COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Na nossa fanpage (no Facebook)…

É bastante dofícil compreender o atual estado de coisas sem, de fato, pensarmos em problemas mentais, distúrbios psíquicos ou patologias. Dois comentários na página:

ScreenShot202

ScreenShot201


A foto criticada:

 Prole Numerosa

A doença parece ter se estabelecido. Na nossa fanpage já foi dito que uma família com 8 filhos é uma gangue. Um dia depois a mesma ciddã - que estuda DIREITO – voltou a carga e disse que “…4 ou mais é quadrilha…”, vejam:

PQ ADHT

Rezamos para que mais e mais pessoas de boa fé acordem para o atual estados de coisas, que é calamitoso, catastrófico. Precisamos agir, somos maioria mas infelizmente muitos ainda não perceberam a extrema necessidade de ação contrária às que são planejadas e executadas pelas diversas militâncias anti-família, anti-cristianismo e anti-valores absolutos. O que vale no Brasil é o “desejo” das militâncias organizadas e cheias de dinheiro público e de entidades interessadas no fim da nossa civilização. O interesse: uma “sociedade” onde valha o que se quer no momento e o mote seja a diversão, o prazer, a diversão.

A dra. Ana Beatriz Barbosa Silva já disse que os psicopatas buscam três coisas, apenas: PODER, STATUS E DIVERSÃO.

Alguma semelhança com o que estamos vendo por aí?

 

Que Deus permita que muitas pessoas juntem-se a nós, aos que estão nesta luta contra o mal objetivo, que recebe todos o apoio necessário desde Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...