COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

DILMABORTO e o demoníaco PT: O NOSSO SILÊNCIO JÁ PASSOU DOS LIMÍTES

 

BLOG DO ANATOLLI

TERÇA-FEIRA, 17 DE JULHO DE 2012

Caro Leitor:

Protocolos técnicos pretendem implantar a maior carnificina de todos os tempos neste país. E você? Vai ficar aí calado? E se os Protocolos Técnicos fossem para assassiná-lo? O que você faria?

Leia os dois post anteriores (AQUI e AQUI) e assista aos vídeos para saber o que está acontecendo neste país. Aguarde mais e novas informações para breve.

O Duque

De fato, esta é a política da Presidente Dilma: incentivar e difundir o aborto, favorecendo os interesses de organismos internacionais que querem impor o controle demográfico aos países em desenvolvimento, mesmo se isto leva a Presidente a desrespeitar a vontade da maioria do povo brasileiro, que é contrária ao aborto, e a infringir as mais elementares regras da democracia.

Não queremos que a Presidente Dilma faça pronunciamentos por palavras ou por escrito, queremos fatos:

  1. A demissão imediata da Ministra Eleonora Menicucci da Secretaria das Políticas para as Mulheres.

  2. A demissão imediata do Secretário de Atenção à Saúde do Ministério da Saúde, Helvécio Magalhães, que está coordenando a implantação das novas medidas a serem tomadas por esse Ministério.

  3. O rompimento imediato dos convênios do Ministério da Saúde com o grupo de estudo e pesquisa sobre o aborto no Brasil.

Comissão em Defesa da Vida do Regional Sul 1 da CNBB

E VOCÊ? VAI FICAR AÍ CALADO???

Um comentário:

  1. realizações do comunismo pelo mundo
    1)estupro de 5.000.000 de mulheres pelos comunas(comunistas)
    2)assassinato de 100.000.000 de pessoas pelos comunistas
    só isso mostra que comunismo não presta

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...