COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

ATENÇÃO PASTORES, IRMÃOS E AMIGOS DE RECIFE-PE...AJUDE-NOS, URGENTE !


Família quer realizar aborto em menina de 13 anos, vítima de estupro, mas hospital diz ‘não’

ADENDO ADHT : Atenção pastores, irmãos e amigos de Recife-PE, ajude-nos a salvar esta criança: contacte-nos pelo skype : thiemeus1 ou pelo email: defesa_hetero@yahoo.com, URGENTE !

Do Redator de Plantão
A família de uma menina de treze anos, vítima de estupro, quer realizar aborto, mas o hospital, onde a garota está internada, diz que não. O acusado da violência sexual é um biscateiro de vinte e um anos, casado, pai de um menino e vizinho da garota.
Os pais da jovem descobriram a gravidez no início da semana e registraram uma queixa na Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA), no Recife. No entanto, ele se queixam da demora da polícia em apurar o fato e convocar o suspeito para prestar esclarecimentos.
De acordo com exames, a adolescente está grávida de 23 semanas e disposta a abortar. Os pais explicam que a informação dada no Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip), nos Coelhos, área Central do Recife, é que o procedimento médico não pode mais ser realizado.
A família esteve, na noite desta quinta-feira (25), na sede do Sistema Jornal do Commercio para fazer um desabafo emocionado. O pai da menina, que não terá o nome divulgado, detalha o drama vivenciado pela jovem nos últimos dias:
Postado por Isabela Lemos

Compartilhe essa notícia


3 comentários:

  1. Temos uma idéia melhor: "Talvez o melhor teria sido se você tem tivesse sido gerado, aí vc não concordaria com os assassinatos de indefesos. Quero ver o dia que vc estiver frente a frente com a morte e não tiver ninguem para te defender, para quem vc vai clamar? Tolice tem limites, infelizmente os abortistas já extrapolaram-a há muito.

    ResponderExcluir
  2. ERRATA: Onde lê-se : "tem tivesse", leia-se "NEM TIVESSE".

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...