COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Mais motivos para tomar muito cuidado com o gayzismo: Manifestação Cristã Atacada por Ativistas Homossexuais na Alemanha.

LUCIANO AYAN

Fonte: Fratres in Unum.Com

 

Junho de 2012: Cerca de 70 cristãos que faziam uma caminhada pacífica e orante em manifestação contra a “Parada do orgulho gay”, em Viena, no dia 16 de junho, foram atacados em represália por ativistas da agenda homossexual.

Um cartaz dos cristãos foi destruído no ataque por um membro da parada gay. Vários cânticos usando uma variedade de slogans anticristãos eram gritados ou cantados, incluindo: “Jesus Cristo era homossexual e tinha 12 parceiros sexuais”. Eles gritaram também: “O papa é um porco”. Um cartaz dos ativistas homossexuais dizia: “Catolicismo é curável”. A rota registrada [nos órgãos competentes] da manifestação cristã foi bloqueada por um grupo não registrado de ativistas homossexuais. Somente uma quantidade extraordinária de policiais, incluindo unidades especiais, pôde proteger o grupo cristão da violência física.

Meus comentários

Obviamente, tal notícia foi escondida pela mídia nacional, que se coloca claramente em favor dos gayzistas. Não querem que a população descubra as consequências que eles estão ajudando a conseguir com sua ação de protecionismo em prol dos gays.

Consequências como essa explicam por que os conservadores são a favor de direitos iguais para todos, ao invés de criação de grupos privilegiados que, quando conseguem seu privilégio, o utilizam para esmagar a posição contrária.

Aliás, a Alemanha tem um histórico, no qual os alemães nascidos no país ganharam mais privilégios do que os “estrangeiros” e especialmente os judeus.

2 comentários:

  1. Ué, se os tadinhos dos conservadores são pelos direitos iguais porque combatem a união estável e o casamento civil homossexual? E o que estavam fazendo na parada gay, se são contra homossexuais?

    Conzista escroto! E sim, Jesus Cristo era gay!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma resposta para você, bandidinho anonimo: http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2012/07/transformando-comentarios-do-anonimo-em_18.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...