COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Portal Fé em Jesus estuda medida judicial contra autor de video no YouTube que zomba do nosso Senhor

 

FÉ EM JESUS

Falso clipe gospel ofende Cristo ao relacioná-Lo com práticas homossexuais; maioria dos que assisitiram o video desaprovou seu conteúdo torpe e de mau gosto; caso pode ser enquadrado como crime de vilipêndio, previsto no Código Penal

08/08/2012 14:08 por Redação

O Departamento Jurídico do Portal Fé em Jesus vai analisar uma ação contra o autor do video intitulado "Deixa a bicharada dar", um auto-intitulado "clipe gospel" e de autoria atribuída ao "irmão Micael". O video está em um canal com outras produções postadas por "Roalferssp" onde é possível ver os demais videos de humor do autor. O Portal também vai pedir aos gerenciadores do YouTube que remova o video da Internet, além de denunciá-lo.

Com duração de aproximadamente quatro minutos, ele foi publicado no dia 24 de julho passado no YouTube e até hoje (07) havia sido desaprovado por 269 internautas de 489 espectadores que deram sua opinião a respeito dele.

Curta-nos no Facebook

O video, classificado como de humor, zomba de Jesus Cristo e ridiculariza os cristãos (veja a letra abaixo). Nele, o "irmão Micael", em poses insinuantes e de mau gosto, abusa de expressões de duplo sentido para defender a liberdade dos gays em praticar o sexo homossexual. O video pode ser enquadrado no artigo 208 do Código Penal que diz:

Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso: Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa.

Abaixo da publicação, o autor colou um texto da Constituição sobre a liberdade de expressão já precavendo-se contra a oposição dos cristãos que certamente o video iria gerar, como gerou. Para o Portal Fé em Jesus, o video não é uma mera brincadeira e sim uma ofensa torpe ao principal e único objeto de culto dos evangélicos: Jesus Cristo.

No começo do video, fica clara a zombaria. "Eu quero te seguir oh meu Jesus luz! Este homem lindo de olhos azuis!", diz a letra. Logo depois, o protagonista do video fala: "De joelhos o senhor me penetrou enfim", dando a entender que o próprio Jesus praticou sexo com ele. Mais adiante, uma brincadeira com Noé, um dos mais expressivos exemplos de fé na história bíblica. "Se até Noé salvou a bicharada...quem sou eu para julgar, se a trava quer se libertar".

O autor do video, assim como outros detratores de Jesus, costumam ignorar o que se lê em Gálatas 6:7: "Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear, isso também colherá".

A zombaria também se estende a outras redes sociais. No Facebook, circula uma foto do modelo carioca Jesus Luz, famoso por ter sido o namorado da popstar Madonna, trajando apenas uma cueca em que se lê a frase: "Quem aí vai aceitar Jesus?"

A publicação do video ocorreu no mesmo período em que o líder gay, Toni Reis, publicou um artigo na Internet repreendendo os cristãos por supostamente discriminarem os homossexuais nas ruas e Igrejas. Para Toni, os que fazem isso estão pecando. Veja a resposta que ele teve do Portal Fé em Jesus. Será que o presidente da ABGLT vai repreender agora o autor do video que ofende Cristo?

Veja abaixo a letra do video e como o autor se identifica no YouTube:

Irmão Micael lança seu primeiro Clipe Gospel Hétero Gay Transgenicamente Modificado. A música "O Sr. me penetrou enfim", faz parte de CD UM RETO DE LUZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...