COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

CURITIBANOS: NÃO SE DEVE VOTAR EM CANDIDATO QUE APOIA A AGENDA GAY E O ABORTO


Gustavo FRUET  não quis assinar compromisso com a Igreja, mas assinou hoje com o movimento GLBTT, nesta reunião, citaram meu nome cinco vezes como uma persona não grata do movimento, e riram quando falaram para o candidato Gustavo Fruet  que eu quero curar Gay, mentiram e colocaram nosso povo para variar como proselitistas religiosos que induzem a violência.
Gustavo Fruet para ganhar a eleições fez acordo com quem mais humilha a igreja.
PERDEU MEU VOTO, e espero sinceramente que crentes cristãos de princípios não votem nesse cidadão.

Abaixo segue o site deles mesmo provando o acordo.
O RATINHO JUNIOR, Não compareceu a reunião por não concordar com essa afronta, agora está em nossas mãos, por mais simpatia que eu pessoalmente tinha pelo FRUET , NÃO POSSO compactuar com isso.

PRECISAMOS DE AJUDA DIVULGUEM EM SUAS REDES SOCIAIS.

COMPARTILHEM OU DO MEU BLOG, OU DO BLOG DELES MESMO


Eleições 2012 Curitiba: Gustavo Fruet posa ao lado da bandeira do arco-íris e assina termo de compromisso com a comunidade gay



Eleições 2012 Curitiba: Gustavo Fruet posa ao lado da bandeira do arco-íris e assina termo de compromisso com a comunidade gay


Na terça-feira da semana passada, dia 16, o candidato a prefeito de Curitiba Gustavo Fruet (PDT) recebeu visita de uma comitiva de representantes da comunidade de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais (LGBT) durante a gravação de programa eleitoral, em um estúdio nas Mercês. Ele assinou um documento em que se compromete a buscar a colaboração da prefeitura na defesa dos direitos humanos e fim da discriminação dos LGBTs.





No dia seguinte, os militantes teriam um encontro com o outro candidato, Ratinho Junior (PSC), que acabou desmarcando o compromisso. As reuniões tinham como objetivo a assinatura da lista de demandas da comunidade gay curitibana, retirada da  I Conferência Municipal LGBT, organizada pela própria prefeitura, a pedido do governo federal. Entre eles, a criação do “Tripé da Cidadania LGBT”, que consiste em um Plano Municipal de Promoção da Cidadania e Direitos Humanos de LGBT, a criação da Coordenadoria Municipal da Cidadania e Direitos Humanos de LGBT e um Conselho Municipal da Cidadania e Direitos Humanos de LGBT. 

"Curitiba vergonhosamente liderou a lista de cidades brasileiras, onde aconteceram mais homicídios e outras formas de violações dos direitos de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais nos últimos anos, e nós queremos apenas direitos iguais, nem menos nem mais. Precisamos mudar essa realidade, nada justifica um homicídio, muito menos a orientação sexual ou identidade de gênero de uma pessoa!" afirmou o militante Márcio Marins, do Dom da Terra no evento com Fruet.


Fruet não apenas assinou o documento como tirou foto com a comitiva. Syr Daria Mesquita (CEPAC), Márcio Marins (Dom da Terra), Toni Reis (ABGLT) e David Harrad (Grupo Dignidade) ladeiam o candidato, ao centro da foto. A vice de Fruet, Mirian Gonçalves (PT),  já havia assinado o termo no primeiro turno.



Veja o que diz o termo:

TERMO DE COMPROMISSO – ELEIÇÕES 2012

10 pontos por uma Curitiba sem Homofobia, Lesbofobia e Transfobia

Garantir a efetiva implantação e funcionamento do “Tripé da Cidadania LGBT” composto por:

1) Plano Municipal de Promoção da Cidadania e Direitos Humanos de LGBT, respeitando as decisões do Seminário e da Conferência Municipal LGBT de 2008 e 2011 (anexas), elaborando-o em conjunto com a sociedade civil, destinando orçamento para a execução do mesmo;

2) Coordenadoria Municipal da Cidadania e Direitos Humanos de LGBT, dentro da estrutura do Executivo, com orçamento próprio;

3) Conselho Municipal da Cidadania e Direitos Humanos de LGBT, com representação minimamente paritária da sociedade civil no mesmo. 

Convocar, destinar recursos e realizar as Conferências Municipais LGBT, nas etapas que precedem às Conferências Nacionais LGBT convocadas pelo Governo Federal.

Garantir no orçamento do Governo Municipal recursos financeiros para ONGs LGBT e a Gestão Pública executarem de forma transversal e intersetorial ações de promoção da cidadania e dos direitos civis de LGBT.

