COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 19 de junho de 2012

‘Os evangélicos não vão votar no pai do kit gay’, diz Bolsonaro

VERDADE GOSPEL

19/06/12 - 12:31

Em: Brasil



Segundo o jornalista Lauro Jardim, em seu blog na Veja, a união de Paulo Maluf e Fernando Haddad em São Paulo fez Jair Bolsonaro entrar numa “sinuca de bico da política”. Desde o ano passado, Bolsonaro elegeu o petista seu inimigo número um, por causa do famoso kit gay lançado por Haddad quando ainda era ministro da Educação.

Para se ter uma ideia, Haddad é o personagem principal do “mural da vergonha” do gabinete de Bolsonaro. Mas e agora que Maluf apoia Haddad, Bolsonaro (que é do mesmo partido de Maluf) vai tirar o petista do mural ou vai apenas adicionar a foto de Maluf?

“Colocar a foto do Maluf é sacanagem. Vou é aumentar a foto do Haddad. O PP pode apoiá-lo, mas os evangélicos não vão votar no pai do kit gay”, declarou Bolsonaro.

Qual é a sua opinião sobre esta matéria? Registre o seu comentário no Verdade Gospel.

Fonte: Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...