COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Morte na ADHT - Veja 'PORQUÊ' - RELEMBRANDO...!


Morte na ADHT - Veja "PORQUÊ" - RELEMBRANDO...!


Um corpo não sobrevive sem alma, e a “nossa alma” infelizmente estava morrendo. Graças a Deus não morreu. Esperamos que os que tem sensibilidade e responsabilidade, assumam suas cidadanias e nos ajude neste ministério. VOCÊ PODE AJUDAR E MUITO. BASTA SE INTERESSAR.
Um grande abraço, obrigado a todos.
Administrador do Portal da ADHT
REFLEXÃO :
"ORA, PARA QUE SE ESFORÇAR?"



Não precisa escrever para os Deputados Federais, nem para os Senadores de seu Estado e muito menos para o Ministro da Agricultura, nem para o Gabinete da Dilma - afinal a preguiça da maioria trará o COMUNISMO mais rápido. 
Quando vc tiver duas casas e for velho e uma delas alugada, poderá ser tomada para ficar com o governo, afinal ele é pobrezinho, 
bem como os fazendeiros que por comandarem suas fazendas com muito suor, dando emprego a milhares de pessoas do campo poderão ser invadidas por estes miseráveis terroristas do campo que nada produzem e vivem ás custas do dinheiro que Lula e Dilma começaram a dar a eles. Para que produzir, afinal.
Vamos cruzar os braços e deixar que todas as fazendas sejam divididas entre os pobres camponeses brasileiros que até hoje não produziram sequer um grão de milho, como prega o SOCIALISMO e seu irmão COMUNISMO: O Estado confisca, a produção cai e o Brasil acabará virando uma CUBA de proporções gigantes. 
As mulheres podem abortar a vontade, macho casa com macho, mulher com mulher e não tem filhos e aí o INSS não tem contribuições suficientes porque não tem de novos jovens no mercado de trabalho para contribuir e aí? A ECONOMIA entra em COLAPSO como aconteceu com a RUSSIA E CUBA. ISTO NÃO É LINDO?
BASTA VC continuar não escrevendo para os deputados e senadores que vc ajudou a eleger e nem para ministro algum,  muito menos para a Presidente. 
Continue VENDO SUA NOVELA DAS OITO, o jogo de futebol, que para os Brasileiros deve ser mais importante que acompanhar o caso do MENSALÃO como noticiou a VEJA recentemente. QUASE A CAPA TODA com a propaganda da novela e apenas no rodapé uma noticia sobre o andamento do JULGAMENTO DO MENSALÃO. 
Afinal, só podemos concluir que a GRANDE MAIORIA dos Brasileiros, INCLUSIVE OS que se chamam de CRISTÃOS, inclusos uma multidão de PASTORES e que dão mais valor ás NOVELAS do que ao DESENVOLVIMENTO DA CIDADANIA dos membros de sua IGREJA. 
Estão como o DIABO gosta, como Ele quer:  MASSACRAR OS BRASILEIROS E LATINOS, principalmente, dando CIRCO(futebol, novela, carnaval, passeatas gays) e CESTA BÁSICA, BENEFICIOS PRISÃO. E QUE OS POLITICOS, Ministros e GOVERNANTES das tres esferas(federal, estaduais e municipais) ROUBEM a VONTADE. 
Afinal somos Brasileiros e não nos importamos em ter bons hospitais, boa educação, assitencia aos idosos e a Infancia. Só existe no papel e quando está em tempo de eleição. Depois, quem prometeu desaparece...Só que geralmente com o dinheiro dos nossos impostos.
Faça o teste depois que seu candidato for eleito para ver se vc vai conseguir falar com ele. Que nada "cumpanhero". Com os "grande" só os ricos são atendidos na Pátria Amada Brasil. Tem algumas excessões, sim, mas isto é coisa rara HOJE.
VOCÊ ESTÁ AJUDANDO A CALAR AS VOZES DE ALGUNS BRASILEIROS QUE TEM TIDO A VISÃO CLARA DO PERIGO QUE ESTAMOS CORRENDO.

A ADHT - Defesa Hetero e a APFL - Associação Pró Ficha Limpa, e muitas outras que se levantaram para lutar, SE SENTEM SÓ, SEM APOIO. 
NÃO FAZENDO NADA VC ESTÁ CONTRIBUINDO PARA O FECHAMENTO DE TODAS.  IMAGINE QUE APENAS 5% RETTWITOU NOSSOS ARTIGOS! COMENTAR? Pouquissimos conhecem isto. Os Brasileiros gostam de SER ENGANADOS. Para que iremos ficar tentando ajudar quem NÃO QUER AJUDA !

Damos tudo de "mão beijada" e você sequer envia um email aos endereços que gastamos tempo para reuní-los num link para ajudá-lo. É possivel ajudar alguém assim?

OS COMUNISTAS, OS ABORTISTAS, AS FEMINISTAS E OS ATIVISTAS HOMOSSEXUAIS AGRADECEM A VOCÊ POR SUA PREGUIÇA. 


Grande parte dos cristãos brasileiros hoje pensam como o pastor luteranoMartin Niemöller, quando a Alemanha estava sob o domínio nazista. Na prisão proferiu a conhecida frase, em 1933:
“Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei.
No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei.
No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei.
No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar…”
                                                                                                  
“O maior castigo para aqueles que não se interessam por política, é que serão governados pelos que se interessam." Arnold Toynbee, economista e escritor inglês (1889-1975).

O que mais me preocupa não é o grito dos violentos, nem o dos corruptos, nem o dos desonestos, nem o dos sem carácter, nem o dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.Martin Luther King

Para terminar, ouça a música-estandarte dos SEM TERRA:
MST – Capitalismo nunca foi de quem trabalha -  Só a Luta Faz Valer - José Pinto de Lima….invadindo fazendas produtivas. – MUSICA


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...