COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 5 de março de 2012

MANIFESTO PASTOR DANIEL SAMPAIO SOBRE A HOMOSSEXUALIDADE E A DECISÃO DO STF SOBRE A UNIÃO HOMOSSEXUAL

ARTIGO COPIADO DO LINK:

"Ai dos que ao mal chamam bem e  ao bem mal, que põe as trevas por luz e a luz por trevas, e o amargo por doce, e o doce por amargo". Isaias

Aqui neste texto, o profeta Isaías denuncia a atitude daqueles que fazem das trevas, luz, e da luz trevas, do amargo doce, e do doce amargo.

Eu creio que o mundo está atraindo sobre si este 'AI" de maldição.

Interessante que esta semana aconteceu algo inusitado, que nunca passou pela minha cabeça acontecer.

Se voce nunca leu a Constituição, eu queria ler um  capitulo dela. É o capítulo Sete que diz sobre a família, a criança, o adolescente o jovem e o idoso. Diz assim, no artigo 226, da Constituição Brasileira de 1988, que está em vigor. "A família, base da sociedade, tem especial proteção do Estado.
Parágrafo Primeiro: O casamento é civil e gratuita a celebração.
Parágrafo Segundo: O casamento religioso tem efeito civil nos termos da lei.
Parágrafo Terceiro: Para efeito de proteção do Estado, é reconhecida a união estável entre o homem e a mulher como entidade familiar, devendo a lei facilitar a sua conversão em casamento.

A Carta Magna do Brasil diz que a "união estável entre o homem e uma mulher é que constitui uma entidade familiar". Então, o governo  atual, via Procuradoria Geral da República, moveu uma ação civil Publica, e nesta Ação Civil Pública, o governo pede que seja reconhecida também como entidade familiar, a união homoafetiva, isto é, a união de um homem com um homem, e de uma mulher com uma mulher. Isto quer dizer que nos bastidores da coisa, sem o povo saber, o governo, via Procuradoria Geral da República (por isso que eu disse que a gente precisa pensar bem em quem a gente vai votar), ele então remete o pedido de que também a entidade familiar seja reconhecida como uma relação homossexual.

Acontece que se o STF fosse uma entidade séria, ela teria que ter dito assim: Nós somos incapazes de julgar isso, visto que a Constituição preceitua que para efeito de proteção do Estado é reconhecido a união estável entre um homem e uma mulher como entidade familiar. Então para que a gente possa analizar o que a Procuradoria Geral  da União manda, é necessário que se mude a Constituição. Sem mudar a Constituição não há como analizar tal coisa.  Pois se o guardião da Constituição atropelou a Constituição, o que esperar de uma nação.  O que podemos esperar de uma nação se a casa que é a guardiã da Constituição atropela a Constituição. Isto quer dizer então que nós estamos agora liberados para a desobediencia civil?  É Isto que se está dizendo? Eu queria me manifestar públicamente e queria que isto fosse ao "ar" , que isto fosse ás casas dos que estão me ouvindo, porque houve um GOLPE esta semana. Houve uma manipulação da verdade. Houve uma atropelo  a Constituição Federal. Eu não quero aqui citar neste primeiro momento o que diz a Bíblia. Eu estou citando o que a Constituição diz.

A Constituição que foi a Carta Magna aprovada pelos Deputados, pelo Legislativo, diz que uma entidade familiar é uma união estável entre um homem e uma mulher. Se o guardião da Constituição abre brechas em relação a isto, então qualquer coisa pode ser feita aqui nesta nação. Qualquer coisa ! Porque se eu ler isto daqui e der uma interpretação diferente, eu estou mentindo. Quero citar aqui uma coisa interessante que tudo foi programado pelo governo federal. Por exemplo: em 2010 nós tivemos o censo. Voce sabia que o censo tem sido divulgado de pouquinho em pouquinho. Ninguem sabe quantos evangelicos tem no Brasil. Com certeza crescemos muito. Porém, uma semana antes deste julgamento do STF, o governo libera um dado do senso de que tem 60.000 casais de homossexuais no Brasil.

