COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 18 de novembro de 2012

Ministra Marta Suplicy CRIA MAIS UM CABIDE DE EMPREGO PARA GAYS: Agora é no Ministério da Cultura...Socorro, Congresso ! Mais uma maneira de Homossexualizar os Brasileiros !


Ministério da Cultura Gabinete da Ministra

PORTARIA Nº 144, DE 8 DE NOVEMBRO DE 2012


MINISTÉRIO DA CULTURA

GABINETE DA MINISTRA

DOU de 12/11/2012 (nº 218, Seção 1, pág. 11)

Cria Comitê Técnico de Cultura para Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (LGBT) e demais grupos da diversidade sexual.
A MINISTRA DE ESTADO DA CULTURA, no uso das atribuições conferidas pelo inciso I do parágrafo único do art. 87 da Constituição, resolve:
MARTA SUPLICY

ADENDO DA ADHT : Proteste contra a Senadora Marta Suplicy, hoje lotada no cargo de Ministra da Cultura. O que ela não conseguiu no Congresso, ela fez no MinC. O email dela e dos senadores podem ser encontrados no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/07/relacao-de-emails-de-senadores.html#.UKhWN4fhqmg
Foi ela mesma que propôs, junto com a OAB, o encerramento da Família Tradicional, retirando o nome do Pai e Mãe da certidão de nascimento das crianças, cancelando as comemorações do Dia dos Pais e Dia das Mães nas escolas e repartições Públicas, etc. Veja no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/11/senadora-marta-suplicy-propoe-o.html#.UKhTpIfhqmg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...