COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Eleições 2012: Será que Yuri Grecco, do canal ‘Eu Ateu’ no YouTube, se juntou ao Deputado Estadual André Lazaroni/PMDB para atacar Blogueiro Ricardo Gama?

 

RICARDO GAMA

sexta-feira, 27 de julho de 2012

 

Reprodução do twitter do Yuri Grecco do Canal EuAteu, postada ontem por volta das 21:00 horas, me criticando para o Deputado Estadual André Lazaroni (PMDB) que me odeia e está me processando, clique na imagem para AMPLIAR e ler melhor.

Todos sabem que o Deputado Estadual André Lazaroni (PMDB) está me processando na esfera criminal e cível, motivo, eu (Blogueiro Ricardo Gama), apenas ter reproduzido matérias de jornais.
Todos sabem que o Yuri Grecco do Canal Eu Ateu fez um vídeo fazendo interpretações erradas a meu respeito, e me xingando de homofóbico, logo depois eu fui vítima de vários ataques, até um vídeo meu foi retirado do ar pelo youtube por ter sido sinalizado.

A pergunta é, conforme comprovado com o post acima, qual o interesse do o Yuri Grecco do Canal Eu Ateu passar a me criticar pelo twitter com o Deputado Estadual André Lazaroni (PMDB), e outras pessoas que passaram a me atacar na internet?

Será que esses ataques contra a minha pessoa são políticos para prejudicar a minha candidatura ?
Por que será que o Yuri Grecco do Canal Eu Ateu agora quer se aproximar do PMDB e do Deputado Estadual André Lazaroni (PMDB) que me odeia e me processa ?
Seria muito bom que o Yuri Grecco do Canal Eu Ateu explicasse essa subita aproximação com o Deputado Estadual André Lazaroni (PMDB), que me odeia e está me processando, no aguardo.

Peço um favor a vocês, abaixo deixo o twitter do Yuri Grecco do canal Eu Ateu, mandem mensagens para ele, e façam essas perguntas, por exemplo, p0r que ele agora troca mensagens como Deputado Estadual André Lazaroni me criticando ?

Twitter do Yuri Grecco @ygrecco (clique aqui)

Em tempo, "curioso" é que o Yuri Grecco sempre se disse apolítico, mas agora fica me criticando com políticos que me odeiam e me processam, por que ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...