COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Esses “conservadores” brasileiros e suas ideias maravilhosas

 

MÍDIA A MAIS

12 | 06 | 2012

Por: Redação Midia@Mais

De um lado, Alckmin defendendo o casamento gay; do outro, Kassab perseguindo motoristas de automóveis. Com uma “direita” como essa, quem precisa de socialistas para fazer a revolução?

Geraldo Alckmin, modelo de “conservador brasileiro”, “ligado a setores tradicionais da igreja”, é declaradamente favorável ao casamento gay, como ele deixou claro nesta entrevista:

- O deputado federal Jean Wyllys (PSol-RJ) tem uma proposta sobre o casamento civil igualitário no Brasil. Qual a opinião do senhor sobre o casamento civil?

GERALDO ALCKMIN - Eu sou favorável. Primeiro que a lei estadual que nós promulgamos em 2001 (Lei 10.948) que ela seja federal, que ela possa ir para o Brasil inteiro para não se tolerar homofobia, não se tolerar discriminação, não se tolerar injustiça. A injustiça cometida contra uma pessoa é uma ameaça a toda a sociedade. Não pode ser tolerada. E sou favorável aos direitos civis, os direitos civis são importantes. É uma tradição da legislação brasileira.

(http://www.advivo.com.br/blog/gunter-zibell-sp/eu-sou-a-favor-do-casamento-gay-afirma-geraldo-alckmin)

Alckmin está na vanguarda das reivindicações do movimento LGBT: é do governo estadual a iniciativa de criar um mundialmente pioneiro “museu gay” em São Paulo (http://www.midiaamais.com.br/artigo/detalhes/2071/Governo+de+SP+deixa+para+depois+ilumina%C3%A7%C3%A3o+e+seguran%C3%A7a+para+fazer+%E2%80%9Cmuseu+gay%E2%80%9D+em+pra%C3%A7a).

Kassab, por sua vez, faz cortesia com chapéu alheio ao conceder terreno público para o memorial do socialista Lula (http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5808896-EI7896,00-SP+apos+conceder+terreno+para+memorial+Kassab+visita+Lula.html), além de fazer de tudo para dificultar a vida dos paulistanos, com o objetivo de adequar a cidade aos devaneios internacionalistas do lobby ambiental (http://www.midiaamais.com.br/artigo/detalhes/1027/Lentos+e+Furiosos+%E2%80%93+Desafio+em+S%C3%A3o+Paulo:+Kassab+apoia+criar+taxa+sobre+donos+de+carros+para+apoiar+ciclistas).

É por essas e outras que, ao optar pelo antipetismo, o brasileiro em geral (e o paulista em particular) acaba votando nos “menos piores”: embora, nesse caso, “menos pior” esteja longe de significar “menos esquerdista”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...