COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

HOMOSSEXUAL MATA HOMOSSEXUAL. VÃO CHAMAR DE HOMOFOBIA?


G1

21/08/2012 18h03 - Atualizado em 21/08/2012 18h03

Homem liga para a polícia e informa que matou o ex-namorado em SC

Suspeito telefonou para o 190 e disse que havia matado dois homens.
Um morreu e, segundo a PM, ambos eram ex-namorados do suspeito.

Joana Caldas Do G1 SC
Comente agora

Um homem de 25 anos esfaqueou outros dois e ligou para a polícia para avisar na manhã desta terça-feira (21) em Jaraguá do Sul, Norte catarinense (ouça o áudio ao lado). Segundo a comunicação da Polícia Militar da cidade, o homem ficou esperando pelos policiais sentado em uma cadeira e se entregou. Uma das vítimas morreu e outra está no hospital, fora de perigo.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito disse ter cometido o crime por ciúmes. Paulo Roberto Grein, de 21 anos, morreu com uma facada na garganta. O namorado de Paulo Roberto, de 29 anos, levou uma facada no tórax e está no hospital. Ambas as vítimas eram ex-namorados do autor das facadas. O suspeito cometeu o crime por volta das 7h50 da manhã, após encontrar as duas vítimas deitadas em um colchão.

A polícia recebeu denúncias de testemunhas e, em seguida, a ligação do próprio autor do crime. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para o Presídio Regional de Jaraguá do Sul.

Leia, a seguir, a transcrição da ligação.

Polícia: Polícia Militar, qual a sua emergência?

Suspeito: Oi. Eu queria ligar da... Eu tô aqui na Barra, do lado do... Qual é o nome daqui? É igreja? É que eu acabei de matar dois caras aqui no apartamento, daí eu queria que vocês viessem aqui.
Polícia: Tá OK. Então só aguarde que a viatura já chegando aí, tá bom? Na frente da igreja?
Suspeito: Isso. Do lado da igreja, aqui no apartamento.

ADENDO ADHT : Não somos a favor de qualquer crime, por isto que combatermos a prátca homossexual por também ser pecaminosa e grave, porque o individuo praticante dela além de pecar contra Deus peca contra seu próximo tambem, contra sua familia e contra si próprio. Romanos 6:23 : "Porque o salário(resultado) do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor". Infelizmente, numa pesquisa feita no ano passado dos 30 casos de graves homicídios ocorridos, 26 deles foram feitos com requinte de crueldade pelos próprios pralticantes da homossexualidade.




4 comentários:

  1. assim como vemos heterofobias todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão é que os ativistas gays atribuem todo e qualquer assassinato de gay a homofobia e na verdade, na maioria dos casos, quem comete o crime é o proprio parceiro(a) do gay ou lésbica. É isto que a mídia não mostra, dizendo apenas que o motivo do crime foi por "homofobia".

      Excluir
  2. Anonimo deixou um comentário debochado. Não postamos comentários de anonimos. SEJA MACHO e mostre a cara. Neste ministério não tem covardes. Se vc acha que tens argumentos contrários vamos ao debate, porém, sem mostrar os dentes.

    ResponderExcluir
  3. Só para deixar claro, o Paulo nao morreu, ele foi ferido no pescoço e sobreviveu, o namorado dele sim, levou uma facada no peito e faleceu ao dar entrada no hospital e o agressor está preso em Jaragua do Sul...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...