COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

VEJA AS DIVERGÊNCIAS ENTRE OS PRÓPRIOS ATIVISTAS HOMOSSEXUAIS - MANUAL DE SOBREVIVENCIA DO GGB - GRUPO GAY DA BAHIA



e

http://www.transpondott.com.br/blog/blogs/media/blogs/blog/Docs/escola.pdf
 ScreenShot004
Título: Homofobia e Educação: um desafio ao silêncio
Autor: Tatiana Lionço e Debora Diniz [Orgs.]
Editora: LetrasLivres e EdUnB
ISBN: 978-85-98070-23-0
Páginas: 196
Encadernação: Brochura
Preço: Doação
Descrição:

"A violência homofóbica ocorre frequentemente diante de uma população indiferente e insensível ao problema. Diariamente nos chega a informação de inúmeras lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais vivendo com medo de sofrer agressões decorrentes de sua orientação sexual. Cada insulto proferido lembra a todos da existência de uma ordem sexual vigente e sua hierarquia. A primeira tarefa pedagógica seria questionar a ordem heterossexista e tornar evidente que a hierarquia de sexualidades é tão insustentável quanto a de raças ou de sexos."
Daniel Borrillo - Universidade de Paris X

ADHT: LÊ-SE DA DESCRIÇÃO QUE A VIOLÊNCIA HOMOFÓBICA (CONTRA LÉSBICAS, GAYS, BISSEXUAIS, TRAVESTIS E TRANSEXUAIS) OCORRE POR CAUSA DA ORIENTAÇÃO SEXUAL DA VÍTIMA E QUE DEVE-SE QUESTIONAR PEDAGOGICAMENTE A ORDEM HETEROSSEXISTA, ESTA É A PRIMEIRA TAREFA.

É UMA PENA PARA TATIANA LIONÇO POIS A VIOLÊNCIA CONTRA LÉSBICAS, GAYS, BISSEXUAIS, TRAVESTIS E TRANSEXUAIS OCORRE QUANDO DO RELACIONAMENTO ÍNTIMO (E FORTUITO?) ENTRE LÉSBICAS, GAYS, BISSEXUAIS, TRAVESTIS E TRANSEXUAIS COM LÉSBICAS, GAYS, BISSEXUAIS, TRAVESTIS E TRANSEXUAIS.

QUEM AFIRMA ISTO COM A CARTILHA “GAY VIVO NÃO DORME COM O INIMIGO - Manual de sobrevivência homossexual É O GGB, GRUPO GAY DA BAHIA, QUE TEM COMO UM DOS FUNDADORES LUIZ MOTT, O DECANO DO MOVIMENTO HOMOSSEXUAL NO BRASIL.

ESTÁ AQUI OU ABAIXO.

EXCETUANDO ORIENTAÇÕES QUE SERVEM PARA TODAS AS CRIATURAS HUMANAS, INDEPENDENTE DO SEGMENTO DA SOCIEDADE QUE ELAS PERTENÇAM (EX.: Em um bar, boate... se você, precisar ir ao banheiro, etc.. leve o copo consigo, ou, invente uma desculpa e jogue o liquido fora), ENCONTREM NAS RECOMENDAÇÕES DA CARTILHA “GAY VIVO NÃO DORME COM O INIMIGO” ALGUMA REFERÊNCIA À POSSÍVEL VIOLÊNCIA DECORRIDA DE ÓDIO DA ORIENTAÇÃO SEXUAL DA VÍTIMA.

NOTEM, ENTRETANTO, QUE MESMO O GGB, NO CABEÇALHO E NO RODAPÉ DA CARTILHA, TENTA (COMO A DESCRIÇÃO DO LIVRO DA TATIANA O FAZ CLARAMENTE) INDUZIR TODOS AO ERRO, QUANDO CHAMA DIZ “DICAS PARA EVITAR A VIOLÊNCIA ANTI-GAY” E QUANDO INDICA QUE O TELEFONE SERIA O “SOS CONTRA VIOLÊNCIA ANTI-GAY”. O CERTO, SE ACREDITARMOS QUE A ENTIDADE DO DECANO DO MOVIMENTO HOMOSSEXUAL ESTÁ REALMENTE PREOCUPADA COM A COMUNIDADE LGBT, SERIA VIOLÊNCIA DE GAYS CONTRA GAYS, E NÃO “VIOLÊNCIA ANTI-GAY”.

