COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 16 de junho de 2012

RESPONDENDO AOS DELÍRIOS DO DR. LUIZ MOTT, DECANO ATIVISTA HOMOSSEXUAL


Respondendo seu email, Mott:

COLEGAS

MOTT:Este fundamentalista Thieme presidente ADHT – Associação para Defesa da Heterossexualidade e ajuda aos que desejam deixa-la.


ADHT : Já me acostumei com suas mentiras, Mott. Todos cristãos que se opõem á prática homossexual é chamado de “FUNDAMENTALISTA RELIGIOSO” por voces, quando na verdade você não está vendo que os “FUNDAMENTALISTAS GAYS” é você e todos os ATIVISTAS GAYS. Bem disse Silas Malafaia : “O grupo de ativistas homossexuais é o grupo mais “intolerante” e “anti-democrático” da pós-modernidade. Toda vez que você e seus apadrinhados se veem em apuro, APELAM feio. Para que isto? Aprendam que vocês vivem, como nós, num país democrático com direito a “livre expressão”.



MOTT:Não larga do meu pé e do Toni.


ADHT : O que? Eu nunca estive no pé de ninguém. O pior é você não ter coragem de enviar o email diretamente a mim. Sempre o faz via terceiros. Crie vergonha, Mott, e pare de palhaçada.



MOTT:Acho que gostaria mesmo é se agarrar em outro apêndice dos corpos dos homoeróticos!


ADHT : Não sou da tua laia. Você precisa arrepender-se urgente de toda prática pecaminosa que se envolveu com quantos homens agora? Até 2009 você disse que eram 500. Você acha isto normal? Para nós os cristãos e Brasileiros em geral isto tem nome, é depravação sexual e moral. Para os cristãos é  uma pratica pecaminosa chamada “depravação sexual”, condenada por Deus em mais de 56 textos diferentes do Velho e Novo Testamento, da Bíblia. O que jamais qualquer pessoa de sã consciencia não entende é como vc teve a coragem de abrir tanto sua vida íntima ao ponto de falar num programa de TV da PLIM-PLIM algum tão depravante que seria para qualquer heterossexual que tivesse um relacionamento tão promiscuo assim, com mais de 500 pessoas. Imagine para um homossexual !


O pior, Mott, é que você tem pecado deliberadamente contra Deus e levado milhares de gays á mesma atitude, tentando usar a propria Bíblia, distorcendo-a, para justificar seus pecados. Até o Diabo fez isto em Mateus capitulo 4, sabia?


 “Pesado fostes na Balança e achado em falta”, foi o que disse Daniel para o filho de Nabucodonosor que mesmo vendo o que acontecera com o pai que também envolveu-se em orgias sexuais (grave pecado), não somente viu os pecados praticados pelo pai, como viu seu pai “pastando como um animal” por sete anos e que depois disto reconheceu seus pecados. Mesmo assim, Belsazar praticou as mesmas coisas que o Pai e até piores. Sabe o que Deus fez com ele? Como ele se enveredou pelo caminho da perversão sexual como seu pai, Deus agiu sobrenaturalmente e aparceu uma mão, escrevendo na parede o verso acima: “PESADO FOSTE NA BALANÇA E ACHADO EM FALTA”. E a Bíblia afirma que naquela mesma noite, Deus tirou a vida do filho de Nabucodonozor. Isto não é historia de fictícia não, isto é realide, pois já vimos pessoas que sofreram da mesma forma por ter zombado de Deus. Cuidado pois com a única vida que Deus te deu. Cuide melhor dela.


MOTT:Que carinha chato, ousado, ridículamente homofóbico. Inventa, deturpa, calunia: não me lembro de ter dito “gay nasce gay”,


RE: Você, Mott, só lembra do que lhe interessa. Vc mudou de idéia porque viu que não tinha fundamento cientifico quando cientistas se pronunciaram dizendo que não existe cromossomo que identifique a possibilidade da pessoa vir a ser homossexual. Isto vem, na grande maioria das vezes, por indução, influencia ou forçado através de prolongado abuso homossexual.



MOTT:embora cada vez mais, com o progresso científico sobre DNA, acredite que em breve descobrirão a existência de um gene que pode ou não se desenvolver, a partir de causas sociais, favorecendo a fixação das orientações sexuais, inclusive da heterossexualidade.


RE: Vc está delirando Mott. Imagino se vc afirmou que até 2009 vc já tinha tido mais de 500 relações homossexuais, com quantas estarás atualmente? Estes delírios não podem ter sido causados pelas práticas exageradas do sexo anti-natural, segundo mais de 95% da população mundial? VC já pensou no péssimo exemplo que vc deu no Jô Soares quando deixou um pedido aos pais heterossexuais que fizessem muitos filhos e filhas para que os ativistas homossexuais os tornassem homossexuais? Será que uma pessoa de sã consciencia, de boa moral, daria um conselho desses? A perversão sexual acabou com o Império Romano: Dizem que Roma, um dos maiores impérios que o mundo conheceu, teve seu fim marcado pela depravação dos valores morais do seu povo, principalmente pela banalização do sexo... Luiz Fernando Veríssimo.


Isto é o que os Ativistas Homossexuais sob sua influencia, como a citada acima, estão fazendo.


MOTT: Alias, na entrevista do Gagnon ele diz claramente ninguém nasce homo ou hetero. Costumo sim repetir: NINGUÉM NASCE NATURALMENTE HETEROSSEXUAL. Na minha ultima entrevista no Jô Soares (disponível em vídeo) disse isto e outro nosso arquiinimigo Julio Severo me citou tendenciosamente igual a este  cabrunco (abestalhado).


