COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

CUIDADO PAIS : APRESENTAMOS AS PALESTRAS DO IX SEMINÁRIO LGBT para EDUCAÇÃO INFANTIL


 
Depois de ler, informe-nos se você teria coragem de permitir seus filhos frequentarem uma escola com os ensinos propostos pela palestrante TATIANA LIONÇO :

1).Discurso de Tatiana Lionço : “As ‘brincadeiras sexuais infantis’ também podem envolver outros: MENINOS buscando conhecer os corpos de outros MENINOS e MENINAS buscando conhecer os próprios corpos e os de outras MENINAS e MENINOS. Então, quando MENINOS e MENINAS brincam inclusive sexualmente em seus corpos, com outros MENINOS e MENINAS, eles não estão sendo gays ou lésbicas, quando fazem isto com pares do mesmo sexo. Não é disso que se trata. Que deixem as crianças brincarem em paz. Isto as tornarão adolescentes e adultos mais inteligentes e potencialmente mais perspicazes no enfrentamento e na transformação do mundo que lhe deixamos como herança.

OBS: O que? Brincadeiras sexuais? Que escola é essa que deixa crianças e adolescentes brincarem sexualmente? Onde está o cuidado dos responsáveis pelas escolas públicas Brasileiras?

2).Outro Ativista Gay interrompe a fala de Tatiana, que lhe permite, provavelmente já combinado antecipadamente e diz: “Entretanto, e aí é um fenômeno que estou percebendo nos ultimos anos é que as crianças estão aparecendo, surgindo como homossexuais e se identificando como, cada vez mais cedo”. Isto nada mais é do um claro apoio a descriminalização da Pedofilia.  Isto está claro, pois este ativista homossexual contradiz a Tatiana, quando diz que ‘Eles não estão sendo gays ou lésbicas,  quando fazem isto com pares do mesmo sexo’. Esta aí a clara evidência da intenção do Ativistas Homossexuais infiltrados no governo e outros convidados por Parlamentares favoráveis á HOMOSSEXUALIZAÇÃO DE NOSSAS CRIANÇAS A QUALQUER CUSTO.

3).Agora atentem para o ‘tristemunho’ de uma ativista homossexual ao afirmar o seguinte ABSURDO: Porque ela disse que ‘a professora dela foi a prostituta e a escola dela foi a escola da vida’.

4).Outra senhora se levanta e diz outra aberração jamais podendo ser verdadeira e muito menos generalizada, pois se assim fosse, teríamos apenas professoras prostitutas. Preste atenção neste depoimento: ’As minhas melhores professoras foram justamente as prostitutas. Quando eu fui expulsa foi o meio que me acolheu’. Toda esta fala foi orquestrada, pois está numa sequência feita para convencer os ouvintes mesmo.

5).Aí volta a lésbica palestrante dando a CONCLUSÃO FINAL, como se ESTA FOSSE A VERDADE no Brasil todo. Veja:
“Então não tem nem o que se discutir, entendeu, um kit ou qualquer coisa até de ele ser chamado um ‘kit gay’ que o Estado Brasileiro que vê essa necessidade de ser colocado isto dentro das escolas e ele tem que colocar, não tem que ficar entrando em todas essas discussões”.

6).Na palavra de Alexandre Bortolini, participante do Projeto Diversidade Sexual da UFRJ, falando sobre relação homossexual, não só faz APOLOGIA como INCENTIVA a PEDOFILIA quando ele diz:
“…TRABALHAR GÊNERO E SEXUALIDADE NÃO TEM IDADE MÍNIMA..”

Dá para acreditar que esta palestrante do IX SEMINARIO LGBT que tem este comportamento publico abaixo, possa trazer alguma CONTRIBUIÇÃO DIGNA para a educação de nossas crianças. Veja o que ela mesma postou nas redes sociais: 
image001

Você aceitaria uma pessoa com este comportamento como professora de sua filha, de seu filho? Ela está ajudando a decidir o que sua filha e seu filho vai receber da escola.
Favor comentar seu posicionamento.

Veja o filme RESUMO DO IX SEMINÁRIO LGBT sobre EDUCAÇÃO PARA A INFÂNCIA neste link:
ÍNTEGRA DO VÍDEO ENVIADO PELO DEPUTADO FEDERAL JAIR BOLSONARO, “DEUS SALVE AS CRIANÇAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...