COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 15 de abril de 2012

FAMILIA NORMAL É COMPOSTA POR UM HOMEM E UMA MULHER CASADOS

FAMÍLIA NORMAL? 
Sim, porque já é mais do que sabido pelos psicologos, medicos, pstores, padres etc que a criança para crescer saudável psicologicamente necessita da presença do pai e da mãe e não de dois pais e duas mães. Onde está a cabeça destes TEÓRICOS que acham que se pode ter sucesso na criação de uma criança fora dos padrões normais estabelecidos.

Os proprios casos de familias, cujos pais divorciam acabam refletindo em vários filhos e sempre tem algum mais sensivel que NUNCA se ajusta na vida. Quem está falando aqui é um pastor de 65 anos, 40 de ministério, com 35 anos de experiencia com crianças, adolescentes e pessoas dependentes.

Isto que disse acima, foi objeto de estudo nosso nos 25 anos de trabalho em dois orfanatos que fundamos, sendo que o primeiro atende desde os 5 ultimos anos há mais de 1.000 crianças em diferentes casas lares espalhadas por S.Paulo e interior. Muitos das crianças e adolescentes que recebiamos das Varas de Famílias eram provenientes da rua e de familias que estavam vivendo abaixo do nivel da pobreza.

O que nos chateia demais, é que paises como EUA, e EUROPA (uma grande maioria) aproveita os idosos exatamente devido a esperiencia adquirida e aqui no Brasil, se descarta profissionais mais idosos extamente quando já ganharam experiencia de vida e profissional para ajudar os mais novos em tomadas de decis!ões corretas.

Outro sério problema é a se ganhar informação numa universidade (porque ela apenas informa) e trocar experientes profissionais por recém-formados quando os mais experientes sao descartados. Este é um país de burroscratas.

Como vai o governo federal chamar CINCO diretores de associações homossexuais, SEM filhos, SEM EXPERIENCIA DE familia, para bolar mudanças no ECA, e não chama NENHUM diretor de grandes escolas , de orfanatos como o que fundamos que assiste mais de 1.000 crianças e bolam leis voltadas para os interesses de HOMOSSEXUALIZAR as crianças, mentindo, dizendo que era para evitar a HOMOFOBIA.

Que farsa, gente ! A homofobia é praticada na sua grande parte pelos proprios gays e travestis. São eles que mais se matam entre eles mesmo.

E quando não é por se envolverem em brigas por tentarem alliciar pessoas para terem relação sexual com eles. Eu tvi isso acontecer pessoalmente e muitas vezes, pois fui Tenente da Policia Militar e nosso quartel era chamado constantemente para resolver situações de transeuntes que foram abordados por travestis e gays e "cantados" na cara de pau.

Quantas vezes tivemos que prender esses caras de paus. Pena que a lei que proibia a prosittuição feminnina e masculina foram canceladas por uma Ministra do STF. Mais uma burrada feita pelos 11 Ministros que deveriam proteger a Constituiçãoi e mete a mão onde não deve. Quem cuida das leis, é a CASA DA LEIS, ou o Congresso e não o STF.

E vão lá os iniciantes convidados pelo CEDECA/ANCED preparar elementos para se fazer leis como a de distribuição dos KIT GAYS. Isto é mais do que uma afronta a familia Brasiliera.

Creiam que nós não vamos deixar isto ir a frente. Se tentarem terão que passar por cima de nossos cadáveres. Lutaremos até a ultima gota de sangjue mas não deixaremos as gerações futuras serem afetadas pelas LOUCURAS dos homossexuais e suas associações, com o apoio de outros loucos dos governos federal, estaduais e municipais.

Não permitiremos fazerem as besteiras causando sérios problemas a vida das crianças e adolescentes que já vem de um estado de sofrimneto calamitoso. O que voces acham de uma criança ver dois marmajões e um deles (que não tem como esconder a verdade por muito tempo) tem os trejeitos de mulher, mas com cara e corpo de HONEM.

O recado está dado...! Somos 60.000 associados e nosso alcaçe é em torno de 15 a 30 milhões de Brasileiros, POR ENQUANTO.


ADHT – Associação para Defesa da Heterossexualidade e pelo casamento e família tradicionais, defesa e direitos das crianças e adolescentes dentro de uma visão hétero, contra o aborto e a Agenda Gay. Email: defesa_hetero@yahoo.com,
site : www.defesahetero.com
Pr.
Dr. Alberto Thieme
Presidente
“Portanto, deixem todo costume imoral e toda má conduta. Aceitem com humildade a mensagem que Deus planta no coração de vocês, a qual pode salvá-los.” – Tiago 1.21 (BLH)
Quando os ímpios governam sobre os justos por muito tempo, até os justos começam a praticar a injustiça. Salmos 125:3.

Quando os justos se engrandecem, o povo se alegra, mas quando o ímpiodomina, o povo geme. Prov 29:2 [www.chamada.com.br]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...