COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 31 de julho de 2012

INACREDITÁVEL : A OAB A SERVIÇO DA AGENDA GAY


De olho no Poder


Líderes religiosos lamentam o uso de entidades, como a OAB, em favor do movimento homossexual
31/07/2012 02:07 por Redação.

Líderes católicos e evangélicos ouvidos pelo Portal Fé em Jesus repudiaram a iniciativa da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) que patrocina o Estatuto da Diversidade Sexual e a Proposta de Emenda à Constituição (PEC), duas propostas que alteram várias leis do país, além da própria Constituição Federal (MATÉRIA DOIS), para garantir privilégios aos homossexuais. Além disso, as propostas visam tornar crime práticas homofóbicas.
 
Para o presidente do Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política (Fenasp), Pr. Wilton Acosta, não é de surpreender a tentativa da OAB em ajudar na implantação de uma ditadura gay no Brasil. "A Ordem dos Advogados, uma entidade séria, infelizmente erra ao se deixar usara para este fim. Usar uma classe profissional para impor conceitos tem sido uma prática recorrente do Movimento Homossexual, a exemplo do que já fizeram com o Conselho Federal de Psicologia, fato que é inclusive objeto de ação no Ministério Público Federal no Rio de Janeiro e de uma ampla discussão na Câmara dos Deputados", lembrou Acosta.
 
Para o Pe. Rafael Fornasier, secretário-executivo da Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF), ligada á CNBB, as propostas de mudança na Constituição elaboradas pela Comissão Especial de Diversidade Sexual da OAB são uma afronta à família brasileira. Ele ressalvou, porém, que não acredita que todos os advogados que são membros da OAB estejam de acordo com elas.
 
"Os grupos de pressão homossexuais estão agindo dentro de organizações como a OAB ou o Conselho Federal de Medicina. Tenho certeza de que nem todos os que fazem parte destas entidades corroboram com essas iniciativas", afirmou ele ao Portal Fé em Jesus.
 
Segundo o pastor Wilton Acosta, a OAB, no entanto, não representa os anseios da população brasileira e nem pode falar em nome dela. "Numa coisa podemos ficar tranquilos: a proposta que a Ordem aprensenta para se tornar norma jurídica ou mesmo em políticas públicas precisará passar pela Câmara dos Deputados e pelo Senado Federal onde estão os legítimos representantes do país escolhidos pelo voto popular. No Congresso, os absurdos apresentados pela OAB não serão aprovados", comentou Acosta.
 
A Comissão Especial da Diversidade Sexual da OAB é presidida pela e-desembargadora gaúcha, Maria Berenice Dias, advogada especialisada em Direito Homoafetivo. Ela e mais cinco colaboradores organizaram as propostas de mudança na legislação brasileira enviadas por 50 seccionais da OAB em todo o país.
 
O resultado do esforço foi o advento do Estatuto da Diversidade Sexual entregue à OAB Federal e o anteprojeto da PEC que garante uma Constituição favorável aos gays, punindo práticas homofóbicas, garantindo direitos aos homossexuais e afins e alargando privilégios como o casamento gay, a família gay e a adoção de crianças por casais homossexuais.
 
LEIA AMANHÃ (1/08) - A estratégia gay na Internet. Sem obter avanços em suas propostas, Maria Berenice Dias apela para o recolhimento de assinaturas em favor dos homossexuais. Ela patrocina um abaixo-assinado em favor do Estatuto Gay. E apela: "Depois do julgamento do STF, que reconheceu as uniões homoafetivas como entidade familiar, é preciso que todos os direitos sejam positivados. Também é indispensável a criminalização da homofobia e a adoção de políticas públicas para coibir a discriminação. Este foi o compromisso assumido pelas Comissões da Diversidade Sexual da OAB de todo o país, que muito se empenharam na elaboração de um projeto de lei incorporando todos os avanços já assegurados pela Justiça".
ADENDO ADHT :  O QUE FAZER?
Repasse este artigo a todas as pessoas de sua lista de email e escreva para a OAB Federal, bem como para os Deputados Federais e Senadores de seu Estado, pelo menos.

Todos os emails necessários podem ser encontrados no nosso link:
http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/07/relacao-de-emails-de-senadores.html#.UBhEcLTOyg0 


CONTAMOS COM SUA COLABORAÇÃO.


ADHT - Defesa Hetero

2 comentários:

  1. Obrigado por publicar no blog a matéria do Fé em Jesu, é disto que o povo de Deus precisa - unidade! Estamos juntos nessa luta irmãos! Estamos à disposição para o que precisarem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos juntos nesta luta Cynthia. É um prazer publicar vossas excelentes matérias. Continuem firmes na luta. Louvamos a Deus por pessoas como você que e a associação Fé em Jesus. Vocês tem honrado o evangelho e tem vivido uma fé verdadeira, mostrando as obras que são o resultado dela. Rev. Dr. Alberto Thieme

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...