COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 15 de abril de 2012

A Nigéria aprova lei anti-homossexuais e refuta com dignidade a um Obama irado

4, janeiro, 2012

Senado nigeriano vota punição do homossexualismo

Luis Dufaur

O Senado nigeriano aprovou lei que penaliza com até 14 anos de prisão o “casamento” de homossexuais e também de lésbicas. Todos os envolvidos na cerimônia poderão receber até 10 anos de pena.

O povo da Nigéria é muito religioso e considera o homossexualismo um pecado. Mais de 30 países da África punem a as relações homossexuais, noticiou a agência EFE.

O presidente Obama ameaçou cortar os auxílios a esses países.

Mas o governo nigeriano reagiu com dignidade, lembrando ao presidente americano que a Nigéria é soberana e livre, se rege pelo Direito, sua lei é democrática e de acordo com a sensibilidade da nação, enquanto o homossexualismo é muito ofensivo às culturas e tradições da África.

“Direitos humanos”, “democracia”, “soberania” e “respeito às culturas tradicionais” são princípios que as esquerdas utilizam e fingem respeitar somente quando servem para demolir a ordem natural e cristã.

ADENDO ADHT:
Este é o exemplo que o Brasil deve seguir. Pedimos aos Parlamentares para não se deixarem convencer por este governo de esquerda (socialista) de Dilma.

Não votem a favor do PLC 122/06, nem nas PECs que estarão permitindo o governo botar o bedelho na familia, onde não deve. A responsabilidade pela educação dos filhos, em todos os aspectos, cabe aos pais.

PEDIDO AOS PARLAMENTARES E AO GOVERNO BRASILEIRO: NÃO TRAIA A SOCIEDADE BRASILEIRA....HONRE SEU MANDATO E OS VOTOS DE CONFIANÇA DO POVO BRASILEIRO QUE TE ELEGEU COMO NOSSO REPRESENTANTE.

ADHT - Associação para Defesa dos Heterossexuais contra a Heterofobia e outros crimes praticados por ativistas gays e suas Associaçoes Homossexuais, principalmente por assédio, proselitismo e aliciamento de nossas crianças, adolescentes e e jovens e contra o aborto. Email: defesa_hetero@yahoo.com.
BLOGS:
http://defesa-hetero.blogspot.com e
             
http://grupogaysanonimos.blogspot.com
Site :
www.defesahetero.com
Rev. Dr. Alberto Thieme
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...