COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Prezados leitores… Do site Mídia sem Máscara

 

MÍDIA SEM MÁSCARA

Área de comentários

Prezados leitores,

Não é devido ao conteúdo de artigo algum que fechamos temporariamente a área para comentários no MSM. A verdadeira causa da medida são as recorrentes reclamações sobre o que tem ocorrido ali. A delinquência tomou conta. Ameaças e calúnias a leitores, colunistas e colaboradores voluntários se tornaram recorrentes. Além, é claro, da constante violação da única regra imposta ao debatedores, que é não dar margem a brigas entre cristãos de diferentes denominações.

Qualquer pessoa hoje pode, em minutos, abrir um blog, postar o que bem entender, e divulgar o conteúdo em redes como Facebook, Twitter e Linkedin. Diante disso, fica óbvio que a supressão temporária de uma gentileza de nossa parte em nada atrapalhará o debate das ideias e opiniões apresentadas no Mídia Sem Máscara.

Continuamos a receber, gratos, os e-mails e os artigos de leitores e colaboradores ocasionais, para possível publicação.

Editoria MSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...