COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

PERSEGUIÇÕES AOS CRISTÃOS FEITA ABERTAMENTE PELOS ATIVISTAS GAYS EXPOENTES DO ATIVISMO GAY NO BRASIL.


As perseguições aos cristãos encabeçadas pelo Sr. Toni Reis, Presidente da ABGLT, bem como as do Dep. Federal Jean Wyllys e do Dr. Luiz Mott, Fundador do GGB (GRUPO GAYS DA BAHIA) principalmente padres e pastores, tem chamado a nossa atenção e bem como as DENUNCIAS junto ao MPF-SP, pelo Sr. Toni Reis, deixa uma suspeita de que existe alguém que lhe dá especial cobertura, facilitando tais DENUNCIAS, pois o mesmo é de Curitiba, o escritório da ABGLT é em Curitiba e faz quase todas as suas DENUNCIAS no MPF-SP (isto nos chama a atenção sobre haver um possivel aconchavo, pois o primeiro já havido com o CFP (Conselho Federal de Psicologia) já não nos deixa mais duvidas. Resta-nos agora saber o porquê deste cidadão  ter tanta preferência para fazer denuncias de cristãos ao MPF-SP, quando poderia fazê-las no MPF-PR. Será que é porque responde a DUAS DENUNCIAS no MPF-PR e ele não goza das facilidades que o MPF-SP lhe concede?  

VEJAM MAIS UM POSSÍVEL CASO DE PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA :
Os moradores de Santa Helena, no Paraná, ficaram indignados com pichações feitas na parede da Matriz da Igreja Católica da cidade. As frases escritas em vermelho chocaram os cerca de 23 mil habitantes do lugar. “Deus é gay”, “Pequenas Igrejas, Grandes Negócios” e “fuck the religions” estão escritas na porta de entrada. Os vândalos também fizeram o símbolo da cruz de ponta cabeça.
A ação aconteceu, segundo a imprensa local, na última quinta-feira, 19. Com a ajuda da população, a Polícia Militar prendeu três suspeitos. O portal Correio do Lago relata que os acusados alegaram consumo de bebida alcoólica e insatisfação com a vida. Eles foram ouvidos e liberados”, noticiou o Blog www.creio.com, hoje, 24/4/2012.
OBS: Não se pode aceitar um caso que envolve certo conhecimento e estudo para se escrever o que foi escrito: Podem investigar pois há grande probabilidade dessas frases terem sido postas nas cabeças desses três rapazes pelo Movimento Ativista Gay, principalmente pelas influências de Toni Reis, o Presidente da ABGLT, a maior associação de ativistas gays do Brasil, Dep. Jean Willys, Dr. Luiz Mott e outros, conforme mostramos as provas abaixo.

Desconfiamos disto pois quando a maré vem contra esses ativistas, o apelo vem logo a seguir.

Teremos em breve a discussão entre Toni Reis, Presidente da ABGLT, a maior associação homossexual do Brasil e o Pr. Silas Malafaia. Em todos os debates anteriores, os argumentos do Pr. Silas Malafaia deram de 10 x 0 nos do Toni Reis que aumentou significantemente seus ataques aos cristãos como se pode ver abaixo.

Gaste o tempo necessário, mas leia todo este artigo todo.

Veja quantas vezes TONI REIS fala emCOMBATE AOS FUNDAMENTALISTAS CRISTÃOS”. Abaixo você pode ver o que significa isto para ele. Veja cada artigo e esteja certo de que a influencia deste indivíduo que vem obtendo VANTAGENS com o Ativismo Gay, impregnou a mente de milhares de homossexuais com ÓDIO AOS CRISTÃOS.

A causa do pichamento da Igreja de Santa Helena – PR, pode ter suas origens nas influências das falas do Presidente da ABGLT, Toni Reis e os demais acima citados? Conclua lendo o texto abaixo:

1. VEJA O QUE TONI REIS DISSE SOBRE OS CRISTÃOS BRASILEIROS
Onde ele afirma: “"Os princípios são uma fonte de referência importante porque eles contêm definições claras de conceitos-chave, tais como orientação sexual e identidade de gênero, bem como muitas das nossas demandas e necessidades, estabelecendo", disse Toni Reis da ABGLT, a Associação Brasileira de Gays, Lésbicas e Transgêneros. "Guia do ativista é uma excelente ferramenta para a luta contra o estigma, a discriminação e o crescente fundamentalismo religioso que enfrentamos".

O “fundamentalismo religioso” para Toni Reis é qualquer cristão que defende os principios bíblicos contra a prática homossexual. Isto está demonstrado claramente por suas ações e palavras em outras oportunidades.

Onde Toni Reis, afirma novamente: “O problema no Legislativo é uma questão de fundamentalismo religioso, disse Toni Reis, presidente da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABLGBT)”.