Aí, para sensibilizar a opinião pública tem mais ou menos dois meses que aparece na televisão direto homossexual sendo agredido na rua, homossexual sendo agredido. Engraçado que tem homem sendo agredido todo dia e assassinado. Tem mulher tambem sendo agredida. Mas parece que homossexual é uma raça superior. Homem eles podem matar na rua, mulher poder ser morta, homossexuais não pode. Não pode bater. O Estado tem de criar vergonha e proteger o cidadão. Não importa quem ele seja:homossexual, heterossexual, homem, mulher, não importa. O Estado tem que proteger o cidadão da violencia. E não fazer esta situação. Vejam, vou analizar com voces aqui: Se existem 60.000 casais, ou seja, 120.000 pessoas que moram juntos. Se considerarmos o percentual em relação aos 200 milhões de Brasileiros, significa apenas 0.6% da população. E por causa de 0.6% da população, o governo então forja, muda a Constituição. É impressionante o que estamos vendo.  Atropelou o Congresso.

O Congresso Nacional que é a casa da Legislatura. É lá que se fazem as leis. Foi atropelada mais uma vez. E tem um Ministro chamado Ricardo Levandovski. Ele para justificar sua votação, disse:"Estão surgindo entre nós e em diversos paises do mundo, ao lado da tradicional familia patriarcal, de base patrimonial e constituida, predominantemente para fins de procriação, outras formas de convivencia familiar, fundadas no afeto e nas quais se valoriza de forma particular a busca da felicidade, o bem estar, o respeito e o desenvolvimento pessoal de seus integrantes".  Vou traduzir o que o Ministro Ricardo está dizendo Para este Ministro, os gays se juntam para buscar afeto e felicidade e nós héteros nos reunimos e nos juntamos para procriar e cuidar do patrimonio. Ele está dizendo que aquela instituição antiga e patriarcal, ela existe para procriar e cuidar do patrimonio.

Mas agora surgiu uma nova classe que busca a felicidade e o afeto. Como se isto justificasse a mudança da Constituição. Até as pedras sabem que a vida noturna de um homossexuais é muito mais intensa do que a de um heterossexuais. E geralmente eles não vão pra noite para buscar afetividade. Eles vão para transar. Vão pra "curtir".  Voces sabem disto. Ninguém é bobo para pensar diferente disto. Quem deveria defender a Constituição, ser guardião da Constituição, passou por cima dela. Mas vejam, é muito importante a gente dizer : este mesmo STF que fez esta atrocidade com o povo Brasileiro, é o Supremo que há pouco tempo atrás tambem, aprovou os "fichas sujas" de continuarem em suas funções administrativas, é aqueles que recusaram que os fichas sujas, vejam, havia uma lei aprovada pelo Congresso, dizendo que todos aqueles que tinham "fichas sujas" não podia ser empossado, pois o STF derrubou isto. É o mesmo Supremo que derrubou. São mestres em burlar a lei. União homoafetiva fica parecendo coisa de santo e não coisa de gente.

Estão querendo transformar gays em santos, raça superior, agora. Porque do jeito que o Ministro falou, eles são mais especiais do que os heterossexuais. Vejam, nós não estamos sendo contra quem quer morar junto, quem quiser fazer o que quiser, que faça. Agora, atropelar a Constituição, e agora reconhecer como entidade familiar : homem com homem e mulher com mulher  Isto é uma atrocidade. Agora eles vão poder fazer adoção de crianças. Isto é um absurdo. Se a PLC 122/06 for aprovada pelo Senado, que estava morta, que por causa da pressão dos evangelicos  que eles chama de "fundamentalistas religiosos" ela foi colocada no canto, que quem falar de homossexualismo pega uma reclusão de até 5 anos. Voce pode falar mal de homem, mas de homossexual não. Voce pode falar mal de mulher, mas de lésbica não. Voce pode falar mal até do Presidente, mas do homossexual, não.
 

Voce pode falar mal de pastor e como se mete o pau em pastor neste país. Mas de homossexual, não. Voce pode meter o pau no padre, voce pode chingar a vizinha mas do homossexual, não. É uma raça superior. São intocáveis perante a lei. Nós não queremos uma raça superior no Brasil. Vejam que estão passando por cima da Constituição. Fraldar a Constituição em nome da homoafetividade parece até um avanço humanista, mas é uma aberração moral e um atentado contra a Bíblia e contra o Cristianismo. Se eles podem aprovar esta lei tambem a questão do aborto, eles podem enviar uma ação civil pública. Já pensou nesta hipótese? Qualquer coisa que eles quiserem então, eles não precisam passar pela Casa do Plenário. Eu queria dizer aos Deputados que estão me ouvindo: Vocês vão aceitar isto? Para que existe o Legislativo? Não é a casa das Leis.

