'o cristão está autorizado a desenvolver o ministério. Porém, tu aviltas as escrituras quando dizes que és pastor, sendo homossexual ou simpatizante, isto é, estando de acordo com práticas pecaminosas. Esquecestes dos ensinos de Paulo a Tito, capitulo 1:
....  
6 Aquele que for irrepreensível, marido de uma mulher, que tenha filhos fiéis, que näo possam ser acusados de dissoluçäo nem säo desobedientes.
7 Porque convém que o bispo seja irrepreensível, como despenseiro da casa de Deus, näo soberbo, nem iracundo, nem dado ao vinho, nem espancador, nem cobiçoso de torpe ganáncia;
8 Mas dado à hospitalidade, amigo do bem, moderado, justo, santo, temperante;
9 Retendo firme a fiel palavra, que é conforme a doutrina, para que seja poderoso, tanto para admoestar com a sä doutrina, como para convencer os contradizentes.
10 Porque há muitos desordenados, faladores, väos e enganadores, principalmente os da circuncisäo,
11 Aos quais convém tapar a boca; homens que transtornam casas inteiras ensinando o que näo convém, por torpe ganáncia.
Somente neste texto, Márcio, já existem elementos suficientes para desqualificá-lo como pastor que jamais será se não seguires os principios bíblicos acima como estão postos, e não venha me dizer que há necessidade de interpretação, pois estão claros, não necessitando sequer de exegese.

1.Marido de uma mulher – Como vais justificar dois homens, um deles fazendo papel de mulher ser ou serem pastores, como acontecem com casais heterossexuais?  A homossexualidade é considerada pecado em, no minimo, 56 textos biblicos, em 27 livros diferentes da Bíblia, a Palavra de Deus. Sei que existem pastoras hoje, mas suas vidas dão testemunhos fiéis, sendo mulheres de Deus, como foi o caso de Noemi, Rute e outras mulheres do VT que mesmo vivendo numa cultura patriarcal, não deixaram de ter destaque como principalmente a Rainha Ester. E bem como, solteiros que dão um bom testemunho e por isto podem ser ordenados pastores, pois gozam de integridade espiritual, moral e social.

Porém, as pessoas que vivem no pecado estão desqualificadas pelo texto acima. Então as qualidades necessárias ao despenseiro do evangelho precisam ser respeitadas. Infelizmente o pecado da homossexualidade (ativa e passiva) é fortemente condenada por Deus. Veja o blog : http://defea-hetero.blogspot.com que apresenta listas enormes de vídeos relativas ao mal que representa a prática homossexual.

Para ser incluso numa igreja verdadeiramente cristã acontece apenas de uma das duas formas:  1.Ou por transferencia de outra igreja irrepreensivel, 2.Pelo arrependimento e conversão a cristo e o pronto abondono de práticas pecaminosas, sejam elas quais forem.

Lembrando que o ultimo verso deste capitulo diz:
14 Näo dando ouvidos às fábulas judaicas, nem aos mandamentos de homens que se desviam da verdade.
15 Todas as coisas säo puras para os puros, mas nada é puro para os contaminados e infiéis; antes o seu entendimento e consciência estäo contaminados.
16 Confessam que conhecem a Deus, mas negam-no com as obras, sendo abomináveis, e desobedientes, e reprovados para toda a boa obra.”
Nada mais se precisa acrescdentar para provar que nenhum alcoolatra, ladrão,  praticante homossexual, prostituto(a), e praticantes de outros pecados e males podem ter a responsabilidade de dirigir um rebanho. Seria como “um cego dirigindo outro cego e ambos cairão no mesmo poço”, disse Jesus.

Em II Timóteo Capitulo 1, diz:10 E que é manifesta agora pela apariçäo de nosso Salvador Jesus Cristo, o qual aboliu a morte, e trouxe à luz a vida e a incorrupçäo pelo evangelho;
A prática homossexual, bem como toda lista de pecados citada por Paulo em Galatas 5:18 em diante são obras da carne(pecado), bem como citada fortemente por Paulo em Romanos 6:12 em diante, desqualifica qualquer pessoa que estiver vivendo na prática do pecado de ocupar qulaquer cargo eclesiástico. Veja o que diz a Bíblia neste texto citado:
“1 Que diremos pois? Permaneceremos no pecado, para que a graça abunde?

2 De modo nenhum. Nós, que estamos mortos para o pecado, como viveremos ainda nele?
3 Ou näo sabeis que todos quantos fomos batizados em Jesus Cristo fomos batizados na sua morte?
4 De sorte que fomos sepultados com ele pelo batismo na morte; para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos, pela glória do Pai, assim andemos nós também em novidade de vida.”. ONDE ESTÁ A NOVIDADE DE VIDA, ROMERO, CONTINUANDO A PRATICAR A HOMOSSEXUALIDADE? Onde está o novo nascimento(da água=palavra e do Espírito) que sem ele, ninguem verá a Deus? João 3. Onde está a nova criatura que Pedro e Paulo usados pelo Espírito Santo, garantem que todos que se arrependerem e se converterem a Cristo a teriam? II Cor 5:16-18.


Porém no mesmo texto citado acima, Paulo conclui as instruções inspiradas pelo Espírito Santo dizendo:
15 Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que näo tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.

16 Mas evita os falatórios profanos, porque produziräo maior impiedade.
17 E a palavra desses roerá como gangrena; entre os quais säo Himeneu e Fileto;
18 Os quais se desviaram da verdade, dizendo que a ressurreiçäo era já feita, e perverteram a fé de alguns. (*qualquer ensino diferente destes, com certeza é perversão).
19 Todavia o fundamento de Deus fica firme, tendo este selo: O Senhor conhece os que säo seus, e qualquer que profere o nome de Cristo aparte-se da iniqüidade.
20 Ora, numa grande casa näo somente há vasos de ouro e de prata, mas também de pau e de barro; uns para honra, outros, porém, para desonra.
21 De sorte que, se alguém se purificar destas coisas, será vaso para honra, santificado e idóneo para uso do Senhor, e preparado para toda a boa obra.
22 Foge também das paixöes da mocidade; e segue a justiça, a fé, o amor, e a paz com os que, com um coraçäo puro, invocam o Senhor.
25 Instruindo com mansidäo os que resistem, a ver se porventura Deus lhes dará arrependimento para conhecerem a verdade(*rejeição eterna de Deus),
26 E tornarem a despertar, desprendendo-se dos laços do diabo, em que à vontade dele estäo presos.
Teria muitos outros textos para apresentar-lhe, mas nada mais precisa, pois apenas estes são mais que suficientes para provar que não é qualquer um que pode ser pastor, e muito menos de Igrejas que levam a sério o Reino de Deus.

Se a pessoa estiver sob o domínio do pecado, ou concordar com práticas pecaminosas, deixam de estar qualificados ao ministério e caminham a passos largos para a perdição. Deus é amor, mas é santo e justo também. Por isto que a Sua Palavra diz que "duro é cair nas mãos do Deus vivö...".

Quando alguém procura introduzir doutrinas contrárias as já postas na Palavra de Deus, chamadas de doutrinas de demônios, como diz o Apóstolo Paulo, devem primeiro buscar o genuíno arrependimento e converter-se de seus maus caminhos para depois sim aspirar ao sagrado ministério.
Fraternalmente
Rev.  Dr. Alberto Thieme
Email:
defesa_hetero@yahoo.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...