COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Carta de um pastor idoso ao Presidente da ABGLT em 2007

Ao

Presidente da ABGLT
Tenho acompanhado todo o movimento gay no Brasil e como tive o privilégio com minha esposa de fundar dois orfanatos, enfrentamos o problema de crianças e mais crianças que foram violentadas sexualmente por um adulto e a maioria deles que eram homossexuais se tornaram exatamente por causa do abuso de um adulto. Então, espero que os responsaveis pelo movimento gay no Brasil tenham uma visão da realidade maior do que demonstram porque ao invés de tentar resolver um problema (discriminação dos gays: coisa que pra mim hoje já nem existe).

O que existe sim é um direito dos pais de protegerem seus filhos da influencia gay, ao tentarem passar a ideia de que homossexualismo é uma coisa normal coisa que nunca foi e nem será. O Homosssexualismo é um desvio comportamental social influenciado por um adulto (geralmente um pederasta ou pedofilo). Isto foi constatado in loco quando dirigimos os dois orfanatos por 8 anos (um deles dá apoio a mais de 1.000 criancas hoje) e as igrejas cristãs onde fomos pastor.

Dos ex-homossexuais que ajudamos a deixar o homossexualismo apenas 1 retornou, tendo tido apenas uma relação sexual, quando contraiu AIDS, morrendo em menos de 1 anos, com cerca de 30 kg. É mais do que sabido que o grupo dos homossexuais é um dos grupos de maior risco de contração de doencas venereas e AIDS. Outro problema é que ultimamente é que o "certo" (normal) está se tornando "errado" (anormal) na mente de alguns com tendencias maldosas. Dá-se a impressão de que os gays receberam uma lavagem cerebral que não conseguem enxergar o mal que existe no homossexualismo. Vejam as declarações que rodaram a internet acerca de Luiz Mott. No anexo eu aponto os textos biblicos, as caracteristicas que ele descreve como é o comportamento dos homossexuais e por experiencia propria, coincide exatamente com os relatos biblicos.

Penso que bom seria, depois destas palavras passar-lhes um verso da Biblia que tem ajudado a milhões ao redor do mundo e minha familia particularmente (aliás bem grande) não possuir nem um só caso de homossexualismo ou lesbianismo devido as orientações biblicas que recebemos desde a infancia. Quando digo isto, é porque sou avô de gêmeos pelos quais oramos para que minha nora pudesse engravidar por 9 anos e Deus nos deu duas preciosas e lindas criancas. Veja que este é um dos maiores motivos porque o homossexualismo não é bom para a sociedade. Encerra-se a geração do homosexual ou lesbiana neles. E Deus afirma que "Herança do Senhor são os filhos, o fruto do ventre, seu galardão". Salmos 127 verso 3.

O Homossexualismo é considerado "abominação" para Deus. Penso que por isto que muitos homossexuais têm ódio dos cristãos e católicos. Textos como este ferem, obviamente, a prática homosexual e outras que promovem resultados terrriveis na vida de quem pratica: "Serão envergonhados, porque cometem abominação sem sentir por isso vergonha; nem sabem que coisa é envergonhar-se. Portanto cairão com os que caem ; quando eu os castigar, tropeçarão , diz o Senhor..".

Pelo menos leia e medite nestas palavras. Penso que quando recebi emails de homossexuais pedindo minha opinião nunca desprezei nenhum deles. Então peço que leiam estas considerações pois toda verdade tem dois lados: Os gays e lésbicas se levantam como se fossem "coitadinhos", discriminados pela socidade toda e isto nunca foi verdade. Com certeza anos atrás havia mesmo uma repugnância demonstrada claramente pela sociedade, traduzida em desrespeito para com os homossexuais. E este despeito não foi apenas com os gays nao. Foi com os portugueses: quanta piada maldosa existe contra eles…. isto é discriminação. Contra os negros, nem se fala. E hoje, tudo mudou. Então penso sim que deve haver leis de respeito mas não apenas a favor dos homossexuais. A lei deverá ser geral. E onde ficam as prostitutas? Valer para todas as classes de pessoas.

Os gays tambem fazem discriminação dos cristãos. Você talvez não saiba do incidente porque a mídia só publica o que dá IBOPE, mas tomei conhecimento de que um grupo de homossexuais na Rua Aurora há cerca de dois anos atrás bocejaram palavras indecentes quando um grupo de cristãos passavam com as suas bíblias nas mãos para irem a uma igreja próxima do local. Você sabia disso? Já vi, pessoalmente, gays agirem de forma indecente dentro de ônibus, na rua etc. Oras, se os gays querem respeito, e não querem ser discriminados, penso que a ABGBLT deve editar um livro de CONDUTA SOCIAL DOS GAYS, pois da mesma forma que não apoiamos a discriminação dos gays, exigimos respeito para com nossos padrões. E não estou falando aqui em relação aos cristãos não. Estou falando em relação a sociedade cuja maioria (acima de 98%) NAO SÃO GAYs E NEM LESBICAS.

Os gays quererem instaurar a anti-"homofobia" é querer amordaçar a democracia. As igrejas têm a liberdade e continuarão tendo de pregar o que diz a Biblia (nossa regra de fé). Para Deus, segundo a Biblia, no Novo e Velho Testamento, homossexualismo e lesbianismo é pecado como outros pecados. Na Biblia, pecado não tem tamanho, mas as consequencias dos pecados promovem resultados piores ou menos ruins. Entendeu? Nossa carta magna nos dá o direito de pregar em qualquer lugar (nem permissão se precisa pedir. Apenas comunicar). Uma lei como o PLC/122 vai ser inconstitucional e poderá ser cancelada, mesmo crendo que o bom senso dos Senadores prevalecerá e nenhum pastor, padre ou pregador será amordaçado por pregar sobre qualquer assunto, inclusive homossexualismo. Oras ninguem é obrigado a ouvir. Então se não gostar, retire-se. É assim que se tem feito hoje.

Penso que é hora da ABGBLT e outras instituicões de apoio ao movimento gayzista pararem de promover eventos a favor do homossexualismo. Qual a intenção de vocês? É obter aprovação do PLC/122? Com certeza ele nao sera aprovado com o conteudo que venha ferir a maior parte da socidade. É ter uma lei que proíbe os pastores, padres, pregadores, missionarios de pregarem a sã Palavra de Deus. A liberdade de imprensa e de expressao terá que continuar, porque senão teremos uma ditadura civil e nao democracia. Já estão falando em deixar até as criancas terem relações sexuais. Até onde vai a maldade de algumas pessoas de influencia? Uma sociedade e sua cultura para subsistir terá de ter um indice de 2.11 %. Se o numero de gays e lesbicas aumentarem com a divulgação da ABGBLT e outras, como viverão meus netos? Muitos de vocês não os terão porque tudo se acabará com a vida de voces. Tenho pena desta realidade, mas é verdadeira. Veja o link a seguir: http://www.youtube.com/watch?v=oRVAqb1Ga64

Isto posto peço-lhes que evitem artigos que firam os que não são a favor do homossexualismo. Da mesma forma como houve homossexuais que se dizem ter sido discriminados, existem cidadãos normais que se sentem incomodados com a attitude de alguns homossexuais.

Peço a publicação de minhas considerações,

Obrigado,


Pr. Alberto Thieme
Ex-diretor de orfanatos e Pastor evangelico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...