COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

CAMPANHA CONTRA A LEGALIZAÇÃO DA MACONHA: Cai o último argumento dos #Maconheiros


Mais informações sobre a CAMPANHA CONTRA A LEGALIZAÇÃO DA MACONHA, postadas no link:http://maconhanao.blogspot.com/2012/10/cai-o-ultimo-argumento-dos-maconheirosa.html?spref=tw%C2%A0%E2%80%A6 . 
O homem tem uma relação antiga com as drogas isto é fato. Droga é toda substância que em contato com organismos modifica uma ou mais funções, mas tem drogas regulamentada com prescrição médica que é usada para o bem, e são proibidas legalmente por exatamente os médicos  saberem de sua letalidade.
O Brasil quer entrar para o rol dos países que acreditam na cultura de morte, ou seja não importa se o indivíduo, vai ficar doente , se vai interferir nos relacionamentos familiares, ou no seu QI, ou mesmo se terá prejuízos para sua saúde incalculáveis, o que importa é que individualmente o ser humano tenha o direito de usar droga , que lhe dá digamos prazer, ainda que esse prazer ainda  seja momentâneo lhes traga prejuízos não apenas individuais como social.
Esta matéria da veja que revelam essas últimas pesquisas mostra claramente o que nossa campanha Maconha Não vem exaustivamente tentando dizer a 5 anos de existência o ,  maconha não é inocente, afeta a  saúde de forma contundente, interfere na inteligência, memória, raciocínio, plano de execução de tarefas ,causa dependência, alguns tipos de câncer , desencadeia surtos psicóticos e sua ação sobre a coordenação motora a visão e por ser perturbadora do sistema nervosa central causa acidentes.
A revista veja está de parabéns , os movimentos de legalização da maconha são irresponsáveis bem como a psicologia quando apoiam a legalização negando esses prejuízos que são irreversíveis em pessoas que começam a usar drogas na sua adolescência e tem seu uso contínuo. O vício é progressivo. O ser humano não precisa de droga precisa de educação dignidade humana para viver bem, precisa de proteção do estado.
Usar droga é ser alienado por uma substância e se tornar um idiota útil, pois a droga idiotiza, infantiliza comportamentos por está ligado diretamente as suas frustrações não conquista e emoções primárias.
Quanto a matéria que a RECORD exibiu no Domingo espetacular
28/10/2012 22h31
A liberação da maconha no Brasil pode ser uma realidade que já existe em países da Europa e está mais próxima da América do Sul com um projeto que pode acontecer no Uruguai. No Brasil a posse e o consumo de maconha são proibidos, mas tolerados pela Justiça, dependendo da quantidade. Uma situação bem diferente do que acontece perto daqui, no Uruguai. Lá o consumo é permitido. E agora um projeto apoiado pelo presidente da república, prevê que governo uruguaio produza, comercialize e distribua a maconha livremente no país.

É Lamentável, mas o Brasil caminha para legalização da maconha e outras drogas, o mote dos movimentos que querem a legalização  é o direito sentir prazer, enquanto que o prazer das relações familiares tem sido negligenciado.
Por incompetência administrativa eu digo, Brasil está cada vez mais próximo da dessa triste realidade o de dar mais um título vergonhoso para nosso Brasil que já é conhecido pelo turismo sexual, consumo de pedofilia enfim o pais do sexo, mesmo a prostituição não sendo legalizada.

Será um erro fatal tornar a Maconha e outras drogas legais, geograficamente e culturalmente não podemos comparar o Brasil com outros países. E não seria ético e ou politicamente correto viver lucrar com o extermínio, com a saúde do cidadão é muito triste.
A igreja terá uma luta ainda maior se isso ocorrer, pois a alienação da droga e o prazer momentâneo que ela gera, e principalmente o desprazer que gera quando da fissura do vício, e a legalizada fará o numero de viciados aumentarem.
A igreja deve discutir esse assunto drogas com informações confiáveis em seus meios de comunicação, seus programas de TV, para alertar os prejuisos ao nosso CORPO MENTE E RELAÇÕS FAMILIARES E SOCIAIS ainda que ocorra a legalização, ou teremos problemas graves de uso dentro da igreja e de forma legal.
Uso de drogas e de maconha está ligado a motivação humana, diretamente, as frustrações, é estacionar o crescimento emocional e a motivação humana.
A População em sua maioria 75% já declarou que não deseja legalização de drogas, mas mesmo assim movimentos contrários negligenciam o desejo do povo.
Não entendo como alguns profissionais e a psicologia que deveria cuidar realmente do bem estar do ser humano, incentiva apoia legalização de drogas.
Marisa Lobo

ACPPF- Associação de Psicólogos e Profissionais Pró Família.
risa Lobo (41) 78173494- (41) 33671245
Curitiba-Paraná
@marisa_lobo  facebook: marisalobopsic
Blog:marisalobo.blogspot.com
Breve teremos nosso próprio site.
“Abre a tua boca a favor do mudo, pelo direito de todos os que se acham em desolação.” (Provérbios 

3 comentários:

  1. Continuem apoiando o o atual sistema e o Brasil se tornará uma São Paulo.....boa sorte nesse luta perdida de vocês. Essa marisa não merece nenhum crédito.....

    ResponderExcluir
  2. Não postamos comentários de anônimos porque achamos uma covardia o cara ter que se esconder atrás do anonimato para falar suas besteiras. Só o fizemos para ver se eles criam coragem e mostrem a cara. Nossa luta perdida já nos levou a vitória em diversas áreas. Quer saber quais são? Se sim, leia os nossos artigos. Porém, ao responder, identifique-se. Não conhecemos ninguem que se chama ANÔNIMO.

    ResponderExcluir
  3. Bruno Azeved, infelizmente não podemos postar seu comentário pois não te identificastes completamente. Envie novamente e aí sim, pubolicaremos, porém, vc arcará com as consequencias. Não repondemos por nenhum comentario, nem somos favoráveis ao seu ponto de vista. NÃO A LEGALIZAÇÃO DA MACONHA E QUALQUER OUTRO TIPO DE DROGA. Veja hoje como está a Holanda. É um terrivel exemplo para o mundo. Sua juventude está destruída pelo uso de drogas. Eles mesmos estão com leis agora para proibir os turistas de irem usar drogas lá. Por que? Será que só faz mal para os turistas?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...