Demonstar o compromisso, participando de eventos de visibilidade LGBT, a exemplo dos/das prefeitos/as da maioria das capitais estaduais brasileiras. 

Apresentar ou sancionar projetos de lei de garantia, defesa, promoção e proteção da cidadania e dos direitos humanos de LGBT.

Vetar leis que firam, propositadamente ou não, a igualdade de direitos da população LGBT garantida pela Constituição Federal.

Baixar decretos determinando a utilização do nome social de travestis e transexuais por todos os órgãos da administração pública direta e indireta.

Zelar pela defesa do Estado Laico, em conformidade com o Artigo 19 da Constituição Federal “É vedado à União, aos Estados, ao Distrito Federal e aos Municípios: I - estabelecer cultos religiosos ou igrejas, subvencioná-los, embaraçar-lhes o funcionamento ou manter com eles ou seus representantes relações de dependência ou aliança, ressalvada, na forma da lei, a colaboração de interesse público.

Por um Brasil igualitário, justo, laico, solidário e sem discriminação

ADENDO ADHT : Curitibanos, vejam bem em quem votar neste segundo turno pois
o responsável pela ABGLT a quem o candidato Gustavo Frued prometeu verbas municipais de nossos impostos, já responde a processos envolvendo desvios de verbas no TCU desde 2009, e foi acusado de ameaçar de morte á um ativista gay, além de sempre estar perseguindo os cristãos em várias partes do Brasil, sendo o denunciante da Dra. Rozangela Justino (psicologa que ajudou milhares de crianças pobres), além de ter ajudado centenas de adolescentes e jovens a deixar a prática homossexual, tendo sido processada por Toni Reis por estar fazendo o bem áos gays que a procuraram desesperados para serem libertos de uma prática anti-natural que se não ajudados, acabam se suicidando, além de ser um forte perseguidor dos cristãos conforme pode ser visto no artigo com título: 

PERSEGUIÇÕES AOS CRISTÃOS FEITA ABERTAMENTE PELOS ATIVISTAS GAYS EXPOENTES DO ATIVISMO GAY NO BRASIL, postado no link:http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/04/ataque-igreja-catolica-de-santa-helena.html#.UIdfhsXhp5U . 


Ao votarem neste candidato, com certeza, o estarão colaborando para que mais verbas saiam dos cofres públicos e acabam muitas vezes desviadas como pode ter sido feito pelo Presidente da ABGLT, conforme DENUNCIA Nr. PR-PR-00012703/2011, feita ao MPF-PR por um ex-ativista gay, onde este "ilustre Gay" está sendo investigado por desvio de verbas conforme se pode ver na cópia da DENUNCIA postada pela ADHT sob o título : "Seria importante se conhecer a DENUNCIA apresentada ao MPF-PR contra o Sr. Toni Reis, Presidente da ABGLT", enviada por email de um ativista gay no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/02/seria-importante-se-conhecer-denuncia.html#.UIdg88Xhp5U.


Além disto ele tem sido um forte perseguidor dos cristãos, conforme se pode ver nos seguintes artigos, dos links abaixo:
IMPORTANTES VÍDEOS ENVOLVENDO TONI REIS, DE CURITIBA-PR:
2.http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/06/ativistasgays-tumultuam-audiencia-no.html#.UIdn8sXhp5U -----> O candidato a prefeito dar apoio a este tipo de pessoa?
3.http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/04/ativistas-gays-querem-impedir-cultos-em.html#.UIdpX8Xhp5U ----> Veja o que Toni Reis fez com o Hospital Emílio Ribas

VEJA MUITO MAIS SOBRE AS MALICIOSAS MANOBRAS CONTRA A POPULAÇÃO BRASILEIRA PARA IMPLANTAR O PLC 122/06 E LEIS PRÓ ABORTO, NO BLOG :
www.defesahetero.org. 

3 comentários:

  1. Um ANONIMO tentou postar um comentário aqui neste artigo. Não postamos comentário de anonimo a não ser em extremos casos onde caiba algum esclarecimento. Não é este o caso. Se o ANÔNIMO que postou quer exercer a democracia em sua essência, volte a postar novamente o que tentou anonimamente, com seu nome e sobrenome. Aí sim, postaremos seu comentário. Não aceitamos a covardia de alguns que se escondem atrás do anonimato para vir expôr xingos e maltratos a pessoas sérias que trabalham neste blog.

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é luiz carlos.ñ consigo postar o nome pelo celular

    ResponderExcluir
  3. Qualquer coisa @carlosluiz_0

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...