COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Quem está por trás dos candidatos políticos não-cristãos?

A ONU, controlada hoje pelos membros da Nova Ordem Mundial (que são os presidentes e primeiros ministros dos principais países ricos e do terceiro mundo, bem como empresários banqueiros e donos de empresas oligopólios, entre outros satanistas), que pretendem (ou já estão) governar o mundo corrompendo (a troco de poder e riqueza e fama) os Juízes dos Supremos Tribunais (STF) de todos os países da Terra.

Eles estão promovendo (ou já promoveram) um curso anual em Lucknow, Índia, totalizando 12 anos e 12 cursos (último foi em Outubro de 2011), onde estiveram presentes todos os juízes do STF de todos os países do mundo (incluindo o Brasil), sendo que eu fui convidado a participar desta reunião em 2009, onde realizei 2 palestras sobre os projetos de restauração que Deus me deu em Cristo Jesus (e quase fui apedrejado anonimamente por alguns participantes adeptos do bahaismo, que rege hoje a NOM), e lá eu descobri a organização mundial dos parlamentos mundiais (regida pela ONU e a NOM e os Luminares e Maçons), e como o diabo e seus líderes da NOM, do Anticristo e do falso profeta, estão pretendendo governar sutilmente (e abertamente) este mundo, pela própria (falsa e livre) escolha do povo (enganado em suas convicções).


Sua simples estratégia é tomar o poder da Presidência do País (por meio da qual todo o povo será seduzido com mentiras e enganos de paz, falso amor, falsa prosperidade de esmolas), em seguida governar o país por intermédio do Judiciário (destruindo o legislativo e com isso a democracia), sob as novas leis da NOM, do satanismo, do anticristo e do falso profeta (que já formaram uma Nova Constituição Mundial, e em Lucknow eles estão definindo as leis que irão reger o mundo homossexual fecal do diabo), da nova religião ecumênica Baha'i mundial (onde todos podem ter seu credo INDIVIDUAL, sem que isso possa ser colocado em prática social ou governamental,. servindo para nada, além do delírio individual de uma falsa esperança de vida), DESTRUINDO ASSIM A DEMOCRACIA, A IGREJA, A FAMÍLIA, e a VERDADEIRA RELIGIÃO JUDAICA CRISTÃ. 

Nossa escolha será feita a partir das apresentações e dos candidatos que ELES PRÓPRIOS IRÃO ESCOLHER EM NOSSO LUGAR, COMO JÁ ACONTECE HOJE EM DIA - TUDO CARTA MARCADA - VEJA, QUE ESCOLHA TEMOS, HADDAD OU SERRA, AMBOS ADÉPTOS DE PARTIDOS QUE DEFENDEM O PNDH - 1, 2 E 3).


Pr. Roberto Knudsen


ADENDO ADHT : Lembra-se do desabafo do Deputado Federal, Pastor Marco Feliciano, no vídeo
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=0UQof5DuE2w. Pois bem, veja o 
que ele diz sobre seus próprios companheiros(não todos, logicamente) da Frente Parlamentar Evangélica. Estamos chegando ao "tempo do fim", como previsto em várias profecias bíblicas.
Leia o evangelho de Jesus Cristo, segundo Lucas, Capítulo 21, do sexto verso em diante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...