Então o governo agora vai passar sobre voces e vai aprovar leis via "Judiciário"? O Judiciário tem que fazer cumprir as leis que são aprovadas no Legislativo e sancionadas pelo executivo. Portanto, estamos enfrentando aqui no Brasil uma ditadura. Isto é um golpe. A sociedade Brasileira está doente. O Executivo, O Legislativo e o Judiciário estão infectados. E o mal é grave. Eu queria me levantar, quero conclamar a sociedade Brasileira, aqueles que creem em Deus, que creem na Palavra de Deus a se levantarem contra isto. Somos muito frouxos. Os homossexuais estão unidos. Eles vão lá  pressionar a Casa do Legislativo, o Executivo. E os evangelicos que somos maioria, ficamos sentados nas igrejas e não faz nada. Ficamos nos defendendo quando somos atacados. Chamam-nos de retrógrados, de "fundamentalistas religiosos",  o tempo todo fazem chacota com nosso nome. Só porque conhecemos a Deus. O mundo odeia  a Deus.

Mas a Igreja é o instrumento que Deus usa para trazer luz e sal para a terra. Portanto, eu quero conclamar a Igreja de Jesus. Eu poderia citar todos os textos da Bíblia sobre o Homossexualismo, porém, quero me ater ao ponto essencial: AVILTARAM A CONSTITUIÇÃO FEDERAL. O guardião da Constituição passou por cima da Constituição. O que se esperar mais disso? As autoiridades estão querendo uma desobediencia civil no Brasil? Enquanto não se mudar esta terminologia e ninguem vai mudar isto, em nome de Jesus. Aqui está dizendo que "uma familia é constituida pela união estável entre um homem e uma mulher". E o pior de tudo, a imprensa aplaudindo, a  OAB aplaudindo, parece que estão todos cegos. Quem deveria defender a Constituição está passando por cima dela. Esta semana eu fiquei com vergonha de ser Brasileiro.

Fiquei com vergonha de ter nascido neste pais. Fiquei com vergonha por que me senti ultrajado em meu direito, passaram por cima da Constituição, passaram por cima da Constituição maior que é a Palavra de Deus. Hei, acordem ministros. Voces não são intocáveis. Todo Brasileiro é livre para expressar a sua opinião. E eu vou continuar expressando a minha opinião como homem de Deus. Eu vou continuar defendendo a Palavra de Deus. Voces deveriam defender a Constituição Brasileira assim como eu defendo a Palavra de Deus. Deveriam ter vergonha de passar por cima da Constituição para defender uma causa que não tem amparo na Constituição Federal. É importante entender-se que eu como pastor eu so vou continuar sendo pastor se eu deixar o que eu penso de lado e defender o que a Bíblia ensina, não importando o que eu pense. Se a Bíblia ensina diferente do que eu penso, a  Bíblia vale mais do que eu. Quero pedir ao governo: pare de enviar cartilhas ensinando nossos filhos a ter relação homossexual.

Aos Dignissimos Ministros do STF e demais autoridades

Os senhores serão um  dia,  responsabilizados diante de Deus por seus atos. Quem quiser ser homossexual que seja. Mas não fique incentivando. Agora, o MEC, com nossos impostos está enviando cartilhas ás escolas para ensinarem nossas crianças a terem relações homossexuais seguras. Isto é um absurdo. Gostaria de convidar voce que ler este artigo ou ver o vídeo de onde foi copiado no link:
http://www.youtube.com/watch?v=WIf1-qsVQ7g, ou os que nos ouviram na rádio, TV, ou de qualquer outra forma, QUE REAJA. Reaja com firmeza, escrevendo a Presidenta Dilma, e aos Ministros do STF, bem como aos Senadores, cujos emails encontram-se abaixo, expressando sua contrariedade e notificando-os a sua não aceitação pela

APOIO E ENVIO:

ADHT - Associação para Defesa da Heterossexualidade e pelo casamento e família tradicionais, defesa e direitos das crianças e adolescentes dentro de uma visão hétero, contra o aborto e a Agenda Gay. Email: defesa_hetero@yahoo.com,
site : www.defesahetero.com
Pr.
Dr. Alberto Thieme
Presidente

"Portanto, deixem todo costume imoral e toda má conduta. Aceitem com humildade a mensagem que Deus planta no coração de vocês, a qual pode salvá-los." - Tiago 1.21 (BLH)


Quando os ímpios governam sobre os justos por muito tempo, até os justos começam a praticar a injustiça. Salmos 125:3.


Quando os justos se engrandecem, o povo se alegra, mas quando o ímpio domina, o povo geme.
Prov 29:2 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...