COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

ENCONTRO EM ORLANDO, FL, EUA - Saiba como combater o Ativismo, bem como a pratica homossexual exercendo sua CIDADANIA

Olá amigos e irmãos,

Estamos preparando um encontro para Outubro ou Novembro de 2012, com os mais atuantes preletores sobre sexualidade do Brasil e dos EUA para orientar os pais e a quem desejar em como combater os ativistas homossexuais contra o assédio, proselitismo e aliciamento de nossas inocentes crianças, adolescentes e jovens e não deixar que seus filhos e parentes venham a se envolver com esta prática anti-natural e pecaminosa. O que fazer para prevenir?

Neste Congresso visamos também orientar como os cristãos devem oferecer ajuda a homossexuais que desejam deixar a prática homossexual. Bem como orientar quanto a ajuda a homossexuais não-ativistas e heterossexuais viciados na prática sexual que devem receber toda nossa ajuda espiritual, com muito amor e atenção, pois como qualquer outro vício, mudam apenas o tipo de dependencia. 

Com certeza, melhor é prevenir do que mais tarde ter que amargar a tristeza de ver um parente nas garras do vício do sexo anal ou outras práticas sexuais ilícitas, mesmo hetero, porém contrárias aos ensinamentos biblicos.

Contaremos com um excelente grupo de preletores, inclusive teremos uma palestra especial sobre como exercer a SUA CIDADANIA, tendo a chance de votar nos EUA, no candidato do Brasil que Deus lhe orientar.

Também teremos palestras sobre como e porquê o cristão deve exercer sua cidadania. O que fazer? Como agir para ajudar o Brasil a sair das maracutáias dos poderosos governantes e parlamentares que tem desviado milhões de reais todos os anos, dos cofres públicos, são respostas que serão oferecidos pelos nossos preletores com larga experiencia nessas áreas.

Que tal? Vá pensando sobre esta grande chance e nos comunique pelo email : defesa_hetero@yahoo.com ou thiemeus@yahoo.com. sobre seu interesse e faremos um plano de pagamento em   quatro ou cinco vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...