3. Cresce número de brasileiros gays no exterior que pedem asilo alegando homofobia
Veja o artigo todo em : http://www.uff.br/emdialogo/node/3104
Isto é uma grande mentira que foi usada por Toni Reis para abrir portas para vários gays desejando ingressar nos EUA e EUROPA, pois dos 260 gays assassinados não houve um sequer que foi morto por algum cristão.
Escreva para este cidadão e solicite provas concretas. Seu email é
:
tonidavid@avalon.sul.com.br. Veja o que Toni Reis diz: Temos cartas de pessoas dizendo que não dá pra viver no Brasil, e sempre com a alegação de homofobia no nosso país. Antigamente endossávamos esses pedidos com um relatório de assassinatos de homossexuais --foram 3.500 ao longo de 20 anos--, além do fundamentalismo religioso de um Bolsonaro da vida”, disse Toni Reis, presidente da ABGLT, referindo-se ao deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ)”. ADHT: Toni Reis é tão falso que ele fala que os assassinatos de gays que tem ocorrido é devido a “homofobia”. Balela pura. A maioria dos cruéis assassinatos tem sido praticados pelos proprios gays na disputa de ponto, brigas por razões financeiras, e muitos por envolvimento com drogas que acabam pagando com a vida por não pagarem as drogas consumidas.Veja a prova no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/02/videos-e-artigos-sobre-mortes-de.html e confirmados por várias entrevistas de delegados em diversos lugares.
Toni Reis fala em 3.500 homossexuais assassinados em 20 anos. Sabem quantos HETEROSSEXUAIS foram assassinados no mesmo período: 800.000, ou seja, 0.43% dos assassinatos foram de homossexuais enquanto 99.57% foram de heterossexuais. Quem deveria estar pedindo asilo em sua sã consideração?

4. Resposta de Toni Reis ao “fundamentalismo Religioso
http://br.dir.groups.yahoo.com/group/CristaospeladiversidadeGLBT/message/362
Veja o que diz este artigo:
Todo nosso apoio
Toni reis
Presidente da ABGLT
“Chega dos fundamentalistas religiosos usarem a tribuna LAICA do nosso Estado para
professar uma cultura de ódio, preconceito e violência”
. Quando que a crítica ao “comportamento homossexual” pode ser chamada de “cultura de ódio, preconceito e violência”. ADHT: O Estado é Laico, mas quem trabalha para ele não. São cristãos na maioria são contra a depravação sexual e moral, e os bons costumes que são defendidos por pessoas que jamais serão laicas. Os ativistas homossexuais fazem parte do grupo mais anti-democrático e mais “INTOLERANTE” da pós-modernidade. Veja as falas dos Deputados Federais e Senadores que lutam pela preservação do Casamento e Família Tradicionais, contra o ABORTO e contra a AGENDA GAY nos links contendo relações de vídeos com falas contra a prática homossexual, de nosso BLOG : http://defesa-hetero.blogspot.com.

ADHT: GOVERNANTES E PARLAMENTARES PRO-AGENDA GAY SÃO CO-RESPONSÁVEIS POR VARIOS ATOS DE VANDALISMO PRATICADOS CONTRA VÁRIAS IGREJAS DEVIDO A FORTE INFLUENCIA DAS FALAS AQUI POSTADAS.
Neste artigo encontramos o parágrafo de incitação ao ódio contra os cristãos:
Discursos homofóbicos de pastores e padres, difundidos nos meios de comunicação de massa armam as mãos que, na sequência, vão agredir e matar milhares de homossexuais e pessoas trans em todo o Brasil, cotidianamente”. ADHT: É exatamente os que são a favor da depravação moral e sexual que estamos presenciando em pleno século XXI, FORJANDO SITUAÇÕES para obter PRIVILÉGIOS e não DIREITOS para o segmento gay. Eles chamam de discursos “homofóbicos” toda fala que for contra a prática homossexual. Isto já estamos cansados de ouvir e ver.
Novamente, foram assassinados 260 homossexuais em 2010. Nenhum deles foi morto por qualquer cristão(pastores, padres,etc) e nem pelos que tem programas televisivos. Onde está a homofobia destes que são diariamente acusados pelos ativistas gays?

Porém, em apenas QUATRO exemplos já mostramos que o Sr. Toni Reis, Presidente da ABGLT, que possui 257 afiliadas, e os demais “cartolas” da prática homossexual são os que estão, sim, INCITANDO MILHARES DE GAYS AO ÓDIO CONTRA OS CRISTÃOS e JUDEUS, fazendo a cabeça dos ativistas gays. Muitos Já perceberam que quando eles estão fracassando no argumento, logo vem a apelação e a atitude jocosa e discriminatória contra os cristãos ou os que não apoiam a prática homossexual deles chamando os de ‘homofóbicos’.
O pior é saber que não só os ativistas gays estão engajados na homossexualização do Brasil, mas principalmente o PT e seus coligados. Veja: O Partido dos Trabalhadores tem resolução Congressual de apoio à criminalização da homofobia e ao casamento civil de homossexuais. A senadora Marta Suplicy (PT-SP), vice-presidente do Senado, é relatora do PLC 122, e convocou audiência pública para o próximo dia 15 de maio, justamente para tentar avançar, mais uma vez, na aprovação da criminalização da homofobia. Marta segue as diretrizes do PT. Lindbergh Farias, ao defender o homofóbico Silas Malafaia, se afasta enormemente das posições do nosso Partido”. Extraído do link acima.

6. JÁ QUE ESTAMOS FALANDO NA INFLUENCIA DE POLITICOS GAYS
Ouça a fala dos Dep.Fed.Jean Wyllys, Érika Kokay, Dep. Distrital Israel e outro companheiro no link: http://www.youtube.com/watch?v=1VWi3qBc_LI e veja que TREMENDA INCITAÇÃO DOS GAYS ATIVISTAS AO ÓDIO CONTRA OS CRISTÃOS.

