COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Transformando comentários do ANONIMO em artigo. 2 de 2

Sobre o artigo “Mais motivos para tomar muito cuidado com o gayzismo: Manifestação Cristã Atacada por Ativistas Homossexuais na Alemanha.“, veja abaixo o “comentário” desta pobre alma deste doente moral, o “bom e velho” ANONIMO da internet:

ScreenShot287

Respondendo: CASAMENTO é homem e mulher, eles têm o direito e ninguém está contra isto, muito pelo contrário. E o ESTADO já garante direitos sobre a propriedade e outros aos arranjos sociais. Estávamos na parada gay para provar o que foi dito no artigo, é realmente muito simples. No final, ele diz que Jesus era gay.

Como já dito na outra resposta, o ANONIMO é um bandidinho desqualificado, um idiota-útil psicótico e doente moral. E sim, isto é elogio. Não tem nem mesmo coragem de usar um nome, mesmo que falso.

O que dizer de gente assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...