ORIENTAÇÕES
Gay VIVO NÃO dorme com o inimigo

Manual de sobrevivência homossexual - Dicas para evitar a violência anti-gay

  1. Evite levar desconhecidos ou garotos de programa para casa. Prefira fazer programas em hotéis, motéis e saunas;
  2. Investigue a vida da pessoa com quem pretende sair. Prefira pessoas indicadas por amigos;
  3. Só faça programas com elas depois de ter certeza que são de confiança;
  4. Nunca beba líquidos oferecidos pelo parceiro eventual. A bebida pode conter soníferos;
  5. famoso "Boa Noite Cinderela". Em um bar, boate... se você, precisar ir ao banheiro, etc.. leve o copo consigo, ou, invente uma desculpa e jogue o liquido fora;
  6. Se levar alguém para casa, não o esconda do porteiro, ou de vizinhos. Eles podem ajudá-lo na hora do perigo. É sempre bom ter uma boa relação com esse pessoal. Na hora do babado, eles sempre são solidários;
  7. Se for possível, não esconda que é gay. Isso evita chantagem e extorsão;
  8. Não se sinta inferior. Não se mostre indefeso, evite demonstrar passividade, medo, submissão. Não cultive o tipo machão, ou pelo menos não mostre que o valoriza tanto;
  9. Evite fazer programa com mais de um michê. Antes da transa, acerte todos os detalhes : preço, duração, preferências eróticas ( se ele aceita, por exemplo, ser passivo);
  10. Não humilhe o parceiro. Não exiba jóias, riqueza ou símbolos de superioridade que despertem cobiça. O garoto de programa quase sempre é de classe inferior à sua;
  11. Se o encontro for na sua casa, tranque a porta e esconda a chave. Não deixe armas, facas e objetos perigosos à vista, você é dono da casa e deve dominar a situação;
  12. Quando for agredido, procure a polícia, peça exame de corpo delito e denuncie o caso aos grupos de ativistas homossexuais. Lembre-se que as Delegacias de Polícia são públicas. Se foi mal tratado pelo oficial, chame o Delegado Titular, se ele não estiver chame o plantonista. Se mesmo assim, for mal atendido, entre com uma ação contra a delegacia. Não tenha medo!
SOS CONTRA VIOLÊNCIA ANTI-GAY
Fone: (071) 322-2552

VOLTANDO A ABORDAR O LIVRO DA TATIANA LIONÇO E SEUS COLABORADORES, ESTA PARTE TAMBÉM ESTÁ NO LIVRO:

ScreenShot006
VEMOS ALI “ANIS”, “NAÇÕES UNIDAS” E “GOVERNO FEDERAL”, ENTRE OUTROS, CERTO?
NO SITE DA “ANIS” TEMOS:
ScreenShot007
Parceiros (http://www.anis.org.br/parceiro/parceiro.cfm)
Fundação Fordhttp://www.fordfound.org
A Fundação Ford é uma organização privada, sem fins lucrativos, criada nos Estados Unidos para ser uma fonte de apoio a pessoas e instituições inovadoras em todo o mundo comprometidas com a consolidação da democracia, a redução da pobreza e da injustiça social e com o desenvolvimento humano. Seu trabalho consiste, principalmente, em realizar doações e empréstimos que auxiliam a produção e divulgação do conhecimento, apoiando a experimentação e promovendo o aprimoramento de indivíduos e organizações. A Fundação Ford financia a ANIS desde 1999.Fundação MacArthurhttp://www.macfound.org

A The John D. and Catherine T. - MacArthur Foundation é uma instituição privada que faz doações para indivíduos e grupos que buscam a melhoria das condições humanas relativas à saúde, paz, saúde reprodutiva e ecologia. A fundação apoia pesquisas, desenvolvimento de políticas, disseminação, educação e treinamento. A Fundação MacArthur é a patrocinadora do projeto "O Serviço Social e a Enfermagem Enfrentam a Violência Sexual Contra a Mulher: um projeto de capacitação do ensino superior no Brasil", desenvolvido atualmente pela ANIS.

QUE BOM TER AMIGOS IMPORTANTES, NÃO? QUE PENA QUE EXISTA ESTA “DIVERGÊNCIA” ENTRE O GRUPO GAY DA BAHIA E TATIANA LIONÇO.

SERÁ QUE ESTES COLABORADORES SABEM QUE O GGB INFORMA QUE A VIOLÊNCIA CONTRA LÉSBICAS, GAYS, BISSEXUAIS, TRAVESTIS E TRANSEXUAIS VEM DAS(OS) PRÓPRIAS(OS) LÉSBICAS, GAYS, BISSEXUAIS, TRAVESTIS E TRANSEXUAIS, DIFERENTEMENTE DO QUE AFIRMA O LIVRO DA TATIANA LIONÇO?







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...