COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Polícia prende Travesti suspeito de manter outros travestis em cárcere em SP.

19/02/2011-17h42

Polícia prende suspeito de manter travestis em cárcere em SP... que deveria ser: Polícia prende Travesti suspeito de manter outros travestis em cárcere em SP.
Veja a matéria  no link : http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/993656-policia-prende-suspeito-de-manter-11-travestis-em-carcere-em-sp.shtml
Com certeza existem muitos métodos que os ativistas gays usam para aliciar crianças, adolescentes, jovens e até adultos para se tornarem gays. Uma delas é esta.

A pessoa se torna “escrava” do travesti ou gay etc que o leva para os grandes centros para servirem de “prostitutos de aluguel”, isto é, parte do que faturar o travesti ou gay vai para o responsável pelo aliciamento do gay iniciante.

Se o governo quiser ter uma idéia do que é o mundo dos gays, travestis, lesbicas, etc, envie agente policiais para as milhares de “boates gays”. Vai pegar, com certeza, um monte de menores de idade que são usados como gays passivos(o que recebe a penetração).
Nossos governantes, desde a posse do Lula, fecharam os olhos para isto e aceitam os truques e mentiras do segmento gay ativista que tem grande interesse neste mercado de milhões de reais que rola no Brasil e no mundo, não se importando que inocentes Brasileiros sejam violentados por Gays, porque que homem que gosta de homem é gay.

Pode ser o que for a mais, mas é gay também. Porque se não tem o costume de ter relação com homem seria um homem heterossexual, normal.

Onde está  a Ministra Maria de Fátima, a Ministra Ireny Lopes, e bem como nossa Presidenta? Com os olhos fechados, acreditando no que diz o Dr. Mott que deboxadamente, se apresenta na TV e diz que já teve relações homossexuais com mais de 500 homens.

É este tipo de funcionário que voces admitem para coordenar o programa de Educação de crianças e adolescentes?
E ainda ouvem Toni Reis dizer : “Temos um adversário comum, que são os religiosos fundamentalistas”. E aceitam normalmente. Este homem precisaria ser preso ao fazer uma afirmação deste tipo porque ‘TODOS’ os cristão são CONTRA a prática homossexual e mais de 80% dos católicos também.

Então todos nós somos FUNDAMENTALISTAS porque todos consideramos a Bíblia como sendo a Palavra de Deus e contém ensinos preciosos para toda a família, casamento, respeito aos pais e autoridades.
Tenham paciencia tolerar Toni Reis e outros ativistas homossexuais que incitam a todos homossexuais a odiarem os evangélicos, católicos e judeus através de curso especialmente preparado para isto,  que eles dão graciosamente para os novos gays anexo acima, e tome consciencia do problema que as senhoras e outros parlamentares estão causando ás futuras gerações, com a aprovação da Agenda Gay.
Este Kit gay que começaram a distribuir nas escolas é fruto de cabeças ‘ocas’ que não tem bom senso. A população Brasileira já está se levantando contra isto. Tanto os ativistas gays quanto as ministras, a Presidenta aprovando a Agenda Gay levarão o Brasil para o fundo do poço.

Quando pensarem em sair de lá, será tarde demais.

Honrem vosso bom senso e pense melhor nestas drogas que causarão mais problemas ás famílias. Deixe a educação sexual para os pais. Quem mata gay, não é heterosssexual, na maioria dos casos. Normalmente é outro gay (geralmente o ativo matando o passivo).
Vejam o anexo acima, com a relação de artigos e matérias sobre homosssexualidade e Pedofilia.
O problema é que os meios de comunicação estão comprados e geralmente não noticiam. Quando o fazem, são ameaçados, bem como qualquer cidadão.
Mandem fazer um levantamento em todo o Brasil de 5 anos para cá e voces verão.
Precisando de mais informações estamos a disposição,
ADHT – Associação para Defesa da heterossexualidade e ajuda aos homossexuais e lésbicas que queiram deixar a prática da homossexualidade.
Rev.Dr.Alberto Thieme
Presidente






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...