COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Seleção Feminina de vôlei comemora ouro com “Pai Nosso” VERSUS "A Macumbaria da FOLHA DE S.PAULO"


Seleção Feminina de vôlei comemora ouro com “Pai Nosso” e técnico afirma que foi Deus que escreveu a vitória do time

Por Dan Martins em 14 de agosto de 2012 
Depois de uma bela vitória sobre a seleção norte-americana, a Seleção Brasileira feminina de vôlei comemorou a conquista do ouro olímpico com uma oração coletiva, na qual jogadoras e membros da comissão técnica repetiram juntos a oração do “Pai Nosso”.
O time liderado pelo técnico José Roberto Guimarães reverteu o placar após perder o primeiro set por 25/11, e conseguiu conquistar o segundo título olímpico do Brasil no vôlei feminino. Após reverter o placar do jogo para 3 sets a 1, as atletas comemoraram emocionadas, e se ajoelharam no meio da quadra, junto à comissão técnica, para repetirem juntos a oração.
Em uma entrevista ao SporTV, o técnico da seleção agradeceu a Deus e família que o apoia, e disse que a conquista do Ouro foi uma linda história de lutas e superação da equipe, que ele não teria capacidade de escrever, “mas que Deus escreve”.
A influência da fé na conquista do ouro foi enfatizada também pela levantadora Fernandinha, que contou na manhã desta segunda-feira, após o desembarque da delegação em São Paulo, que a meio de rede Adenízia colocou a música Ressuscita-me, da cantora Aline Barros, para inspirar o time no vestiário, e que isso foi crucial para a conquista do título.
- Depois disso a gente sabia que ganharia o ouro – contou a reserva de Dani Lins, que disse que a música emocionou todo o time, e fez com que elas saíssem do vestiário mais unidas.
- Deus tocou todas nós, e a gente se fechou. Ele queria uma provação, Ele queria ver se a gente conseguiria sair dali juntas (…), e foi por isso que a gente ganhou o ouro – enfatizou a atleta.
Redação Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...