7. Toni Reis: “A Igreja não deve dizer o que é crime e o Estado, o que é pecado
16 de dezembro de 2011 às 14:02
Discurso do Presidente da ABGLT, Toni Reis, na abertura da 2ª Conferência Nacional de Políticas Públicas e Direitos Humanos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (LGBT): “...O fundamentalismo religioso é uma erva daninha que tem se alastrado nas salas onde decisões importantes em relação aos direitos sexuais e reprodutivos devem ser tomadas para garantia de diretos.
A IGREJA NÃO DEVE DIZER O QUE É CRIME, ASSIM COMO O ESTADO NÃO DEVE DIZER O QUE É PECADO! ADHT: O Estado nunca disse o que é pecado, a igreja sim e os cristãos Brasileiros tambem. A Igreja deve sim dizer o que é crime ao Estado pois se ela não o fizer, estará falhando em relação ás incumbências dadas por Deus, através dos ensinos bíblicos que tem norteado a vida de mais de DOIS bilhões de habitantes do mundo.
Toni Reis disse: “Os direitos humanos ou valem para todos e todas, ou não valem para ninguém”.
ADHT: Nas suas falas,  os ativistas  homossexuais dizem uma coisa, mas na prática temos visto outra bem diferente. Basta continuar lendo que verão os ataques sofridos pelas Igrejas, como a de Santa Helena – PR e muitas outras, além dos padres, pastores e todos que se colocaram abertamente contra a PRATICA HOMOSSEXUAL considerada ANTI-NATURAL pela SOCIEDADE SECULAR há quase SETE MILÊNIOS e como DEPRAVAÇÃO SEXUAL E MORAL por Deus, através da Bíblia, de Gênesis a Apocalipse, em 56 textos diferentes do Novo e Velho Testamento.
Diz Toni: “Não queremos guerra, queremos paz e amor ao próximo”.
ADHT: Será verdade? Vamos continuar lendo e descobrirão quem está perseguindo quem.

Vamos provar que eles querem mesmo é DOMINAR O POVO BRASILEIRO fazendo descer “guela abaixo” seus PRIVILÉGIOS e não DIREITOS.
8. NOVAMENTE TONI REIS CITA “O FUNDAMENTALISMO RELIGIOSO” NUM TEXTO DE APOIO AO DR.ROZINHA
Veja no link:
http://www.youtube.com/watch?v=wWywaQAfL-s
ADHT:Toni Reis expressa seu total apoio ao Dep. Federal Rozinha, porque “ele sempre combateu o FUNDAMENTALISMO RELIGIOSO”. Lembrando novamente que “Fundamentalistmo Religioso” é o rótulo que Toni Reis usa para tentar calar TODAS as pessoas que falam contra a PRÁTICA HOMOSSEXUAL, que são cristãs ou seguem os princípios bíblicos quanto a conduta sexual e moral.
9. LEI PLC 122/06 – O QUE REALMENTE OS ATIVISTAS GAYS QUEREM?
http://www.plc122.com.br/toni-reis-nota-criminalizacao-da-homofobia-racismo/
Vejam novamente as palavras de Toni Reis, no link acima:
““Com a retirada para reexame,
como já dizia Lênin, para dar “um passo para trás, para poder dar dois para frente.” Vamos convocar todos(as) que são parceiros(as) e pessoas aliadas, onde estiverem para se posicionarem. Vamos pactuar amplamente com a Frente Parlamentar Mista pela Cidadania LGBT”. ADENDO DA ADHT: “Aqui está o desejo deste grupo para os Brasileiros. O que não foi possível instalarem nas décadas de 60, 70 e parte de 80, já sinalizaram há tempo com uma ditadura Gay colocando um “tapa” na boca de todos os Brasileiros. Basta verem suas passeatas e “PARADAS DA PORNOGRAFIA GAY, SHOWS GAY, SAUNA GAY, BARES GAYS, BOATES GAYS” que se percebe a intenção deste Movimento pró-homossexualidade, deixando claro as intenções deles. A frase acima, de Lenin, foi fácilmente proferida pelo Sr. Toni Reis e foi exatamente o Leninismo, Marxismo e o Comunismo que trouxe a destruição e a miséria á Europa, Cuba e outros paises que aderiram a essas ideologias. Não tem mais como esconder que o propósito principal deles jamais foi a defender direitos de homossexuais, inclusive pelo numero absurdo abaixo. Se houvesse 19 MILHÕES de homossexuais (10% da população), teria que haver o assassinato de cerca de CINCO MIL homossexuais anualmente, quando na verdade cerca de 200 apenas são assassinados e ainda a maioria realizada pelos proprios companheiros homossexuais. Eles caem em incoerência com os proprios números que manipulam a seu belo prazer.
Toni Reis continua: “Em 2012 vamos propor que as 250 Paradas do Orgulho LGBT focalizem na criminalização da homofobia, integralmente, sem exceções e por uma educação sem homofobia, seguindo a tendência internacional”. E vamos estudar a viabilidade de novamente recorrer ao Judiciário. Será que uma Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental ou uma Ação Direta de Inconstitucionalidade interpretaria à luz da Constituição Brasileira se somos ou não cidadãs e cidadãos com os mesmos direitos de fato, sem distinção de qualquer natureza? ADENDO ADHT: Veja aí, novamente, as intenções de Toni Reis que ao que tudo indica, juntamente com outros renomados ativistas, acabaram por convencer o Presidente do STF a aprovar a UNIÃO GAY, passando por cima do legislativo e AVILTANDO nossa Carta Magna.
Toni Reis continua: “Não podemos ficar satisfeitos com migalhas ou fatias de pão. Agora queremos o pão inteiro. Aprovando a criminalização da homofobia ninguém perderá direito algum e nós, mais de 19 milhões de LGBT no Brasil, estaremos mais um passo rumo à cidadania plena”. ADHT: “Prestou atenção acima, no que eles pretendem? Suas pretensões estão muito acima de simplesmente terem a proteção desnecessária porque eles já a tem através de nossas leis vigentes. O que Eles, na verdade querem, é colocar uma “mordaça” e dominar o povo Brasileiro. Veja o que disse Toni Reis: “Não podemos ficar satisfeitos com migalhas ou fatias de pão. Agora queremos o pão inteiro.
Veja, agora, o que diz o Dep. Marco Feliciano, no link:
http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/04/os-ativistas-homossexuais-querem_12.html, onde ele expõe, com clareza, a perseguição gay aos cristãos e suas intenções reais também.
10. ASSASSINATO DO PRESIDENTE DO  GRUPO DIGNIDADE DE CURITIBA-PR
http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/02/seria-importante-se-conhecer-denuncia.html
Gabriel Furkin, ex-Presidente do Grupo Dignidade de Curitiba-PR é elogiado por TONI REIS, porém, corre uma denuncia no MPF-PR, postada no link acima, contra ele, por ameaça de morte a um militante gay e a mídia Paranaense noticiou o bárbaro assassinato de GUILHERME FURKIN tres dias depois dele DENUNCIAR Toni Reis e várias outras pessoas envolvidas em “desvio de verbas” que foram recebidas do governo Federal e que deveria ser investida em remédios para combate a AIDS, foi desviado para compra de imóveis pela ABGLT e outras Associações Homossexuais, usando laranjas que “doaram” SEIS imóveis a elas. Duas DENUNCIAS envolvem Toni Reis: a de Guilherme Furkin, ex-Presidente do Grupo Gay DIGNIDADE que Toni Reis participou e por outra pessoa que nos escreveu um email, solicitando socorro, pois estava sendo ameaçada de morte por Toni Reis. Confira a segunda DENUNCIA sob Nr.
PR-PR-00012703/2011.
A seguir veja o artigo postado recentemente no link:
http://www.agenciaaids.com.br/artigos/interna.php?id=382, em que Toni Reis diz: “
Formei-me em 1989 e imediatamente em seguida tive a oportunidade de morar na Europa (Espanha, Itália e Inglaterra) por três anos, onde participei das organizações e paradas LGBT. Aprendi muito e me libertei das amarras culturais brasileiras que infelizmente ainda permanecem muito heterossexistas e com resquícios fortes do “fundamentalismo religioso”.
Quando voltei para viver em Curitiba com David meu marido, logo de início sentimos um preconceito muito grande. Até para o David poder ficar legalmente no Brasil foi uma luta que durou muitos anos.
11. VEJA A PERSEGUIÇÃO ACIRRADA QUE OS CARTOLAS DO ATIVISMO GAY ESTÃO FAZENDO CONTRA OS CRISTÃOS !                                                         
http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/04/veja-perseguicao-acirrada-que-os.html
PERSEGUIÇÃO DE TONI REIS, PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO HOMOSSEXUAL ABGLT, SE ACIRRA, COMO NUNCA, E MINISTRO AYRES BRITO, DO STF, O APOIA, é o que se pode ver no link acima.
12. TONI REIS REENVIA EMAIL CONTENDO INCITAÇÃO AO ÓDIO CONTRA 31 PESSOAS ENVIADO PELO DR. LUIZ MOTT A TODOS ATIVISTAS GAYS DA ABGLT E SUAS 257 ASSOCIAÇÕES COLIGADAS.
EMAIL PROMOVENDO ÓDIO CONTRA PESSOAS CITADAS DIRETAMENTE PELO DR.LUIZ MOTT NA LISTAGLS RECEBIDA POR MILHARES DE ADOLESCENTES E JOVENS – responsavel pela LISTAGLS – Deco Ribeiro, Presidente da Associação Homossexual E-JOVEM de Campinas-SP
Veja aqui:
http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/04/dr-luiz-mott-envia-email-contendo.html

