COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

URGENTE, AJUDEM : BLOG JULIO SEVERO SOB ATAQUE


Blog Julio Severo sob ataque

Blog Julio Severo é denunciado como propagador de vírus

Julio Severo
Quer melhor maneira de afastar as pessoas do que assustando-as com uma ameaça de vírus? Não, não é do vírus da AIDS de que estou falando, embora esse vírus se sinta especialmente à vontade entre os supremacistas gays.
Estou falando do novo golpe aplicado contra meu blog e contra seus leitores.
Logo ao acordar, fui inundado de mensagens de leitores me informando que não conseguem acessar meu blog. Navegadores, como o Firefox, estão dizendo aos internautas que meu blog foi bloqueado porque “foi denunciado como uma página de ataque…”
Vejam só a inversão. Em vez de dizerem que meu blog está constantemente sob ataques, espantam os internautas indicando que meu blog é uma ameaça de ataque a eles.
É um golpe baixo. Digno do caráter dos que o fizeram.
Se eu estivesse ainda no Brasil, poderiam talvez chegar ao ponto de chamar a Polícia Federal, dizendo que cometi algum crime, apenas para me ver com problema. Pelo menos, esse é o golpe que estão aplicando nos ativistas pró-família americanos.
Só não aplicaram e não podem aplicar esse golpe em mim porque não têm meu endereço. E porque não estou no Brasil. E também porque lhes falta a inteligência maligna de seus mestres gays americanos.
Contudo, é publicamente notório que os supremacistas gays, e até mesmo o governo dos Estados Unidos, veem meu blog como ameaça à agenda gay.
O que você pode fazer para combater a mentira de que o Blog Julio Severo representa uma ameaça?
Clique em “Ignore this warning” e depois em “This isn´t an attack site…”


ADENDO ADHT : 
Se receberem uma mensagem dizendo "WARNING : SOMETHING'S NOT RIGHT HERE", basta clicar sobre a frase "proceed anyway". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...