COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

VEJA A QUE PONTO ESTAMOS CHEGANDO...É INACREDITÁVEL : TURISMO HOMOSSEXUAL

Pacote de turismo homossexual é financiado pela Pref. do Rio

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Como a própria descrição do vídeo relata, a onda é essa: Homo-Gay Turismo. Um novo pacote, um novo produto, oferecido pela prefeitura do Rio de Janeiro ao mundo.


Um encontro com a promiscuidade! Um chamamento para visitas de clube gay, boates, motéis, bares e pontos de encontros.


É isso mesmo, órgãos do governo carioca usam verbas estaduais para promoverem turismo sexual.


E pasmem, alguns líderes evangélicos estão apoiando candidato comprometido com a agenda gay. É muito contraditório que combatam a mordaça gay, que os adeptos da causa querem ver implantada com o PLC 122/06 e, ao mesmo tempo, apoiem candidato que sustenta movimentos gays, por exemplo, Eduardo Paes, Prefeito do Rio.


Ainda tem dúvidas? Confira o vídeo e veja a campanha de apelo ao turismo sexual produzida pela Riotur:http://www.blogdofernandoteixeira.com/2012/04/pacote-de-turismo-homossexual-e.html?spref=tw


Onde chegamos? eu me pergunto...


Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos, nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus.
Assim foram alguns de vocês. Mas vocês foram lavados, foram santificados, foram justificados no nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito de nosso Deus. "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. "Tudo me é permitido", mas eu não deixarei que nada domine. (Bíblia Sagrada Livro de 1º Coríntios 6:9-12)


Muito direto? Pois é, mas eu me guio pela verdade, e você?


A manifestação foi feita hoje pelo Pr. Geremias Couto no grupo FaceGospel, acrescidos aqui com alguns comentários de minha responsabilidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...