COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 29 de julho de 2012

NÃO VOTE EM FÁTIMA CLEIDE (PT-RO) PARA PREFEITA DE PORTO VELHO-RO...SAIBA OS MOTIVOS


ADENDO ADHT - NÓS LEVAMOS A POLÍTICA A SÉRIO E POLITICO CORRUPTO PRECISA IR PARA A CADEIA E NÃO CONTINUAR NA POLITICA. NOSSO VOTO FAZ A VEZ DA LEI DA "FICHA LIMPA" QUE NÃO A IMPEDIU DE SE CANDIDATAR COMO PREFEITA DE PORTO VELHO-RONDONIA.


Antes de ler o artigo abaixo, leia este outro, entitulado : 

CHEGOU A HORA DA FICHA LIMPA AGIR : FÁTIMA CLEIDE TEM "FICHA SUJA" NÃO VOTE NELA NUNCA MAIS, VEJA PORQUE NO LINK: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/07/chegou-hora-da-ficha-limpa-agir-fatima.html#.UBVaKrTOyg0


VEJA AGORA O ARTIGO PUBLICADO PELO WWW.CREIO.COM :

REVOLTA
Evangélicos se unem contra Fátima Cleide, relatora da PLC 122/06


  Pastores de diversas congregações estão unidos contra a ex-senadora Fátima Cleide (PT), candidata a prefeitura de Porto Velho e ex-relatora no Senado do Projeto de Lei Complementar 122/06, que classifica como crimes de homofobia, manifestações religiosas, proibindo pastores de se manifestarem sobre determinadas situações envolvendo homossexuais.

  Um dos maiores críticos do PLC 122 é o pastor Silas Malafaia, que vem percorrendo o país e usando seus espaços em emissoras de TV para esclarecer alguns pontos que ele chama de “obscuros” no projeto.
  Malafaia se manifestou publicamente sobre o Art.8º-B, do PLC 122 que diz “Proibir a livre expressão e manifestação de afetividade do cidadão homossexual, bissexual ou transgênero, sendo estas expressões e manifestações permitidas aos demais cidadãos ou cidadãs: Pena: reclusão de 2 (dois) a 5 (cinco) anos.” Para Malafaia, “se um pastor ou padre impedir a manifestação de afetividade homossexual no pátio da igreja poderá fica recluso de dois a cinco anos. Você acha que um pastor ou um padre vai permitir homossexuais, ou quem quer que seja, beijarem-se no pátio da igreja? Se a Lei for aprovada, estamos sujeitos à cadeia”.
  Malafaia também considera absurdo o Art.20 §5º, que diz “O disposto neste artigo envolve a prática de qualquer tipo de ação violenta, constrangedora, intimidatória ou vexatória, de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica”. O pastor afirma, “veja que absurdo! O que é constrangimento intimidatório ou vexatório de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica? Isto fere o artigo 5º da Constituição, incisos 4, 6 e 8. Se eu não posso ser privado de direito por motivo de convicção filosófica, como é que vou ser preso se filosoficamente um homossexual se sentir ofendido? Quem é que vai determinar o que é intimidação ou vexame de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica? Isto só pode ser brincadeira de gente insana, querendo dar aos homossexuais o status de cidadania privilegiada.
  No Brasil, pode-se criticar políticos, presidente da República, autoridades em geral, pastores, padres, Deus e o diabo, mas, se criticar a prática homossexual, é homofóbico. Isto é uma verdadeira palhaçada. Democracia não é crime. Eu estou vivendo em um Estado Democrático de Direito”.
  Já o pastor Maurício Brito, ex-secretário do Conselho de Educação e Cultura da CEMADERON, acusa a ex-senadora de ser “preconceituosa em relação aos evangélicos”. Ele diz, “foi Fátima Cleide que sempre tratou o povo cristão com um olhar de preconceito. Nós os cristãos não somos homofóbicos e não temos preconceito contra ninguém; agora a Senadora é sim preconceituosa em relação aos cristãos”.
  O pastor divulgou trechos do Twitter de Fátima onde, segundo ele, “pode-se perceber que sua luta continua, em defesa da PL 122/2006, como também a apologia ao movimento gay é incessante. A bandeira mais levantada por ela parece ser a luta pelos ‘direitos’ dos que são viciados em homossexualismo. Não há uma referência sequer aos evangélicos ou católicos em seu twitter”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...