13. Ativistas gays querem impedir cultos em hospitais – INTOLERANCIA SEM LIMITES...!
http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/04/ativistas-gays-querem-impedir-cultos-em.html
Veja a prova aqui de que os ativistas gays e particularmente Toni Reis e outros cartolas do sexo anal são os provocadores desta onda de ÓDIO CONTRA OS CRISTÃOS que está ocorrendo em todo o Brasil. Depois de 20 anos de excelentes trabalhos prestados a pessoas em situação terminal por terem contraído AIDS (muitos são homossexuais devido a ter voltado a ser um dos grupos mais vulneráveis á doença e bem como ao HPV e outras), pressionam o Hospital Emílio Ribas e a Capelã é obrigada a abandonar o setor em que dava apoio aos aidéticos terminais, com sérias ameaças de morte.Toni Reis foi um dos mentores de tal ação e estão forçando a saída da Capelã de outro setor também.
Seria esta Capelã que a tantos pacientes deu sua ajuda com seu grupo para terem uma morte mais serena, uma FUNDAMENTALISTA RELIGIOSA também?
14. TONI REIS DA ABGLT DENUNCIA E CFP PERSEGUE MAIS UMA PSICÓLOGA CRISTÃ, ESTÁ VIRANDO MODA?
http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/04/toni-reis-da-abglt-denuncia-e-cfp.html
Um aconchavo entre o Presidente do CFP, Dr.Humberto Verona, com Toni Reis, Presidente da ABGLT, perseguem mais uma PSICÓLOGA CRISTÃ. Mais uma vez a “saga” de Toni Reis influenciou a tal ponto o CFP que este tornou-se praticamente subjugado aos ativistas homossexuais. Acompanhe no Twitter de @MarisaLobo e @defesahetero, com a Resolução CFP 01/99 que é inconstitucional. Isto é uma clara PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA, mais uma vez porque já aconteceu a mesma coisa em 31/7/2009 com a psicóloga cristã, Dra. Rosangela Justino. Veja o Link:
15. TONI REIS, PRESIDENTE DA ABGLT SEMPRE PERSEGUINDO OS CRISTÃOS, DÁ PRA ACREDITAR?
http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/04/olhem-o-que-pegamos-numa-lista-de.html
OLHEM O QUE PEGAMOS NUMA LISTA DE INTERNET SOBRE TONI REIS , PRESIDENTE DA MAIOR ASSOCIAÇÃO HOMOSSEXUAL DO BRASIL, ABGLT....
QUERENDO USAR ESCANDALOSAMENTE O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL DE RONDONIA PARA APADRINHAR A CANDIDATA PRÓ-AGENDA GAY, ex-SENADORA FÁTIMA CLEIDE, E PREJUDICAR O CANDIDATO EVANGÉLICO AGNALDO MUNIZ. “O TIRO SAIU PELA CULATRA”. Email enviado pelo próprio Toni Reis, do qual recebemos uma cópia.
16. PASTOR IDOSO RECEBE AMEAÇA DO SR.TONI REIS, PRESIDENTE DA ABGLT
http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/04/pastor-idoso-recebe-ameaca-do-sr.html
OBS: Mais uma vítima das ameaças de perseguições religiosas do Presidente da maior associação de ativistas hoimossexuais do Brasil, demonstra a verdade constatada : Os ativistas gays compõem o grupo mais "INTOLERANTE" da pós-modernidade. Email enviado pelo próprio Toni Reis, do qual recebemos uma cópia.
17. VEJA O QUE TONI REIS DISSE SOBRE OS CRISTÃOS BRASILEIROS NO EXTERIOR
http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/03/veja-o-que-toni-reis-disse-sobre-os.html
Os princípios de Yogyakarta foram importantes para orientar ações de defesa a nível nacional no Brasil. "Os princípios são uma fonte de referência importante porque eles contêm definições claras de conceitos-chave, tais como orientação sexual e identidade de gênero, bem como muitas das nossas demandas e necessidades, estabelecendo", disse Toni Reis da ABGLT, a Associação Brasileira de Gays, Lésbicas e Transgêneros. "Guia do ativista é uma excelente ferramenta para a luta contra o estigma, a discriminação e o crescente fundamentalismo religioso que enfrentamos".

