COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

CUBA: É hora de dizer a verdade sobre a perseguição religiosa aos cristãos! Nosso governo fica calado e ainda investe mais de UM BILHÃO de dólares nela !

Inúmeros cristãos e minorias religiosas vivem sob as garras CRUÉIS de REGIMES REPRESSIVOS.
Junte-se a "Liberdade de grito" Campanha para chamar atenção para a mudança na Coreia do Norte, Birmânia, CHINA, CUBA, Irã e Eritreia.
É hora de "botar a boca no trombone" e exigir a Liberdade religiosa!

CUBA
É hora de dizer a verdade sobre a vida dos cristãos em Cuba!
Veja o que está acontendo lá: "Nós estavam confinados às células de tortura. Você não pode dizer se
é dia ou noite. 
Se não houvesse nenhuma lâmpada, ao ficar escuro, estaríamos juntos com os insetos-baratas, as formigas".
Durante anos, nossa irmã Caridad sofreu o inferno só por ir à Igreja. Ser cristão em Cuba significa que está sendo seguido por espiões, recebe ameaças de violência, é mantido em confinamento solitário nas prisões só para impedi-lo de ir à Igreja... Veja sua história comovente neste filme curto. 



Nós não podemos permitir que isso continue. Muitas pessoas assumem que Cuba é um paraíso de ilha relativamente imperturbável – mas a verdade é que os cristãos são alvos de rotineira perseguição pelo governo cubano. Se mais pessoas soubessem disso, nós poderiamos começar a mudar as coisas.

Este ano temos visto um aumento dramático na perseguição religiosa – com mais de 100 incidentes reportados até agora em 2012, em comparação com apenas 28 em 2011. Nossas fontes dizem que estão enfrentando os mais altos níveis de intimidação e assédio de líderes da Igreja desde 1980. Precisamos agir!

Fonte: CSW, link : http://www.csw.org.uk/cryfreedomcuba
Tradução e Adaptação : Rev. Dr. Alberto Thieme

ADENDO ADHT : Escreva para o Embaixador de Cuba no Brasil, Exmo. Sr. Carlos Zamora, email:embacuba@uol.com.br,  telefones: (61)324-4215,3248-413 e 3248-4517; e bem como aos Deputados Federais e aos Senadores de seu Estado, pelo menos. Os emails podem ser encontrados aqui, neste link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/07/relacao-de-emails-de-senadores.html#.UIV6kcXhp5U
Telefone tambem. Vamos botar pressão no governo Federal e no PT e seus partidos aliados a agir contra a perseguição implacável que por anos os nossos irmãos cubanos tem sofrido com o governo COMUNISTA de Fidel Castro.

Viu por que nós temos pedido para que os nossos leitores, amigos e irmãos escrevam e telefonem? Se não fizermos isto, o mesmo vai ocorrer com o Brasil.

ADHT - Defesa Hetero



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...