RE: Todos nascem heterossexuais. Prefiro acreditar no vejo no meu dia a dia. Ninguem precisa me provar nada e nem a ninguem. Deus não falha em seus principios que estão disponiveis a qualquer um na Bíblia. São os homens, que devido ao pecado, arruinou suas proprias vidas e até a natureza geme por causa de seu abandono de Deus, colhendo as consequencias do “seu pecado” (O Salario do pecado é a morte..” Romanos 6:23). Você arrumou pra tua própria cabeça e ainda teve coragem de perseguir pessoas sérias. Lembra do email que vc mandou para a LISTAGLS da ABGLT? Pois bem, uma cópia do email chegou até nós e ali vc pede para os seus cupinchas ativistas homossexuais localizar 31 pessoas. Vc está demonstrando ser um perseguidor aberto dos cristãos, colocando milhares de ativistas homossexuais contra estas pessoas citadas por vc em seu email. Lógico que você sabe que a maioria eram cristãos. Com certeza isto se caracteriza em “discriminação religiosa” clara.


Qual sua intenção em descobrir o endereço de todos estes cristãos e outros só por serem contrários a pratica homossexual? Lógico para denunciá-los e processá-los, tentando assim intimidá-los e calá-los. Se não foi, então diga-me o objetivo daquele email. E o outro que vcs trocaram para tentar localizar o paradeiro do escritor Julio Severo? Quem planta vento, meu caro, colhe tempestade. Tudo que se semeia aqui nesta terra, se colhe.  Quem diz o que “quer” ouve o que “não quer”. O escritor Julio Severo não é participante das práticas banais do sexo. É uma pessoa séria, pai de familia, que cuida bem de seus filhos e de sua esposa. É um homem respeitadissimo. Ele não abandonou sua esposa para ir viver com outro homem.  Espero que vc abra seus olhos antes de morrer, pois existe sim o céu e o inferno, quer vc acredite ou não. E a Bíblia que vc distorceu várias vezes, mostra isto claramente e vivi na prática quando assisti, como pastor que sou há 42 anos, algumas pessoas nos momentos finais de suas existencias. E não vá querer distorcer este texto, pegando somente partes para dizer que estou te ameçando. Nada tenho a ver com tua vida, você faz dela o que quiser, mas tenho muito contra a ideologia que pregas abertamente.


A história sobre o autor da “Era da Razão” conta que ele confessou aos 79 anos, momentos antes de morrer, depois de ter passado a vida inteira dizendo que Deus na existe, mais ou menos isto: “Se o Diabo teve um grande instrumento em suas mãos, este instrumento foi minha vida”. Deus nos deu apenas uma vida, porém, a função e responsabilidade de cuidar dela, é nossa.


Passar bem e que Deus tenha misericórdia de ti !

ADHT – Associação para Defesa dos Heterossexuais, da Familia e Casamento Tradicionais,  contra o aborto e ajuda aos que desejam deixar a pratica homossexual.
Rev. Dr. Alberto Thieme



Presidente



Luiz  Mott



http://br.oocities.com/luizmottbr/

http://luiz-mott.blogspot.com/



Fone/Fax: 71-3328.3782 - 9128.9993


De: Alberto Thieme [mailto:thiemeus@yahoo.com]
Enviada em: sábado, 12 de fevereiro de 2011 12:44
Para:
nudichoufac@gmail.com

Assunto: A MENTIRA TEM PERNA CURTA - Ninguém nasce gay!


Veja o anexo acima. Está em detalhes. Isto é para fechar a boca do Dr. Antropólogo Luiz Mott e inumeros outros que já estão esclerosados pela pratica longa do homossexualismo. Dr. Mott me escreveu esta besteira. Toma aí de volta.


Ve se vai fazer algo para construir na sociedade e não destrui-la mais. Voce tambem Sr. Toni Reis e Responsáveis por Associações Homossexais. O Pai da Mentira cega as pessoas. Deixe Deus abri-los para que voces enxerguem a verdade e possa transmiti-la a sociedade porque tem muitos sendo enganados por voces.


Atenciosamente,


ADHT – Associação para Defesa da Heterossexualidade e ajuda aos que desejam deixa-la.


Pr.Dr. Alberto Thieme


Presidente


Sent: Wednesday, February 09, 2011 5:27 AM
Subject: Ninguém nasce gay!



Pessoal,


Recentemente um cantor muito famoso declarou numa revista de grande circulação que "gay nasce gay".


Lamentavelmente, muita gente acredita nessa tolice. Até mesmo "Doutores" das mais famosas universidades do Brasil. Além disso, muitas famílias estão "aceitando" a homossexualidade de seus filhos como se fosse algo "natural" e "imutável", quando sabemos que essa idéia mesquinha tem origem no discurso fradulento dos homossexualistas, os quais usam a "causa gay" para ganhar dinheiro e assegurar que haverá "sangue novo" para saciar os vampiros canibais do homossexualismo.


Assim, é sempre bom lembrar e fazer circular essa importante entrevista de um dos maiores especialistas em sexualidade atualmente. Trata-se de texto da revista Época, na qual John Gagnon deixa muito claro: "NINGUÉM NASCE GAY!"


Portanto, leia essa entrevista e ajude a divulgá-la.


Fazendo circular essa reportagem, você ajuda as famílias brasileiras. Afinal, não seria vergonhoso deixar que esses vampiros canibais continuem enganando as famílias brasileiras e (literalmente) devorando nossas crianças?


Abraços.


Claudemiro


Obs: homossexualistas são pessoas que sabem que ninguém nasce gay e que é possível mudar a orientação sexual. Apesar disso, insistem em dizer que a homossexualidade é inata, natural e imutável. Afinal, eles ganham muito dinheiro para defender essa idéia estúpida acerca da origem genética do homossexualismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...