COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Seria importante se conhecer a DENUNCIA apresentada ao MPF-PR contra o Sr. Toni Reis, Presidente da ABGLT, enviada por email de um ativista gay

Seria importante se conhecer a DENUNCIA apresentada ao MPF-PR contra o Sr. Toni Reis, Presidente da ABGLT, enviada por email de um ativista gay que diz estar sendo ameaçado de morte pelo Sr. Toni Reis. A DENUNCIA é muito forte. Solicitamos a todos para que escrevam para os Deputados Federais e Senadores de seu Estado, que podes encontrar no link informado quase no final deste comentário, solicitando a interferencia deles no MPF-SP que tem demonstrado claramente que por influencia dos ativistas gays ou por ter procuradores simpatizantes a prática homossexual, ou outros motivos desconhecidos, tem aceitado DENUNCIAS, processado e condenado a maioria dos cristãos(pastores, padres e outros) que são denunciados pela ABGLT, principalmente Sr. Toni Reis e Dr. Luiz Mott e outros ativistas gays que querem a todo custo descontruir a família Brasileira, destruindo as instituições básicas de uma nação, e assim abrir caminho para o PT e seus coligados implantarem de um regime ditatorial de esquerda semelhante ao da Venezuela, e muito pior que o Regime Militar.
Você acha que socialistas, nazistas e comunistas gostam de cristãos e judeus?
É só olhar para a história e lembrar que há mais assassinatos de cristãos no mundo do que quaisquer outros segmentos. E este tem sido o comportamento dos ativistas homossexuais apoiados pelo governo federal, pelo PT e seus coligados. Se não agirmos, as próximas vítimas seremos nós, em breve.
Escreva ao MPF federal e MPF-SP também solicitando o cancelamento desta DENUNCIA infundada contra o Pr. Silas Malafaia que tem, como todos os Brasileiros, o direito da "livre expressão" garantida em nossa Carta Magna, em seu Capítulo V.
Os emails dos federais são:
1camara@pgr.mpf.gov.br; pfdc@pgr.mpf.gov.br; secom@pgr.mpf.gov.br;
dg@mpdft.gov.br; Chefia-@mpdft.gov.br; dgp@mpdft.gov.br;
Do delegado de São Paulo é: eproenca@prsp.mpf.gov.br;
Não vamos permitir o MPF-SP que dá-nos a impressão de estar sob uma forte influencia dos líderes homossexuais, haja visto que o Presidente da ABGLT, Sr. Toni Reis, deixa de fazer DENUNCIAS no MPF-PR, tendo o escritório central da ABGLT em Curitiba-PR, e faz a grande maioria de suas DENUNCIAS contra pastores, padres, e outros, no MPF-SP. Por que será?
Lógico que um dos motivos é que os Deputados Estaduais de S.Paulo "dormiram" quando aprovaram a Lei Anti-Homofobia que está servindo para colocar o famoso "cabresto" em todos os paulistas, como prevê a PLC 122/06 colocar em todos os Brasileiros.
Os amigos acham que este influente ativista homossexual faria isto por acaso?
É que também no MPF-PR ele tem algumas DENUNCIAS contra ele, e uma bem recente de ameaça de morte a um ativista gay, desvio de verbas, lavagem de dinheiro recebido do governo federal, denunciadas pelo Presidente do Grupo Dignidade de Curitiba-PR em 2007, sendo logo depois assassinado cruelmente. Meses atrás um novo ativista homossexual por não concordar com a morosidade do MPF-PR, sob ameaça de morte, escreveu um email denunciando o Sr. Toni Reis por ameaça de morte contra ele que remetemos ao MPF federal e este encaminhou ao MPF-PR. Esta DENUNCIA descreve a compra de SEIS propriedades com dinheiro recebido do governo federal para compra de remédios para os gays aidéticos e conforme DENUNCIA com Código de Consulta Nr.80870, no MPF-PR, foram usados "laranja" para a compra de SEIS imóveis. A DENUNCIA pode ser vista no www.prpr.mpf.gov.br, acessando o número acima, ou pode ver cópia da DENUNCIA no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/02/ministerio-publico-federal-do-estado-do.html?zx=cf9acacb758ba84a .
Veja outras verdades sobre Toni Reis, no artigo postado no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/02/saiba-porque-toni-reis-e-contra-todos.html?zx=2ef8d34a2a548fd3 sob o titulo: "SAIBA PORQUE TONI REIS É CONTRA TODOS OS CRISTÃOS".
Foi este ativista homossexual que distorceu a fala do Pr. Silas Malafaia de 17 minutos e tomou apenas uma frase comumente falada e empregada por milhares de Brasileiros quando desejam expressar sua indignação por algum ato ou prática.
Veja o vídeo esclarecedor postado nos links:
1. Silas Malafaia audiência homossexualismo 29/11/11
http://www.youtube.com/watch?v=2fbhpcQs6xI
2.Perseguição ao Pr. Silas Malafaia pelos ativistas gays
http://www.youtube.com/watch?v=8O-dUj0C9uE .
Leia também os artigos:
1.PESSOAS PERSEGUIDAS E DENUNCIADAS POR TONI REIS, Dr. LUIZ MOTT E ABGLT
http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/02/pessoas-perseguidas-e-denunciadas-por.html
2. POR QUE TONI REIS QUER SABER O ENDEREÇO DO ESCRITOR JULIO SEVERO
http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/02/por-toni-reis-quer-saber-o-endereco-do.html
E outros serão postados em breve.
A perseguição contra os que são contra a prática homossexual que está na cara.
Voce pode ver outros artigos contra as atividades de ativistas gays e suas associações, bem como contra o ABORTO no BLOG: http://defesa-hetero.blogspot.com .

Agradecemos sua participação e ajuda, escrevendo-nos um email de apoio para defesa_hetero@yahoo.com e bem como aos Deputados Federais e Senadores de seu Estado, facilmente encontrado no link:
http://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com/2012/01/emails-de-parlamentares-federais.html
Fraternalmente
ADHT - Associação Para Defesa dos Heterossexuais, do casamento e familia tradicionais, contra todo tipo de proselitismo, assédio e Aliciamento praticado por Homossexuais contra nossas crianças, adolescentes e Jovens; Contra o Aborto.
Email: defesa_hetero@yahoo.com
Rev. Dr. Alberto Thieme
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...