ADHT: O “
fundamentalismo religioso para Toni Reis é qualquer cristão ou pessoa que segue os princípios bíblicos, que são contra a prática homossexual. Isto está demonstrado claramente por suas ações e palavras em outras oportunidades, como vistes acima.
18. MAIS UMA VEZ TONI REIS CITA O “FUNDAMENTALISMO RELIGIOSO” ALGO INEXISTENTE POR PARTE DOS CRISTÃOS
http://www.agenciaaids.com.br/artigos/interna.php?id=382
“Muitas pessoas tombaram nesta luta: Redivo, Marcela, Giselle Gagá, Gabriel, entre outras. Tivemos muitas vitórias, e derrotas também, por dizermos com orgulho “sobrevivemos e estamos contribuindo para melhorar nossa história”.
Continuaremos na luta pela permanência do arco-íris, simbolizando o respeito à diversidade humana, independentemente do avanço do fundamentalismo e intolerância religiosos. Somos contrários ao “Brasil dos talibãs”. Queremos o cumprimento da lei maior deste país, a Constituição Federal: queremos apenas direitos iguais, nem menos, nem mais”.
ADHT: Mais uma mentira de Toni Reis, tentando atribuir a morte de homossexuais ao “fundamentalismo e intolerância dos religiosos” quando em ano algum houve sequer um assassinato de homossexual por algum cristão. E mais uma usurpação e mal uso de símbolo bíblico do “arco-iris” que nada tem a ver com a anarquia e confusão espiritual pregada aos seguidores da Pratica homossexual, criada pelos ativistas homossexuais para confundir a mente de seus seguidores. REVEJA O LINK: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/02/seria-importante-se-conhecer-denuncia.html

