COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

CONGRESSO EM FOCO É MÍDIA MARRON ? NÃO PUBLICA MAIS DE 1.000 PALAVRAS da fala de Tatiana Lionço, POR QUE?


Como dito anteriormente pela ADHT aqui, o site CONGRESSO EM FOCO publicou artigo onde afirma que os internautas leriam a ÍNTEGRA da fala de Tatiana Lionço no IX Seminário LGBT, mas isto não é verdade. No blog GENTE TRANSVIADA tem o artigo “NOTAS TAQUIGRÁFICAS – Câmara dos Deputados, pronunciamento de Tatiana Lionço”.
Pela contagem de palavras do programa WORD estariam faltando, na publicação do CONGRESSO EM FOCO, algo em torno de MIL PALAVRAS da fala da Taiana Lionço. São MIL PALAVRAS em um universo de algo como DUAS MIL E QUATROCENTAS PALAVRAS, segundo o artigo do GENTE TRANSVIADA.  é muita coisa que “ficou de fora” na publicação do CONGRESSO EM FOCO.

SERÁ QUE TEMOS MAIS UMA MÍDIA MARRON AGORA ?


contagem de palavras do artigo no CONGRESSO EM FOCO
ScreenShot003
contagem de palavras do artigo no GENTE TRANSVIADA
ScreenShot002
Será que Tatiana Lionço vai reclamar com o CONGRESSO EM FOCO também?
A ironia – se é que se pode dizer isto – é que o CONGRESSO EM FOCO publicou em outro artigo (Psicóloga acusa Bolsonaro de deturpar sua opinião, aqui) a reclamação enérgica da Tatiana Lionço sobre o vídeo DEUS SALVE AS CRIANÇAS do deputado federal Jair Bolsonaro, vídeo que o nobre deputado colocou no ar com trechos da fala da tatiana Lionço no IX Seminário LGBT, cujos autores foram JEAN WYLLYS (PSOL/RJ) e Erika Kokai (PT/DF).
Vejam a veemência de Tatiana Lionço quanto ao vídeo do deputado:
“’Esse vídeo do Bolsonaro é uma infração que viola os meus direitos autorais, porque as minhas teses não são aquelas. É uma interpretação com base no meu posicionamento público. Mas eu nunca autorizei aquele vídeo tal como editado. Eu não me reconheço naquelas teses que estão sendo replicadas em blogs na internet’, afirmou a psicóloga Tatiana Lionço, que foi convidada para falar no evento sobre sexualidade na infância.”
Esperamos alguma reclamação da TATIANA LIONÇO sobre o artigo do CONGRESSO EM FOCO. Afinal, estão faltando MIL PALAVRAS das DUAS MIL E QUATROCENTAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...