COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

DEZ MAIORES IGREJAS EVANGÉLICAS DO BRASIL, SEGUNDO IBGE-2010


Confira informações detalhadas sobre as características dos evangélicos e a lista com as 10 maiores igrejas no Brasil

Publicado por Tiago Chagas em 4 de setembro de 2012 
Após a consolidação dos dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em relação às religiões, provenientes do Censo 2010, a Redação do Gospel+ preparou um infográfico com informações a respeito de características que forma o cenário evangélico no Brasil.
Dados como a quantidade de membros das principais denominações evangélicas do país, proporção de homens e mulheres e etnia foram colocados em um infográfico, de forma que a compreensão dos dados fique mais fácil.
Além das informações mencionadas acima, há ainda um dado sobre o total de membros das igrejas evangélicas ligadas à missão, como batistas, presbiterianos, metodistas e luteranos, e o total de membros das igrejas pentecostais, como assembleianos, quadrangulares e outros.
Confira no Infográfico abaixo, as informações consolidadas a respeito das características do setor evangélico na sociedade brasileira:
Redação Gospel+

Um comentário:

  1. William Dias deixou um novo comentário sobre a sua postagem "DEZ MAIORES IGREJAS EVANGÉLICAS DO BRASIL, SEGUNDO...":

    Por favor amados a doce paz de nosso senhor e salvador jesus cristo desde já peco-vos encarecidamente que oreis pela a Bahia para que chova aqui esta muito quente e so um milagre de Deus que Deus salve cure e liberte a todos vocês hoje amanha e sempre amen

    Postado por William Dias no blog ADHT: DefesaHetero.org em 26 de maio de 2016 16:27

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...