Toni Reis menciona que “muitas pessoas tombaram nesta luta e inclui Gabriel”. Gabriel Furkin era o Presidente do Grupo Dignidade em 2007 que não aceitou as falcatruas feitas pelas associações homossexuais e denunciou o desvio de dinheiro que havia sido doado pelo governo federal para ser aplicado na compra de remédios para aidéticos e acabaram por desviá-lo para compra de imóveis como se pode ver na DENUNCIA ao MPF-PR feita exatamente pelo Gabriel Furkin, citado no link acima. Lendo o documento contido no link acima, enviado por um ativista gay que reclama de estar sendo “
ameaçado de morte” por Toni Reis, ele descreve detalhadamente a reunião onde se ventila sobre ameaças a Gabriel Furkin. Logo após a DENUNCIA feita por ele ao MPF-PR foi brutalmente assassinado em Curitiba-PR. Infelizmente as duas DENUNCIAS ainda continuam, sem um parecer final no MPF-PR, tendo apenas sido presos os supostos assassinos de Gabriel Furkin, porém, nada se sabe sobre o envolvimento de Toni Reis e outros no assassinato do Presidente do Grupo Dignidade de Curitiba-PR. Procure no MPF-PR a primeira DENUNCIA. A segunda está postada no link acima.
19. PR.SILAS MALAFAIA É PROCESSADO TRES VEZES NO CFP, POR TONI REIS, ALÉM DE VÁRIAS DENUNCIAS AO MPF-SP SOBRE FALAS DO PASTOR NA TV, FAZ USO DE VÍDEOS EDITADOS, TENTANDO PREJUDICAR O PASTOR SILAS.
19.1. Perseguição ao Pr. Silas Malafaia pelos ativistas gays
http://www.youtube.com/watch?v=8O-dUj0C9uE
19.2. .Silas Malafaia audiência homossexualismo 29/11/11
http://www.youtube.com/watch?v=2fbhpcQs6xI
Reis e Malafaia protagonizaram uma grande polêmica recentemente, quando o presidente da ABGLT encaminhou ao Ministério Público denúncia de incentivo à violência contra homossexuais por parte do pastor Silas Malafaia. Porém a denúncia foi baseada num vídeo editado, que manipulava a fala do pastor. Como resposta, Malafaia afirmou que “funicaria” Reis (na gíria popular carioca, “funicar” significa destruir, acabar) e acusou o ativista gay de induzir autoridade pública a erro.
Veja a manipulação que este ativista homossexual faz para tentar induzir as autoridades a acreditar em suas mentiras. Veja:
http://noticias.gospelmais.com.br/silas-malafaia-toni-reis-audiencia-publica-pl-122-33161.html.
20. O mais urgente é acabar com o ‘fundamentalismo religioso', afirma presidente da ABGLT
http://redevihsidanoticias.cidadaosdomundo.org/?p=10213
Segundo Toni Reis, presidente da ABGLT, o fundamentalismo religioso influencia na criação e aprovação de leis, além de contribuir para o aumento da violência contra os gays”. Resposta da ADHT: Mais uma vez este ativista homossexual usa a frase “FUNDAMENTALISMO RELIGIOSO” para qualquer cristão que discorde da prática homossexual. Já citamos acima: Não houve sequer um homossexual morto com alusão pelas autoridades como sendo por influencia de cristãos. E jamais haverá. O episódio de Santa Helena, no PR, precisa ser minuciosamente investigado para se informar a verdadeira razão da pixação da Igreja Católica por três indivíduos. Foi com astúcias como esta que Hitler implantou o Nazismo que matou milhões de católicos, judeus e cristãos. Uma grande parte dos ativistas homossexuais são afeiçoados ás doutrinas Marxistas: Karl Marx afirmou que “para criar um perfeito Estado socialista, você deve destruir a família. Você tem que pôr o governo e sua autoridade acima dos pais na educação dos filhos”.
É isto que infelizmente o KIT GAY quer fazer. O ex-Ministro Haddad gastou R$1.5 milhões com a confecção de material pornográfico e indutor á homossexualidade, fabricado pela ABGLT (houve licitação? Pelo jeito não) para crianças de 7 a 14 anos, que foi destruído, porém, apesar de sair do Ministério da Educação, o governo bancou com o prejuizo mais uma vez de toda esta dinheirama,conforme se pode verificar na fala do Dep. Federal Jair Bolsonaro:
1.KIT GAY – A POUCA VERGONHA DO MEC
“Num dos seus poemas (disponível no livro de Wurmbrand), Marx disse:
Desejo vingar-me dAquele que governa lá em cima
Assim um deus tirou de mim tudo
Nada me restou a não ser a vingança
Meu desejo é me construir um trono
Meus braços são possuídos de força para agarrar e triturar a humanidade. Com a força de um furacão.
Eu reduzirei o mundo a pedaços com as minhas continuas maldições
.
Quando escreveu isso, Marx tinha dezoito anos. O plano de sua vida já havia sido estabelecido. Ele desejava arruinar o mundo. A ambição dele era construir para si um trono, e isso se tornou satanicamente realidade, pois seus livros e ideias estão literalmente entronizados em universidades do mundo inteiro. O esquerdismo, por suas raízes no marxismo satânico, sempre termina em tragédia, para a igreja e para o mundo”.

Querem exemplo maior que o levante de COMUNISTAS nas décadas de 60, 70 e parte de 80 para tomar o poder no Brasil. Se os militares não tivessem vencido aquela guerra, hoje o Brasil seria uma CUBA GIGANTE. E com toda cara de pau, dizem ainda hoje que lutaram a favor da democracia...Quando CUBA teve democracia e a grande maioria dos ex-terroristas foram a CUBA receber treinamento de “guerrilha”. É uma piada de mal gosto.

Pela postura do Sr. Toni Reis, é isto que desejam os ativistas gays, alguns partidos politicos e governantes de nossos dias para os Brasileiros. Esteja atento em quem e em que partido votar nas proximas eleições.
A seguir, Toni Reis diz
: “A marcha também reivindica garantia de Estado laico (sem interferência religiosa nas decisões públicas)Porém, o que ele deseja mesmo, como bem disse o Senador Magno Malta: “...fundar um “IMPÉRIO HOMOSSEXUAL NO BRASIL”.
21. A INSANIDADE DE TONI REIS QUANDO A “Unesco realizou a consulta, no Rio de Janeiro, sobre bullying homofóbico nas escolas”.
http://www.direitoshumanos.etc.br/index.php?option=com_content&view=article&id=12778:unesco-realiza-consulta-no-rio-de-janeiro-sobre-bullying-homofobico-nas-escolas&catid=41:lgbtt&Itemid=174
Toni Reis volta a insistir no FUNDAMENTALISMO RELIGIOSO : “
Já o presidente da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), Toni Reis, ressaltou que o país passa por um "recrudescimento” da homofobia, devido ao fundamentalismo religioso, e por isso a necessidade de traçar estratégias internacionais de combate”. Só que ele se esqueceu de dizer que existe “buylling” de “gordinhos”, de “baixinhos”, de “negros”, de “portugueses” e muitos outros. Não ele aponta o dedo para OS CRISTÃOS novamente e joga lama em cima de nós.

