COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 28 de julho de 2012

VOCÊ NÃO PODE FALTAR AO "CALL BELO HORIZONTE ‏" 2012


 
PODE UMA NAÇÃO NASCER EM UM SÓ DIA?
The Call Washington 2008
THE CALL BRASIL
No dia 7 de Setembro de 2002, The Call chegava ao Brasil no coração do país - Brasília - Esplanada dos Ministerios. De 6 da manhã às 3 tarde 4 mil jovens clamaram ao Deus Eterno por uma grande Revolução de Jesus em toda a nação. Sem face, sem nome, sem personalidades: Somente Jesus!
THE CALL BELO HORIZONTE
10 DE NOVEMBRO DE 2012
IGREJA BATISTA DA LAGOINHA
TheCall é um ajuntamento multi-racial, multi-geracional, e inter-denominacional iniciado divinamente para a cooperação em jejum e oração. Crendo que a nossa nação se encontra em uma necessidade desesperada pela misericórdia de Deus e por um grande Despertar Espiritual, TheCall mobiliza pessoas de todas as partes para se unirem em humilhação para pedirem ao Deus Todo-Poderoso pela Sua imerecida misericórdia para a nossa nação.
Assim como nos dias de Joel, nós cremos que este é o tempo para tocarmos as trombetas pela nossa terra, para jejuar, orar e nos voltarmos ao Senhor com todos os nossos corações.Em meio a um sociedade movida pelo “entretenimento”, TheCall não busca entreter. Diferente de outros ajuntamentos de massas os quais atraem pessoas por meio de ritmos ou músicas altas, o glamour das luzes, ou através do apelo de personalidades carismáticas, TheCall é um ajuntamento centrado no sentimento de um Deus de amor, quem deseja derramar o Seu Espírito numa terra seca e sedenta.
Não serão divulgadas bandas ou pregadores famosos. Esse ajuntamento não é sobre promover qualquer homem ou ministério mas sim sobre nos ajoelharmos ante um Deus misericordioso e ministrarmos a Deus como sacerdotes neste lugar de adoração e oração . Por 12 horas de TheCall existirá apenas um povo com uma voz clamando para um Deus de amor, quem deseja mostrar Sua misericórdia.
TheCall é um jejum e não um evento. TheCall é uma assembléia solene e não uma conferência. Enquanto conferências focam primariamente em treinar e discipular, as 12 horas do TheCall são empenhadas diante do Senhor em uma postura de oração e adoração. 
Dessa mesma forma TheCall não é um evento; nós cremos que a hora é tarde e os tempos são de urgência. Nossa nação está precisando desesperadamente por um avivamento e ele só virá através do Corpo de Cristo se unindo em uma postura de oração.
Nós cremos que podemos ver a nossa nação transformada pelas mãos do nosso Deus de amor a medida que Ele derrama o Seu Espírito e traz refresco aos quebrantados, destituídos e cansados da nossa terra.
TheCall prima pelos seguintes valores definitivos: adoração, unidade, oração, jejum, perseverança, transformação, arrependimento, reconciliação, novidade, preparo, avivamento e uma revolução santa.
Clique nos links abaixo para assistir aos vídeos:
Os ajuntamentos TheCall são gratuitos e nada é vendido no dia, visto que é uma assembléia solene santa diante de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...