COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Frente Parlamentar Evangélica convoca pastores e líderes para enfrentar o ataque aos valores cristãos com o novo Código Penal


Sinal de alerta 


Evangélicos reúnem-se na Câmara dos Deputados em caráter de urgência na próxima quinta (30) e vão ao Senado iniciar o combate às mudanças na lei que afrontam a sociedade e a família cristã do país

A possibilidade de o aborto ser descriminalizado, o consumo da maconha liberado, as casas de prostituição legalizadas e a diminuição da idade para a relação sexual de 14 para 12 anos, o que seria legalizar a pedofilia no Brasil, dentre outras mudanças na lei que privilegiam os gays como o PL 122, provocaram a reação dos líderes evangélicos do país que começam a organizar uma força-tarefa para combater o mais agressivo ataque aos valores cristãos da história da nação.
Na quinta-feira, na Câmara e no Senado, deputados, senadores, pastores e líderes evangélicos começam a agir em defesa dos princípios da família brasileira sob ameaça dos que propõem o novo Código Penal que pode ser aprovado às pressas através do Projeto de Lei do Senado (PLS) 236/2012. E isso tudo em meio a uma campanha eleitoral e ao "recesso branco" do Parlamento, quando há poucos parlamentares presentes em razão da campanha nos municípios.
Após discussão na Câmara dos Deputados, com a presença da liderança evangélica e deputados federais, o grupo irá para o Senado Federal, onde será recebido pelos membros da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) onde as danosas mudanças na Lei estão tramitando. A reunião no Senado será coordenada pelo Senador Magno Malta, que é membro da Comissão Especial da Reforma do Código Penal. O Senador organizou um grupo de trabalho com os mais renomados juristas cristãos que estão trabalhando diuturnamente para que as absurdas e inaceitáveis propostas sejam derrubadas.
Também estará na reunião um corpo técnico de juristas que esclarecerá aos líderes e assessores presentes todas as dúvidas e riscos que corremos com a Reforma do Código Penal. Além disso, ao senador Pedro Taques, relator do PLS 236/2012, será levada a preocupação da Igreja Evangélica Brasileira.
"Entendemos que estamos diante de um dos maiores desafios que os parlamentares federais que professam a fé cristã e a Igreja Evangélica já enfrentaram no Congresso Nacional. Todas as nossas bandeiras, todas as nossas lutas estão sendo abordadas no Novo Código Penal. Tudo o que há anos conseguimos impedir que fosse aprovado no Legislativo agora se apresenta na reforma do Código Penal como a solução para que se tenha mais segurança e para que se diminua o crime no Brasil, com o objetivo de assim convencer a sociedade a favor das questionáveis propostas", diz a carta-convite enviada aos líderes e assinada pelos deputados João Campos, Arolde de Oliveira e Roberto de Lucena, todos da Frente Parlamentar Evangélica.
Ainda segundo o comando da Frente, é perigoso deixar que algumas surpresas desagradáveis peguem a todos desprevenidos, a exemplo da imposição do silêncio às igrejas quanto ao tema homossexualidade. "No PLS 236/2012 está explícito que falar da homossexualidade poderá ser considerado até mesmo crime contra a humanidade, um dos mais terríveis. Para os que acham que isso é um absurdo e que uma proposta desta jamais passará, queremos lembrar que este ano um pastor americano, o Rev. Scott Lively, está sendo processado por crime contra a humanidade por apenas ter se manifestado contra a homossexualidade.
Veja o que o Projeto do novo Código Penal propõe:
- a descriminalização do aborto até o terceiro mês de gestação;
- a descriminalização do uso, cultivo e guarda de todos os tipos de drogas;
- a legalização das casas deprostituição; a diminuição da idade para a relação sexual de 14 para 12 anos de idade, o que para nós é legalizar a
pedofilia no Brasil.
A proposta ainda prevê a regulamentação da eutanásia e a criminalização da homofobia de forma mais severa que no PLC 122/2006, passando ela a ser agravante em todo os tipos de crimes (informamos que agora o PLC 122 esta apensado ao Projeto da Reforma do Código Penal). O Projeto da Reforma também propõe o
impedimento da pregação do evangelho aos índios; inibe a luta contra o infanticídio em áreas indígenas e muitas outras situações que nos preocupam como a retirada do crime de ato obsceno.
Documento
Durante a reunião na Câmara os evangélicos vão elaborar um documento, a exemplo do que já foi feito pela Igreja Católica e pela Federação Espírita e outras instituições, para ser entregue ao presidente do Senado.

Siga-nos no Twitter @PortaFeEmJesus
Curta nossa página www.facebook.com/DeclareSuaFeemJesus
Acesse e cadastre-se para acender a luz www.feemjesus.com.br

Declare sua Fé em Jesus Cristo, o Filho de Deus e cumpra o que nos ensina a Bíblia Sagrada -  "Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus."
Mateus 10:32.
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...