22.VOCÊ SABIA QUE OS ATIVISTAS HOMOSSEXUAIS SÃO TREINADOS EM COMO COMBATER OS CRISTÃOS E JUDEUS?

Sim existe. ESTE SUJEITO,  MALÉFICO Á SOCIEDADE BRASILEIRA, ESTÁ REALMENTE COM MÁS INTENÇÕES CONTRA OS CRISTÃOS E É UM DOS MAIORES RESPONSÁVEIS, JUNTO COM OS DEMAIS CITADOS ACIMA,  PELO ÓDIO QUE ELE TEM IMPREGNADO NOS ATIVISTAS HOMOSSEXUAIS CONTRA OS CRISTÃOS E JUDEUS.

MUITOS NÃO SABEM, MAS A ABGLT, SOB A DIREÇÃO DO SR.TONI REIS, ENVIA DESDE O ANO 2000 CENTENAS DE HOMOSSEXUAIS NOVATOS PARA SEREM TREINADOS EXCLUSIVAMENTE PARA COMBATER OS CRISTÃOS E JUDEUS. Veja a prova fatal neste link:
http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/02/resposta-ao-lacin-institute-para.html e o aviso da ONU recentemente, postado no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/01/onu-avanco-perigoso-gay-do.html, bem como o cuidado que todos os pais tem que ter com relação ao que seu filho(a) está aprendendo na escola, quem são seus amigos, e quem são seus professores. Veja estes artigos de orientação:
22.1. O RISCO DO ATIVISMO GAY NAS ESCOLAS
http://defesa-hetero.blogspot.com/2011/11/o-risco-do-ativismo-gay-nas-escolas.html
22.2. NOSSAS CRIANÇAS APRENDERÃO ISSO EM LIVROS DIDÁTICOS
http://defesa-hetero.blogspot.com/2011/09/e-nossas-criancas-aprenderao-isso-nos.html
22.3.CUIDADO PAIS COM SEUS FILHOS, SAIBA COM QUEM ELES ANDAM
http://defesa-hetero.blogspot.com/2011/09/os-pais-precisam-se-unir-para-proteger.html
23. POR QUE TONI REIS QUER SABER O ENDEREÇO DO ESCRITOR JULIO SEVERO?
http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/02/por-toni-reis-quer-saber-o-endereco-do.html
A pretenção de agir contra todos que falam ou escrevem contra a prática homossexual leva Toni Reis a acionar toda rede ABGLT e suas 257 afiliadas, como se pode confirmar no link acima a informação do envio do email por ele:
From: Toni Reis <tonidavid@avalon.sul.com.br>
Subject: <LISTAGLS> Paradeiro de Julio Severo
To:
abgltafiliadas@yahoogrupos.com.br
Date: Sunday, January 10, 2010, 5:11 PM
24. O ESCRITOR JULIO SEVERO ENTREVISTA PASTOR IDOSO, FUNDADOR DE DOIS ORFANATOS SOBRE OS PERIGOS DA HOMOSSEXUALIDADE
http://juliosevero.blogspot.com/2011/10/blog-julio-severo-entrevista-dr-alberto.html
Este pastor, é a pessoa que escreveu este artigo e também estou sofrendo com as perseguições de Toni Reis, Dr. Luiz Mott e cerca de 100 outros ativistas homossexuais que me ameaçaram de morte por QUATRO vezes, CINCO de espancamentos e quase 100 emails recebidos com crimes cibernéticos previstos em nossa legislação atual (2012), como: INCITAÇÃO AO ÓDIO : A grande maioria dos quase ou mais de 100 crimes cometidos contra mim, foi devido a este pastor idoso (65 anos) ter escrito um email endereçado exclusivamente “Ao Presidente da ABGLT, Sr. Toni Reis” e este, com intenções maldosas, o redistribuiu, sem minha prévia autorização a toda lista dos ativistas gays da ABGLT e de todas as suas coligadas, atingindo milhares de ativistas gays. Conclusão: ele é co-responsável com todos os ativistas que cometeram além do crime de incitação ao ódio, os de CALUNIA, DIFAMAÇÃO, DISCRIMINAÇÃO RELIGIOSA E POR SER IDOSO, ALÉM DAS AMEAÇAS DE MORTE E ESPANCAMENTO CITADAS ACIMA.
Existem muito mais artigos postados no Google e em sites gays, além do Youtube, onde se mostra claramente a intenção deste segmento de ativistas gays que é, sem sombra de dúvida, destruir os cristãos, instalando no país uma “MORDAÇA GAY” que colocaria, como fez Hitler, todos os Brasileiros sob seus pés. Abaixo seguem alguns links adicionais:
25. Site do PT publica queixa da ABGLT contra Silas Malafaia no Ministério Público Federal (aconchavo do PT com ativistas gays)
http://juliosevero.wordpress.com/category/luiz-mott/
Suas declarações são claras, e não pense o povo Brasileiro que os ativistas não possam estar por trás destes ataques. A igreja catolica de Santa Helena não é a primeira e nem a única que já sofreu ataque semelhante. Outras Igrejas Católicas, várias igrejas evangelicas, dos Testemunhas de Jeová, Adventistas e outras, já passaram pela mesma amarga experiencia.
Infelizmente nossos governantes, o STF, o STJ, tem feito “vista grossa” ás ações dos ativistas homossexuais e dando um tremendo apoio ao Movimento Homossexual que tem por objetivo maior homossexualizar nossas crianças, adolescentes e jovens, aviltando nossa Carta Magna e passando por cima do Legislativo, aprovando a União Homoafetiva e o Casamento Gay.

