COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 27 de outubro de 2012

Islamização forçada de crianças cristãs no Bangladesh: O QUE VOCÊ PODE FAZER...


27, outubro, 2012


Na Índia, muçulmanos fazem corte na cabeça de criança durante o ritual "Ashura" do islamismo
Heitor Buchaul
A mídia, que frequentemente não pesa seus comentários agressivos contra o Cristianismo, acusando — sobretudo os católicos — de retrógrados, inimigos da liberdade, etc., apresenta paradoxalmente o Islã como uma religião de paz, e seus terroristas como meros fundamentalistas distantes do verdadeiro ensinamento de Maomé.
A realidade, porém, é precisamente o contrario. A cada dia vêm à tona novos casos de abusos cometidos pelos muçulmanos contra os cristãos. Um dos exemplos mais recentes está nas declarações feitas por Dom Moses M. Costa [foto], Bispo de Chittagong, no Bangladesh, segundo as quais em seu país as crianças cristãs são raptadas, vendidas às madrassas (escolas religiosas muçulmanas) e convertidas à força ao Islã.
Quando não acabam nas mãos de traficantes que as vendem a estrangeiros como escravas.
Eis suas palavras textuais: “Falei com algumas pessoas de nossas comunidades, pessoas que relataram à polícia esta prática ilegal. A população está com medo. Famílias que encontram seus filhos após terem sido enganadas, são então forçadas a fugir e se esconder para evitar represálias. Procuramos oferecer abrigo e assistência. Fazemos um apelo para uma intervenção decisiva da polícia que garanta a legalidade e a liberdade de nossas comunidades”.
O processo é conhecido: intermediários que passando por operadores de organizações humanitárias e agências oferecedoras de trabalho vão até às famílias tribais e prometem proporcionar educação a seus filhos. As famílias pagam até 145 euros para poder se inscrever. Os traficantes então vendem as crianças para as islamizar. Existe também o tráfico de seres humanos. Neste caso, as crianças são vendidas no exterior, muitas vezes para famílias ricas da Península Arábica, tornando-se pequenos escravos.
Cerca de 105 crianças cristãs foram recuperados nos últimos meses, após terem conseguido escapar das madrassas.
A escravidão — prática abominável comum no mundo pagão, trazida de suas entranhas ao Ocidente pelo Renascimento — foi sendo paulatinamente eliminada com o advento do Cristianismo.
Noticia horrível como esta sobre islamização forçada de crianças cristãs não é veiculada pela grande mídia Internacional, nem recebe o apoio de políticos e ideólogos, porém nos conscientiza de um perigo real e cada vez mais próximo de nós.
_________ 
(*) Heitor Buchaul é colaborador da Agência Boa Imprensa (ABIM)

ADENDO ADHT :
Não deixe de escrever um email para o embaixador de Bangladesh, no Brasil, Exmo. Sr.

Mosud Mannan, email: bdoot.bz@nutecnet.com.br, e se possível ligue tambem ou escreva para o embaixador informando que os Brasileiros estão aterrorizados com o que tem acontecido ás crianças de Bangladesh, nas mãos dos Islamicos daquele país. O endereço e telefone de Bangladesh é o seguinte: 

Embaixada de Bangladesh , 
(República Popular) 
Setor de Habitações Individuais Sul QI 7
conjunto 3 - casa 4 - Lago Sul 
71615-230 - Brasília/DF 
Tel: (61) 248-4830 
Fax: +55 (61) 248-4609 

VEJA O EMAIL QUE ENVIAMOS, ABAIXO. PODEM USAR O MESMO TEXTO:
From: ADHT - Associação para Defesa da Família e Casamento Tradicionais, Contra o Aborto [mailto:defesa_hetero@yahoo.com]
Sent: Saturday, October 27, 2012 9:44 PM
To: 'bdoot.bz@nutecnet.com.br'
Cc: Assist-Exmo Senador Magno Malta - Gisele ; Assessora do Sen. Magno Malta -Melissa Caron; magnomalta@senador.gov.br; Exmo. Senador Marco Maciel; Frente-Parlamentar-Evangelica ; Frente Parlamentar Evangelica do Est. SP; Sen. Aécio Neves; Sen. João Alberto Rodrigues Capiberibe; Sen. Lucia Vania Abrao Costa; Sen. Pedro Taques; Sen. Wilson Santiago; Damares Alves-Congresso
Subject: Islamização forçada de crianças cristãs no Bangladesh

Ao Exmo. Embaixador de Bangladesh, Mosud Mannan,

Vimos através deste email, solicitar a V.Excia que solicite ao Presidente e autoridades de seu país que tomem providências para evitar que fatos como os narrados abaixo, continuem a ocorrer em Bangladesh.

Gratos por sua atenção, ficamos no aguardo de vosso pronunciamento,

Atenciosamente,

ADHT – Associação para a Defesa da Família e Casamento Tradicionais, proteção ás crianças, adolescentes e jovens; contra o aborto.
Rev. Dr. Alberto Thieme
Presidente ------
à>>>veja abaixo informações recebidas sobre maltratos a crianças de Bangladesh

AQUI INCLUI O ARTIGO ACIMA.

Um comentário:

  1. Cadê as agências de direitos humanos agora? que tanto pressionam paises pra adotar a agenda gay..mexer com o islamismo ninguem quer..medo de levar bomba na cara.....mas com cristianismo é facil né...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...