COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 28 de março de 2012

DRA. MARISA LOBO...PSICÓLOGA CRISTÃ SENDO PERSEGUIDA

A psicóloga cristã Dra. Marisa Lobo resolveu enfrentar as maracutárias praticadas pelo CFP (Conselho Federal de Psicologia) podem ver a fala desta psicóloga no link: : http://www.verdadegospel.com/exclusivo-psicologa-crista-pode-ter-diploma-cassado-por-falar-de-deus-nas-redes-sociais/?area=3, e cuja Resolução já foi denunciada no MPF-RJ, como podem ver no protocolo Nr. 2011.08.02.205518, do MPF-RJ, postado no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/03/denuncia-ao-mpf-rj-sobre-justificativa.html.

Veja agora as denuncias adicionais da psicóloga cristã Dra. Marisa Lobo contra o CFP que tem sido usado com fins políticos-partidários e bem como pelo conluio de associações homossexuais, como a ABGLT e outras para impedir que homossexuais que queiram, por livre e expontânea vontade deixar a prática homossexual e necessitam de um profissional da área de psicologia NÃO PODERÁ ter o devido apoio de um psicólogo para ajudá-lo na mudança desejada.

Isto se caracteriza num crime por discriminação contra essas pessoas que poderão chegar ao suicídio fácilmente, como já tem ocorrido, e o CFP tem feito vistas grossas com relação a mudança da Resolução CFP 01/99 que, segundo eles foi feita por profissionais de psicologia DE NOBRE SABER.

Retroagindo a 1999, a ADHT notou ser uma tremenda falsidade a afirmação do CFP, pois nenhum dos SETE Conselheiros que aprovaram esta Resolução tinha experiencia em campo. Todos continuavam fazendo outros cursos ou pós-graduação na area, tendo apenas um com UM POUCO DE SABER, pois era professor universitário na area, mas sem experiencia em campo tambem.

Com esta descoberta, convidamos a todos os Brasileiros para que entrem nesta luta em pról dos direitos da Dra. marisa Lobo, bem como o cancelamento do julgamento da Dra. Rosangela Justino, psicologa cristã também, e que foram ambas DENUNCIADAS ao CFP pela ABGLT , cujo presidente tem insistentemente dito e incitado a ira aos ativistas homossexuais contra qualquer "cristão ou judeu" por declararem ser contra a prática homossexual, chamando-os de "FUNDAMENTALISTAS", conforme pode-se ver em vários BLOGs e SITES através de busca pelo www.google.com.br, usando a palavra "FUNDAMENTALISTA.  "

Solicitamos que não tenham medo de enviar emails ao Presidente do CFP, Dr. Humberto Verona, emails: cotec2@pol.org.br; 'gerencia@pol.org.br'; 'sg@pol.org.br', protestando contra a existencia desta Resolução CFP 01/99.

Contatem tambem o Dep. Federal João Campos dando-lhes o apoio para que a lei que ele fez para alterar esta Resolução do CFP, seja aprovada. Seu email é : dep.joaocampos@camara.gov.br.

Vamos á luta, não deixe a iniquidade vencer o nosso povo. Lute com todas as forças que tem, pois a recompensa será certa para nossas futuras gerações.

Rev. Dr. Alberto Thieme
Presidente da ADHT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...