Enquanto isso, A MÍDIA MARRON tem tentado esconder quem é o autor do crime quando prarticado por um homossexual, na maioria dos casos, apenas para não depor contra a AGENDA GAY, que nosso “querido” ex-Presidente quis fazer descer “guela” abaixo do povo Brasileiro.
Depois disso, virão leis para descriminalizar a PEDOFILIA que serão aprovadas fácilmente e a Ditadura Gay, com o apoio do PT e seus aliados, será instalada institucionalmente. Depois disso, amigos(as), nada nos restará fazer a não ser relembrar a canção de Geraldo Vandré : “Vem Vamos embora que esperar não é saber, quem sabe faz a hora e não espera acontecer. Só que esta ditadura socialista/comunista será muito pior que a militar.
26.Novamente Jean Wyllys mostra suas “garras” contra a igreja e trata a todos evangelicos que não aceitam a prática homossexual como normal, como “FUNDAMENTALISTAS”.  Semelhantemente como o faz Toni Reis, Dr. Luiz Mott e vários outros “cabeças” do Movimento Homossexual no Brasil, e volta a discriminar os cristãos, numa tentativa de enganar a opinião pública”. Como vimos em artigos anteriores. Veja:
Fundamentalismo religioso
“Para aqueles que lutam para que os homossexuais tenham os mesmos direitos dos heterossexuais, após a decisão do STF, a sociedade se deu conta de que não se tratavam de privilégios, mas sim de igualdade de direitos, além de diminuir a rejeição a medida que novas uniões estáveis ou casamentos surgiam. No entanto, todos reclamam da perseguição de grupos religiosos, que eles denominam de fundamentalistas religosos. O deputado Jean Wyllys diz que não consegue dialogar com esses grupos no Congresso. Segundo ele, os fundamentalista "trabalham" para prejudicar qualquer demanda relacionada à comunidade LGBT. "Eles não estão apenas fazendo atuação parlamentar aqui, estão também nas redes sociais e na internet atentos para qualquer matéria da comunidade LGBT fazendo comentários odiosos, dos mais chocantes possíveis (...) é uma batalha entre David e Golias, para usar a própria metáfora bíblica, contra uma máquina eleitoral, com uma força política muito bem constituída, com um projeto de poder muito claro", explica. Veja no link:  http://www.recivil.com.br/news.asp?intNews=17808 “.
ADENDO DA ADHT:
O Dep.Federal Jean Wyllys, bem como os demais cabeças que defendem a pratica do sexo anal como normal, teve a coragem de falar do que não conhecem, fazendo uma tremenda discriminação contra as igrejas evangelicas juntamente com a Dep. Federal Érika Kokay, o Deputado Distrital Israel e outro companheiro seu, levando seus ouvintes e bem como os demais que assistiram ao video que postaram no Youtube ao ódio gratuito contra os evangelicos. São os evangélicos que mais desenvolvem trabalhos sociais no Brasil e os que mais tem agido na libertação de dependentes quimicos (drogados), alcoólatras, asilos, creches, orfanatos, cujas ONGs possuem muitos praticantes da homossexualidade e que aqueles que são viciados, ao serem libertos de seus vícios, acabam por serem libertos da prática homossexual também, voltando a ter uma vida normal e de respeito ao seu próprio corpo, e aos dos outros também, pois a pratica homossexual não apenas afeta o praticante como seus parceiros, sendo as igrejas evangélicas as que mais tem ajudado ás populações carentes também. Veja a terrível discriminação religiosa dos Deputados citados acima no link: Deputados ativistas gays atacam os cristãos c/ajuda do Dep. Federal Jean Wyllys, no link : http://www.youtube.com/watch?v=FOOFg_aG9Rw
27.

ADHT - Associação para Defesa dos Heterossexuais contra a Heterofobia e outros crimes praticados por ativistas gays e suas Associaçoes Homossexuais, principalmente por assédio, proselitismo e aliciamento de nossas crianças, adolescentes e e jovens, contra o aborto e ajuda a homossexuais que desejam deixar a prática da homossexualidade.
Email:
defesa_hetero@yahoo.com.
BLOGs:
http://defesa-hetero.blogspot.com  à Artigos sobre a homossexualidade, pedofilia e Abort.
http://grupogaysanonimos.blogspot.com ---à Tetemunhos de ex-gays e ex-travestis
Rev. Dr. Alberto Thieme
Presidente
“Portanto, deixem  todo costume imoral e toda má conduta. Aceitem com humildade a mensagem que Deus planta no coração de vocês, a qual pode salvá-los.” – Tiago 1.21 (BLH)
“Não havendo sábios conselhos, o povo cai, mas na multidão de conselhos há segurança” Proverbios 14:12
Não deixe de ver os vídeos postados nos links:
http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/02/relacao-de-videos-sobre.html
http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/02/relacao-de-videos-das-paradas-gays-e.html
http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/02/pratica-da-homossexualidade-no.html
http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/02/relacao-de-videos-sobre-pedofilia.html
http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/02/videos-e-artigos-sobre-mortes-de.html
http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/02/respostas-ao-ateismo.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...