COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 15 de abril de 2012

VEJA POR QUE SOMOS CONTRA OS ATIVISTAS GAYS !

Nós não dissemos para “combater gays”, mas sim os ativistas gays e suas associações homossexuais que estão fazendo um forte proselitismo, assédio e aliciamento de nossas crianças, adolescentes e jovens, através de shows gays, festas gays, bares gays, boates gays, saunas gays, e principalmente as PARADAS GAYS, twiter, Internet e inclusive através de nossas escolas públicas, como aconteceu no Acre, onde distribuiram o KIT GAY I.

Já está passando do tempo, amigos e irmãos de alçarmos a nossa voz com firmeza , escrever e telefonar cobrando de nossos parlamentares federais uma ação forte contra esses tremendos abusos para com a Sociedade Brasileira.

(EXPALHE ESTE EMAIL. VAMOS LIVRAR O BRASIL DESTE TERRÍVEL MAL)Propagar o homossexualismo é disseminar AIDS
22, fevereiro, 2012
Em notícia de 29-11-11, intitulada “Em 10 anos, número de jovens homossexuais gays do sexo masculino com aids cresce 60%”, a Agência Estado escreve: “Risco de um jovem homossexual brasileiro estar infectado pelo vírus HIV é 13 vezes maior do que o restante da população da faixa etária, divulgou o Ministério da Saúde. Em 2010 foram confirmadas 514 infecções entre homossexuais de 15 a 24 anos, equivalente a 26,9% dos casos nessa faixa etária. Entre jovens heterossexuais [...] em 2010 representam 21,5%”.

O que mais interessa saber não é que houve um aumento de 60% de AIDS entre jovens homossexuais, mas qual seja a incidência de AIDS entre homossexuais e heterossexuais em relação à população do Brasil.

Se o risco é 13 vezes maior para os homossexuais, isso significa que para cada 100 heterossexuais infectados existem 1.300 homossexuais com a doença.
Esses números mostram que a incidência de AIDS entre os homossexuais é significativamente maior.

Qual é a proporção de homossexuais na população brasileira? Não há estatísticas exatas, nem sequer dados confiáveis. Em geral, para efeito de propaganda, aumenta-se muito o índice.

Segundo a revista “Super” (Editora Abril), em julho de 2004, entre homens homossexuais e bissexuais, haveria 7,9%. A revista “Isto é Dinheiro”, de 21-6-06, fala em 10% da população. Outras fontes igualmente pouco confiáveis falam de 5% até 10%. É de se conjeturar que a proporção de homossexuais na população seja ainda bem menor.

O Censo de 2010, divulgado em 29-4-11, apresenta dados relativos apenas a duplas de homossexuais que moram juntos (masculinos ou femininas), afirmando que são 60.002. O que equivale a 0,03% do total da população.

Ou seja, constituindo os homossexuais, na hipótese mais avançada, apenas 10% da população, entretanto há 13 vezes mais risco de um jovem homossexual pegar a AIDS do que o restante dos jovens.

O recém publicado opúsculo intitulado Homem e Mulher, Deus os criou, de autoria do Padre David Francisquini (Artpress, São Paulo, 2011), informa na sua proposição 108 que os próprios ativistas homossexuais reconhecem que a AIDS pode ser considerada uma doença dos homossexuais, aduzindo importantes dados a respeito.

De onde se conclui que, caso se quisesse combater de fato e eficazmente a proliferação da AIDS, o alertar a população sobre esses dados constituiria a primeira e mais urgente medida. Não se trata de discriminação. É uma realidade que o público deve conhecer para se precaver.

Ora, a política que vem sendo adotada é exatamente a oposta: “O governo instituiu a Política Nacional de Saúde Integral de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS). O objetivo é promover a saúde integral da população LGBT, ‘eliminando a discriminação e o preconceito institucional e contribuindo para a redução das desigualdades e para consolidação do SUS como sistema universal, integral e equitativo’” (“Agência Estado”, 2-12-11).

Há ainda o aspecto principal da questão, posto em realce pelo Pe. David: “O pecado de homossexualismo é especialmente grave porque viola a ordem natural dos sexos, estabelecida por Deus na criação. Por isso está classificado entre os pecados que bradam aos céus por vingança” (op. cit., Proposição 18).FONTE: http://www.ipco.org.br/home/noticias/propagar-o-homossexualismo-e-disseminar-aids?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=feed%3a+ipco+%28ipco+-+instituto+pl%c3%adnio+corr%c3%aaa+de+oliveira%29

O Pr. Silas Malafaia disse várias vezes em seus vídeos: “OS ATIVISTAS HOMOSSEXUAIS SÃO AS PESSOAS MAIS INTOLERANTES JAMAIS HAVIDO NO BRASIL ANTES”.

Através de shows, festas, boates, bares, Paradas Gays e outros eventos gays, eles desenvolvem o maior proselitismo, assédio e aliciamento de crianças, adolescentes e jovens para sorrateiramente envolvê-los na prática homossexual.

Aviso aos pais: Cuidado, não permita que seu filho tenha relacionamento ou amizade com ativistas gays, pois o alvo deles é fazer de teu filho mais um deles que dificilmente os pais conseguirão reverter o processo, tal é a lavagem cerebral feita por eles. E com certeza, seu filho terá grande chance de contrair uma doença incurável e várias outras “venéreas” de alto perigo de vida. Não deixe seu filho fazer amizade com algum ativista homossexual.

Adaptado por:

ADHT - Associação para Defesa dos Heterossexuais contra a Heterofobia e outros crimes praticados por ativistas gays e suas Associaçoes Homossexuais, principalmente por assédio, proselitismo e aliciamento de nossas crianças, adolescentes e e jovens, contra o aborto e ajuda a homossexuais que desejam deixar a prática da homossexualidade. Email: defesa_hetero@yahoo.com.
BLOGS:
http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/01/videos-e-artigos-sobre-mortes-de.html
http://grupogaysanonimos.blogspot.com ---à Tetemunhos de ex-gays e ex-travestis
LINKS:
http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/02/relacao-de-videos-sobre.html
http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/02/relacao-de-videos-das-paradas-gays-e.html
http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/02/pratica-da-homossexualidade-no.html
http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/02/relacao-de-videos-sobre-pedofilia.html
http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/02/videos-e-artigos-sobre-mortes-de.html
http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/02/respostas-ao-ateismo.html
Rev. Dr. Alberto Thieme
Presidente

“Portanto, deixem todo costume imoral e toda má conduta. Aceitem com humildade a mensagem que Deus planta no coração de vocês, a qual pode salvá-los.” – Tiago 1.21 (BLH)

“Não havendo sábios conselhos, o povo cai, mas na multidão de conselhos há segurança” Proverbios 14:12




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...