COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Site da ‘Veja’ publica protesto de evangélicos; Pr. Silas Malafaia comenta

GOSPEL+

22/06/12 - 11:53

 

O site da revista Veja colocou três reportagens: uma que fala sobre os amigos do presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, no Brasil, que chegaram a tomar café com ele na manhã desta quinta-feira (21). Destacamos a UNE (União Nacional dos Estudantes) que há muito tempo deixaram de ser “caras pintadas” e se tornaram “caras ridículas”.

Reinaldo Azevedo - colunista do site da 'Veja'

“Acreditem, há fã clube de Ahmadinejad no Brasil”: acesse essa matéria e deixe seu comentário no site da revista. É uma forma democrática de protesto.

As outras duas matérias, como sempre, Reinaldo Azevedo dá um show falando do nosso protesto contra o presidente do Irã.

- “Evangélicos estendem faixas em frente ao hotel onde se hospedou Ahmadinejad: em defesa da liberdade religiosa” -

- “Silas Malafaia e mais 11 pastores fazem chegar ao terrorista Ahmadinejad pedido de libertação de Yousef Nadarkhani, condenado à morte por ser cristão” -

Acesse as matérias acima e deixe o seu comentário lá! Esta é uma maneira da imprensa reconhecer o nosso valor de opinião.

Pr. Silas Malafaia comenta:

Durante muito tempo o povo de Deus se alienou das questões sociais. Quando Jesus declarou “dai a César o que é de César e dai a Deus o que é de Deus”, Ele estava afirmando a nossa responsabilidade com a cidadania terrena e espiritual.

O apóstolo Paulo em romanos 13:7 afirma: “…a quem tributo tributo, a quem imposto imposto…”. Mais uma afirmação da cidadania terrena.

Mais dois dados importantes sobre isto: Jesus veio implantar o reino dele aqui na terra e o apóstolo Paulo, em romanos 12:2, diz que nós estamos aqui na Terra para transformar o mundo pela renovação do nosso entendimento. Somos seres sociais, pertencemos a um segmento, e não podemos nos calar!

Fique atento a todos os comentários em revistas e jornais que envolvam a nossa comunidade e nossos principios de fé.

Emita opinião! A imprensa respeita aqueles que se posicionam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...