COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Líder do movimento homossexual do Brasil confessa existência de ex-gays

JULIO SEVERO

5 de junho de 2010

Diz: “Nós precisamos de vocês, heterossexuais. Amamos vocês para que reproduzam filhos que se tornem homossexuais”

Matthew Cullinan Hoffman, correspondente na América Latina
BRASIL, 12 de maio de 2010 (Notícias Pró-Família) — Luiz Mott, o incontestável líder do movimento homossexual do Brasil, confessou na televisão nacional que ninguém nasce homossexual, e que as pessoas podem mudar sua orientação sexual
Numa participação recente no “Programa do Jô”, um programa de entrevista tarde da noite e muito popular transmitido pela Rede Globo, Mott disse ao apresentador que ele é um “ex-heterossexual”.
“Eu sou um ex-heterossexual como existem ex-gays, pessoas que não eram 100% homossexuais”, disse Luiz Mott. “Eles tiveram algumas experiências, não gostaram e daí passaram para o outro lado”.
Embora Mott tenha atribuído mudança às pessoas que não eram “100% homossexuais”, ele deixou claro para o apresentador Jô Soares que ele crê que “todos os seres humanos têm, como Freud diz, um desejo bissexual”, e que a preferência sexual é algo flexível e mutável.
“Felizmente, a sexualidade humana é cultural e construída e pode mudar. Eu acho que não vou mudar mais porque já tô muito acostumado e feliz”, ele disse para Soares.
“Eu costumo falar: Nós precisamos de vocês, heterossexuais. Amamos vocês para que reproduzam filhos que se tornem homossexuais… novos gays e novas lésbicas”, acrescentou Mott durante a entrevista, que foi transmitida em 24 de abril.
Conforme LifeSiteNews comentou em artigos passados, Mott é também conhecido por sua aberta atração para com adolescentes e considera restrições ao sexo com menores como baseadas em “preconceitos”.
Links relacionados:
Extratos da entrevista da entrevista de Mott no Programa do Jô:http://www.youtube.com/watch?v=mF3Z9dO2IBE
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Fonte: http://noticiasprofamilia.blogspot.com
Veja também este artigo original em inglês: http://www.lifesitenews.com/ldn/2010/may/10051212.html
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família o LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.
Mais informações sobre Luiz Mott:
Luiz Mott livra Igreja Católica de sofrer mega-escândalo de pedofilia
Luiz Mott no Programa do Jô: a propaganda pró-sodomia da Globo continua
Padres, pedofilia e homossexualismo: a verdade que ainda não saiu do armário
Luiz Mott: Pedofilia já!
O Evangelho segundo Luiz Mott
Absoluta falta de escrúpulos
Piada satânica
Luiz Mott tenta publicar endereço de Julio Severo
Lula: oposição ao homossexualismo é “doença perversa”
Governo está colaborando para o aumento da pedofilia?
Vídeo educacional contra a pedofilia homossexual: http://www.youtube.com/watch?v=CwOW76c0Dsg
Lula culpa hipocrisia religiosa por abusos sexuais de menores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...