COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

PASTOR IDOSO RECEBE AMEAÇA DO SR.TONI REIS, PRESIDENTE DA ABGLT

OBS: Mais uma vítima das perseguições religiosas do Presidente da maior associação de ativistas  hoimossexuais do Brasil, demonstra a verdade constatada : Os ativistas gays compõem o grupo mais "INTOLERANTE" da pós-modernidade.

==== Veja o email recebido do Sr. Toni Reis pela ADHT ====

From: Toni Reis [mailto:tonidavid@avalon.sul.com.br]
Sent: Wednesday, March 21, 2012 11:30 AM
To: ADHT - Associação para Defesa da da familia e casamento tradicionais e Proteção das crianças, adolescentes e jovens
Cc:
Advogados_as_pela_cidadania_LGBT@yahoogrupos.com.br; abgltafiliadas@yahoogrupos.com.br
Subject: Pastor Dr. Alberto Thieme - O direito da livre expressão de pensamento não lhe dá o direito de incentivar o preconceito, a discriminação, o estigma e a violência.


Pastor Dr. Alberto Thieme,

Em nome das 257 instituções afiliadas à Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), gostaria que solicitar que retire nossos endereços de e-mail do seu mailing. Não qeremos receber quaisquer notícias suas que vêm crivadas de homofobia, discriminação e violência contra a população LGBT.

Caso recebamos no e-mail das nossas instituições, encaminharemos diretamente ao Ministério Público para as devidas providências.

O direito da livre expressão de pensamento não lhe dá o direito de incentivar o preconceito, a discriminação, o estigma e a violência contra a comunidade LGBT.

Toni Reis

Presidente da ABGLT

========================================================================


RESPOSTA DO PASTOR IDOSO ÁS AMEAÇAS DO SR.TONI REIS, PRESIDENTE DA ABGLT:

Curitiba-PR, 25/03/2012

Ao

Sr. Toni Reis,

Tendo sido enviado um email por V.Sa. á ADHT esta o repassou a mim, o qual passo a respondê-lo á V.Sa.

Quero informá-lo, primeiramente, bem claramente, que repudio totalmente sua posição enfáticamente “discriminatória, caluniadora, difamatória e de alta incitação ao ódio” por ter re-enviado meu primeiro email, enviado exclusivamente ao Presidente da ABGLT,  e que sem minha prévia autorização, V.Sa. o reenviou a milhares de pessoas cadastradas no grupo YAHOO da ABGLT: abgltafiliadas@yahoogrupos.com.br.

Sua atitude impensada provocou um forte ódio contra minha pessoa quando enviou o primeiro email, bem como o vosso ultimo email, abaixo anexo, enviado em 24/3/2012,  sendo que neste ultimo, não apenas incitas ao ódio novamente os ativistas gays associados a vossa lista Yahoo, como o fez da primeira vez , levando um grande de ativistas homossexuais a atingirem minha honra com centenas de emails de cunho criminosos, sendo V.Sa. considerado co-autor dos mesmos.

Agora, porém, cometes, pessoalmente, ao enviar novo email aos milhares de ativistas homossexuais, o crime de incitação ao ódio contra minha pessoa. Entretanto, piormente, nesta última vez,  pois além de cometer o crime citado acima, também cometes, pessoalmente, os crimes calúnia e difamação contra minha pessoa, pois jamais enviei qualquer email contendo qualquer insinuação á práticas criminosas como citas na frase minhas notícias chegaram crivadas de homofobia, discriminação e violência contra a população LGBT. 

Estas suas acusações são uma afronta a minha ilibada conduta que sempre procurei ter em meus relacionamentos para com todas as pessoas em meus 65 anos atuais, entre os quais por mais de  40 anos exercendo o ministério pastoral, e mais de 30 anos atuando na área social, tendo fundado dois orfanatos, sendo que o primeiro assiste, atualmente, quase ou mais de SETECENTAS crianças e adolescentes abandonados e de rua, ajudando assim milhares de pessoas carentes de ajuda espiritual e humanitária sem jamais cometer qualquer crime, ou ter má conduta, como afirmas. Inclusive citas que
“minhas notícias chegaram crivadas de homofobia”, quando tal crime nem está relacionado em qualquer lei, e jamais fiz qualquer ameaça de espancar, atingir fisicamente, ou ameaçar qualquer pessoas. Jamais.

O bem sim, este procurei fazer a todos indistintamente, pois além das inúmeras ONGs de recuperação de dependentes quimicos (drogados), alcoolatras, prostitutas e outras que ajudamos a milhares de pessoas com nossa experiencia alcançada em muitos anos de apoio como Conselheiro e Palestrante em Congressos especiais para o aprimoramento de obreiros dessas ONGs, bem como em muitas delas, particularmente.

O Ministro Celso de Mello em uma recente fala faz uma clara declaração sobre a liberdade de expressão: “Nada se revela mais nocivo e perigoso que a pretensão do Estado de proibir a livre manifestação. O pensamento deve ser livre, sempre livre, permanentemente livre”.Se isto se aplica ao Estado, com certeza, se aplica em igual proporção a todos os cidadãos Brasileiros.

Isto posto, V.Sa. sabe perfeitamente que tenho sido paciente, não desejando prejudicar qualquer pessoa por atos impensados, como procedi até o presente momento, não apresentando queixa ou DENUNCIA ao MPF contra V.Sa e nem contra os demais ativistas homossexuais ligados a ABGLT e coligadas, pelos crimes cibernéticos cometidos contra minha pessoa, nas várias dezenas de emails por eles enviados a mim pelos motivos acima citados.  

Por fim, informo-lhe que não possuo email de qualquer ativista homossexual ligado a ABGLT e suas coligadas em minha lista pessoal.

Sendo só para o momento,

Atenciosamente,

Rev. Dr. Alberto Thieme



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...